Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
claudio88682
557 interações
Cadete
Leonardo da Vinci - 10 anos atrás
Bom pessoal eu coloquei tecnologia, porque tipo ,se não fosse o Lenardo da Vinci, não existiria avanços básicos nem como calculos de 50 + 50 nem x = 42/ou outros números, mais isso não vem ao caso, nem pensen que vão pegar respostas fáceis comigo :D.

- Leonardo di Ser Piero da Vinci ou simplesmente Leonardo da Vinci (Anchiano, 15 de abril de 14521 — Amboise, 2 de maio de 1519), foi um polímata nascido na atual Itália, uma das figuras mais importantes do Alto Renascimento,1 que se destacou como cientista, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, pintor, escultor, arquiteto, botânico, poeta e músico. É ainda conhecido como o percursor da aviação e da balística. Leonardo frequentemente foi descrito como o arquétipo do homem do Renascimento, alguém cuja curiosidade insaciável era igualada apenas pela sua capacidade de invenção. É considerado um dos maiores pintores de todos os tempos e como possivelmente a pessoa dotada de talentos mais diversos a ter vivido ( umas de suas obras, é inclusive a Monalisa ) .

Leonardo da Vinci é considerado por vários o maior gênio da história,10 devido a sua multiplicidade de talentos para ciências e artes, sua engenhosidade e criatividade, além de suas obras polêmicas. Num estudo realizado em 1926 seu QI foi estimado em cerca de 180 ( queria uma pessoa dessa me auxiliando nas provas de matemática -.- ) .

Na sua adolescência, Leonardo foi fortemente influenciado por duas grandes personalidades da época, Lourenço de Médici e o grande artista Andrea del Verrocchio.
Em 1469, com dezessete anos, Leonardo passou a ser aprendiz de um dos mais bem-sucedidos artistas de seu tempo, Andrea di Cione, conhecido como Verrocchio (Olho verdadeiro).13 O ateliê de Verrocchio estava no centro das correntes intelectuais de Florença, o que garantiu ao jovem Leonardo uma educação nas ciências humanas. Outros pintores famosos que passaram por um aprendizado neste mesmo ateliê foram Ghirlandaio, Perugino, Botticelli e Lorenzo di Credi.20 25 Leonardo foi exposto desde cedo a uma vasta gama de técnicas, e teve a oportunidade de aprender desenho técnico, química, metalurgia, mecânica, carpintaria, a trabalhar com materiais como couro e metal, fazer moldes, além das técnicas artísticas de desenho, pintura, escultura e modelagem.
Leonardo tentou entender os fenômenos e descrevendo em detalhe extremo, e não enfatizou experiências ou explicações teóricas. Ao longo de sua vida, planejou uma enciclopédia baseado em desenhos detalhados de tudo. Como não dominava o latim e a matemática, o Leonardo da Vinci cientista era ignorado pelos estudiosos contemporâneos, como evoca sua famosa frase uomo senza lettere, em que claramente se refere à tais limitações. Na década de 1490, estudou matemática com seu amigo, o matemático Luca Pacioli e preparou uma série de gravuras — incluindo o Homem Vitruviano — para ilustrar o livro de Pacioli, De Divina Proportioni, publicado em 1509 .

Espero que tenham gostado eu tentei pegar só assim "coisas importantissímas " , sobre ele.
Não esqueçam dia 20/05 vai ter a #2 da Série de Filmes bons pra assistir ( minha coluna :O ).

Fonte : Wikipédia.
Oque acharam do Tópico? Comentem![;)]
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.


Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.




só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Leonardo da Vinci - 10 anos atrás
Ele foi realmente um gênio, admiro pessoas que contribuem ou contribuíram assim de alguma forma. Pena que nem todos tem essa notoriedade. Ótimo tópico.
Leia as regras - Abra um Ticket



Gabriel_Skater
224 interações
Lunático
Resposta para Leonardo da Vinci - 10 anos atrás
Ele sim foi o gênio da humanidade, já vi varios documentários sobre ele..
Legal o tópico, espero mais!
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Leonardo da Vinci - 10 anos atrás
pelo que eu estudei em artes ele influenciou muita jente




mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Leonardo da Vinci - 10 anos atrás
Esse cara é maior gênio desse mundo [sim]
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Leonardo da Vinci - 10 anos atrás
Um gênio influenciado que influenciou a muitos.
As obras dele são admiráveis, principalmente: A Última Ceia
A que mais gosto entre todas.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Leonardo da Vinci - 10 anos atrás
genio é pouco,é claro que só lembrando dele graças a MonaLisa,mas ele era uma mente brilhante ! calculos ! soluções ainda bem que alguns arquivos não foram apagado e foram conservados para os dias de hoje


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6AFE38E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!