Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Edson@filho
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
claudio88682
557 interações
Cadete
Top 10 #PIADAS - 10 anos atrás
- Bom , pesoal eu acho que vocês já devem estar CHEIOS , de pesquisas mirabolantes feitas por mim (claudio88682) , e o nosso amigo brunno-2011 , então pensando nisso , eu resolvi trazer um"Top 10 ", de piadas bem engraçadas. Espero que gostem!

- 1º - PIADAS DE BEBADOS

Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!!

2º - PIADAS CURTAS

O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?


3º - PIADAS DE LOIRAS

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'

4º - PIADAS DE JOAOZINHO

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta droga de sopa, menino!

5º - PIADAS DE BEBADOS

Haviam 3 bêbados, bebendo ao lado de um morro, a bebida acabou então fizeram um sorteio para decidir quem iria subir o morro para comprar mais cachaça: o sorteado já bêbado, subiu o morro e comprou a cachaça colocando-a no bolso traseiro da calça, porém na hora de descer, escorregou e foi rolando até lá em baixo, quando parou, sentiu aquele frio na bunda e disse, DEUS QUEIRA QUE SEJA SANGUE!

6º - PIADAS DE JOAOZINHO

A professora pergunta ao Joãozinho: - Quantos ovos uma galinha põe por dia? - Não sei, fessora. E com ironia ela diz: - Te peguei. Ele também faz uma pergunta: - Fessora, quantas tetas tem uma porca? - Não sei. - Viu, tu me pega pelos ovo que eu te pego pelas tetas!!!


7º - PIADAS CURTAS

Conversa de casados: Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente? Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.

8º - PIADAS DE BEBADOS

Um portuga tinha bebido a mais e voltando para casa, capotou com o carro e ficou pendurado numa arvore, sobre um precipício de 10000metros. Logo após chega um mascarado todo vestido de preto, num cavalo preto, e usava uma espada e salva o portuga. Logo pega a espada e faz um Z na barriga do portuga e pergunta: - Sabes quem eu sou? O portuga pensa (?) olha o Z e responde: - Pois claro! Zuperman...

9º - PIADAS DE JOAOZINHO

Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. - Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. - Quer dizer que você se julga burro? - Perguntou o professor,indignado. - Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!

- 10 - PIADA DIVERSAS SORTEADA

Cada um faz perguntas ao outro, se o burro não sabe a resposta, ele paga 1 real ao outro, se é o inteligente que não sabe a resposta ele paga 100 reais... ao outro porque ele é mais inteligente, e assim parece justo. O inteligente começa: - O que é que tem quatro patas e mia? - Não sei. Toma 1 real. - O que é que tem 4 patas e late? - Não sei. Toma 1 real. - Faz uma pergunta você - pede o inteligente. - Tá bom! O que é que tem oito patas de manhã e quatro de tarde? - O inteligente pensa, pensa, pensa, mas depois de uma hora sem achar a resposta, tem que desistir: - Não sei. Toma cem reais. O que é, hein? - Não sei. Toma um real.


- Bom ,pessoal PENSANDO NISSO , das top 10 acho que vou trazer minha SEGUNDA coluna de top 10 , ou seja será tipo assim :
Top 10 de piadas
Top 10 de filmes
Séries,e assim vai, mas se fr smo a nossa coluna abrir, irei postar a nosa #1 QUARTA - FEIRA , sim no mesmo dia da nossa coluna de filmes. Será um tópico para top 10 e para filmes.

Até mais , e Dep.marluce , preciso falar com você . Até mais amigos..

Fiquem com Papai do Céu!
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.


Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.




só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
Gabriel_Skater
224 interações
Lunático
Resposta para Top 10 #PIADAS - 10 anos atrás
Acho que essas foram, 10 piores piadas, não ri de nehuma, lamento cara...
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para Top 10 #PIADAS - 10 anos atrás
Morri com o da Loira, kkkkkkkkkkk, mds! Duas burras.

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Top 10 #PIADAS - 10 anos atrás
Gostei das piadas referente a bêbado as outras não curti.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
.Kroos.
637 interações
Cadete
Resposta para Top 10 #PIADAS - 10 anos atrás
Gostei hihihih não sabia metade delas podia postar mais um tópico desse gênero seria bem bacano.
mceandre
7840 interações
Astronauta
Resposta para Top 10 #PIADAS - 10 anos atrás
Nossa mano essas piadas é totalmente velhas
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Top 10 #PIADAS - 10 anos atrás
nossa que piada sem graça a do joaozinho kkkk




-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Top 10 #PIADAS - 10 anos atrás
Morri com todas nem sei como to comentando morto mas, ok. Adorei a ideia de toda segunda trazer novo top 10

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Top 10 #PIADAS - 10 anos atrás
kkkkkkkkkkkk meu deus, só essas piadas mesmo pra me animar nesse dia frio e chato asuhausaush
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F2919F3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!