Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
KOISA,
272 interações
Espaçonauta
Promotoria LIXO? Não não! - 10 anos atrás
Boa Noite Diwos e Diwas da HabboNight! Muitos de vocês me conhecem mais para quem não me conhece, prazer eu sou o KOISA, Coordenador de Eventos da HabboNight ®
Então gente, queria deixar um pequeno AVISO para vocês de uma coisa. Nossa promotoria está passando por umas dificuldades, estamos adaptando nossos promotores para a Equipe, muitos ainda não sabem como é o "geito" da HabboNight portanto, estamos mostrando para eles e as noticias umas estão indo para o ar com algum erros, sem um resumo bom entre outros. Por isso quero informar-los disso, não se preucupem e que estamos ensinando eles para que eles possam ser exelentes promotores e como diz o velho ditado "Aprendemos com os erros né?" Portanto está dado o aviso, cada vez mais tentaremos mudar isso. Obrigado pela compreensão de todos!
Para acessar as Regras do Fórum - Clique Aqui
Para abrir um ticket - Clique Aqui

Atenciosamente,
KOISA, -Investidor e Promotor de Eventos.
No momento encontro-se no Habbo.

Deixa salve -> [sim]
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Promotoria LIXO? Não não! - 10 anos atrás
Acho que o único erro desses eventos, é notícia postada 1 dia antes. Coisas que acontece aqui a MUITO tempo.
De eventos, únicas reclamações que tenho é: Notícia postada 1 dia antes, e falta de evento, digamos, emocionante kkkkkkk
Pois é sempre as mesmas coisas ...

Eu no Habbo...
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Promotoria LIXO? Não não! - 10 anos atrás
O que mais acho feio na promotoria é a falta de criatividade que essas pessoas tem.
Não são pessoas capacitadas e nem ao menos qualificada.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
henriquecamarguinho
124 interações
Patrulheiro
Resposta para Promotoria LIXO? Não não! - 10 anos atrás
Eu mesmo sou um novato na promotoria, mas na semana que cheguei ja fiz dois eventos massa e diferente que está para acontecer, e foi postado antes e tal e as premiações são boas :D, oque depender de mim irei sempre fazer o melhor, e eu ja tenho outra promoçao em mente pra fazer semana que vem nunca feita antes em todos FS eu acredito :D
Editado pelo autor em 20/05/2015 - 00:21

Meu twitter @henriquecamargu clique aqui e veja!
Minha nighthome deixe seu recado lá clique aqui e veja!
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Promotoria LIXO? Não não! - 10 anos atrás
por mim tambem acho que deveriam postar uns 2 3 dias de antecedencia




SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para Promotoria LIXO? Não não! - 10 anos atrás
Bom, não participo de eventos, então está ótima a Promotoria!

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Promotoria LIXO? Não não! - 10 anos atrás
Quero entrar na Promotoria acho que deveria ser aprovada pra o cargo


Urso da Ursulândia [s2]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Promotoria LIXO? Não não! - 10 anos atrás
A maioria das promoções são feitas com uma alta qualidade e são bem elaboradas.. mas só acho que o povo deveria deixar de ser hipócrita e deveria aceitar mais esses pequenos erros, pode ocorrer sempre erros, a gente não vive em um mundo perfeito.. e além disso, deveriam também parar de reclamar mais, pois os eventos são satisfatórios e com premiações muito bem aclamada... somos o fs que faz quase 100% das promos valendo vários câmbios e diversos emblemas...
Esse povo que só sabe reclamar, deveria aceitar mais e reclamar bem menos...

Citação: Loro-Azul escreveu
Acho que o único erro desses eventos, é notícia postada 1 dia antes. Coisas que acontece aqui a MUITO tempo.
De eventos, únicas reclamações que tenho é: Notícia postada 1 dia antes, e falta de evento, digamos, emocionante kkkkkkk
Pois é sempre as mesmas coisas ...

Ninguém posta notícia de evento um dia antes, e o tópico retrata sobre EVENTOS e não notícias por parte da rádio... se você acha ruim, bacana, cuida da sua vida e deixa de ser doente. A notícia feita por mim foi pedida um dia antes devido à pequenos problemas, e então fiz a notícia correndo, achou ruim? então vaza e vai saber discutir com argumentos verdadeiros.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Promotoria LIXO? Não não! - 10 anos atrás
Dou apoio total e sou completamente a favor da "reforma",são ótimos promotores fechativos,só tinha que avisar as coisas com mais ou menos 3 dias antes,mas mesmo assim é mais do que premiação,não bugando,não faltando,se faltar e não der explicação isso é ruim,mas ainda bem que isso não acontece !


mceandre
7826 interações
Astronauta
Resposta para Promotoria LIXO? Não não! - 10 anos atrás
Fechando o tópico pois já passou as 24 horas [sim]
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5A8551A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!