Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador girlaudreyl
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
girlaudreyl
502 interações
Cadete
Niver de 15zão Anariam - 10 anos atrás


No dia 16 de maio de 2000, a pessoa mais legal, linda, divertida, animadora e brincalhona que já conheci veio a este mundo, mais um anjo entre nós, essa pessoa se chama Mariana. E uma boa parte destes seus 15 aninhos ela passou aqui, junto a nós, a essa equipa maravilhosa e podemos desfrutar de sua preguiça infinita, de seu amor por todos, de seu amor pela fã-site e de sua linda e ilustre presença.

É sempre bom poder comemorar e fazer parte de mais um ano de existência de tal pessoa, essa pessoa que é muito especial e sempre anima meu dia, nada melhor do que em datas tão especiais dar um abraço apertado e dizer o bom e velho “Feliz Aniversário”, e comer o tradicional porém maravilhoso bolo de aniversário, que você tenha um dia repleto de alegria e surpresas.

Meu amorzinho, flor, amiga, krida. Quero te desejar o melhor aniversário de todos, que seja um ano de alegria, paz, muito amor e saúde, que tenha vários boys em sua vida, ou girls –q. Te amo tá krida? Mesmo as vezes você duvidando disso, por mais que a gente “trete” ou não se fale, obrigado pelas zoeiras e pelas brincadeiras que sempre fazemos, obrigado por ser essa pessoa especial que você é Anariam. Sempre que precisar pode conta comigo, minha BR’s.[s2]

Essa “promoção” irá ser simples, você apenas precisará criar uma frase dando os parabéns a nossa querida o=Mariana2031=o, e deixar nos comentários abaixo!

Todos que fizerem o comentário dentro das regras irão receber um emblema especial.

Obs:
Você terá até 01:00hrs BR/ 05:00hrs PT, para comentar. Comentários após esse horário serão retirados.
Comentários com menos de 4 palavras serão desclassificados e retirados.
Emblema em confecção.





MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Niver de 15zão Anariam - 10 anos atrás
Parabéns o=Mariana2031=o !!
Que Deus te conceda muitas felicidades.
Só tenho a desejar tudo de bom :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Niver de 15zão Anariam - 10 anos atrás
Parabéns senhorita Mariana, muitas felicidades e tudo de maravilhoso pra você. [8P]
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para Niver de 15zão Anariam - 10 anos atrás
o=Mariana2031=o Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!





em obra , aguarde!
Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Niver de 15zão Anariam - 10 anos atrás
Aoooooooooooo Mariscleideeeeeee feliz aniversario moça muitas paz, saúde e felicidades você merece,grande bjo sua fofa Obs: quero bolo viu moça q seus sonhos se tornem realidade



Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Niver de 15zão Anariam - 10 anos atrás
Parabéns Mariana,a gente conversava muito antes,mas depois que tu se afastou de fs parece que esfriou o fogo sabe ? mas sempre serei eternamente grata por ela ter me ensinado uns truque no the duel [triste] [triste] melhor momentos vendo ela sendo mais novas que eu e jogando melhor que eu [sim] [s2]


Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Niver de 15zão Anariam - 10 anos atrás
15? MENTIRAAAAAAAAAAAA, ela ta fazendo 13 kkkkkkkkkkk
Parabéns demonia, muitas audreys na sua vida (acho que lhe roguei uma praga :D)
Agora o=Mariana2031=o... 15 anos, baile de debutante, e a música da valsa será qual das 2 aqui?


???????????????????
kkkkkkkkkk
Bijus do Loro PS: Quero bolo
Editado pelo autor em 16/05/2015 - 02:10

Eu no Habbo...
GuhOSilva
144 interações
Patrulheiro
Resposta para Niver de 15zão Anariam - 10 anos atrás
Não conheço mais mesmo assim parabéns que deus te ilumine te de muito anos de vida Beijão


@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Niver de 15zão Anariam - 10 anos atrás
Parabéns o=Mariana2031=o
Deus lhe abençoe, que você seja feliz com suas escolhas na vida e claro muita saúde


.Kroos.
637 interações
Cadete
Resposta para Niver de 15zão Anariam - 10 anos atrás
Muitos parabéns! Que venham mais anos, espero que se divirta imenso com o seu dia.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Niver de 15zão Anariam - 10 anos atrás
o=Mariana2031=o, não lhe conheço, mas desejo tudo de melhor pra ti. Alegria, amor, paz... Enfim, que não só esse seu dia seja especial, mas sim todos os que virão ainda. Feliz aniversário!
Leia as regras - Abra um Ticket



1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E71282B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!