Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Gamer-New
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
Manias que as pessoas tem - 10 anos atrás
Eai galera você que nunca entrou em um ônibus ou em um metro e aconteceu coisas inusitadas com vocês como você passar por um buraco de ônibus e uma pessoa cair por cima de você ou pisar no seu pé ou uma pessoa sentar do seu lado e começar a cheirar o cabelo e.e se você tem essas manias ou alguém da sua família tem uma das manias a seguir comente o que já aconteceu com você de inusitado ou uma mania que você tem tipo por exemplo muita gente tem a mania de roer as unhas. manias e coisas inusitadas : Pegar o sotaque de alguém enquanto está conversando com ele(a), Ler por cima dos ombros de alguém, Cheirar seu próprio cabelo, Cheirar o cabelo de outra pessoa ,Achar que seu amigo está ao seu lado e acidentalmente conversar com um estranho, Pensar que seu namorado(a) está próximo a você e acidentalmente segurar a mão de um estranho, Abraçar alguém por tempo demais,Beijar os lábios de alguém por acidente ,Encarar um estranho enquanto tenta descobrir se essa pessoa é alguém que você conhece , Ou olhar para o vazio e depois perceber que você estava encarando um estranho por um tempo desconfortavelmente longo,Fingir fazer uma selfie só para poder tirar uma foto de uma pessoa bonita atrás de você , Ver um amigo de um amigo marcado em uma foto no Facebook e passar um tempo considerável olhando os álbuns de fotos dessa outra pessoa , Rondar em volta de um grupo de pessoas conversando, sem saber muito bem como entrar na conversa, Ouvir uma piada de uma conversa alheia e rir dela , Lembrar de algo engraçado e começar a rir sozinho em público ,Fazer um som suspeito ao sentar-se . eai vocês tem alguma dessas manias ou coisas inusitadas que eu citei já aconteceu com você comenta ae obrigado .
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para Manias que as pessoas tem - 10 anos atrás
Ainda bem que não tenho essas manias
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Manias que as pessoas tem - 10 anos atrás
eu nem tenho isso graças a edus




.Kroos.
637 interações
Cadete
Resposta para Manias que as pessoas tem - 10 anos atrás
Eita essa do cheirar o cabelo ate meteu medo... kkk
?Tamela
101 interações
Patrulheiro
Resposta para Manias que as pessoas tem - 10 anos atrás
eu n tenho manias estranhas, mas mexo no cabelo toda hr

Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Manias que as pessoas tem - 10 anos atrás
jonas se você caiu em um "buraco" no onibus voce é bem lesado,os onibus e metros daqui nem faz buraco de tanta gente que tem,e se alguem estiver cheirando o cabelo do teu lado no minimo ela é maluca,boa parte das manias eu tenho,me julguem !! [:x]


KOISA,
272 interações
Espaçonauta
Resposta para Manias que as pessoas tem - 10 anos atrás
Nossa! kkkkkkkk eu não tenho nenhuma mania citada! Nossa... NOSSA!..... kkkkkkkk Forte Abraço!
Para acessar as Regras do Fórum - Clique Aqui
Para abrir um ticket - Clique Aqui

Atenciosamente,
KOISA, -Investidor e Promotor de Eventos.
No momento encontro-se no Habbo.

Deixa salve -> [sim]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Manias que as pessoas tem - 10 anos atrás
Algumas manias citadas aí não são tão estranhas, eu tenho algumas. E vou desabafar... Eu era viciado em roer unha e superei. [:D]
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Manias que as pessoas tem - 10 anos atrás
Essa de encarar alguém pensando que já conhece eu já fiz e as vezes faço isso sahsuhass.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
Resposta para Manias que as pessoas tem - 10 anos atrás
heuheuheueheu eu não falo nada pq alguma das manias citada eu tenho eu tenho a mania de cheirar cabelo e de roer as unhas
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Manias que as pessoas tem - 10 anos atrás
a única mania que eu tenho é sentar no fundão do bus uahuahaua só pra sentir o mil grau da lombada e-e entendedores entenderão...
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: -JamesBoond - Dia do indio
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A59B0E3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!