Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GirllInvisible
547 interações
Cadete
10 superstições curiosas - 10 anos atrás
1. Aranhas
Aranhas, grilos e lagartixas representam boa sorte para a casa. Matar uma aranha pode levar à infelicidade no amor.

2. Brinde
Se você estiver bebendo algo alcoólico, não brinde com quem estiver tomando uma bebida sem álcool, pois vocês podem ter seus desejos invertidos.

3. Coceira na mão
Se a palma da mão esquerda estiver coçando, é dinheiro chegando. Se for a palma da mão direita, uma visita desconhecida irá aparecer. Coceira na sola do pé significa viagem ao exterior.

4. Velas, lâmpadas e cigarros
Acender 3 velas ou 3 lâmpadas num mesmo quarto pode ser prenúncio de morte. Uma tradição de guerra diz que também é perigoso acender 3 cigarros com o mesmo palito de fósforo, pois o primeiro cigarro mostra o alvo ao inimigo, que mira no segundo e atira no terceiro.

5. Orelha quente

Se sua orelha direita ficar quente de repente, fique tranqüilo, pois estão falando bem de você. Mas se for a esquerda que estiver pegando fogo, alguém resolveu te criticar pelas costas. Nesse caso, vá falando o nome dos suspeitos até a orelha para de arder. Para se vingar ainda mais, morda o dedo mínimo da mão esquerda, que a pessoa morderá a própria língua.

6. Elefantes
Ter um elefante de enfeite em casa, sobre algum móvel, sempre com a tromba erguida e de costas para a porta de entrada, evita falta de dinheiro. O Buda é outra figura que garante fartura financeira. Ele deve ficar em cima da geladeira, sobre um prato cheio de moedas.

7. Espelho quebrado
Se você quebrar um espelho, diz a lenda que terá 7 anos de azar. Ficar se admirando em um espelho quebrado é pior ainda, pois significa quebrar a própria alma. Ninguém deve se olhar no espelho à luz de velas e também não deve permitir que outra pessoa se olhe no espelho ao mesmo tempo que você.

8. Gato preto
Na Idade Média, acreditavam que os gatos eram bruxas transformadas. Por isso, a tradição diz que, ao se cruzar com um gato preto, a pessoa terá azar. Mas os místicos dizem que quando um gato entra em casa, é sinal de dinheiro chegando.

9. Guarda-chuva
Em casa, o guarda-chuva deve ficar sempre fechado, pois uma tradição oriental diz que abri-lo dentro de casa traz infortúnios e problemas de saúde aos familiares.

10. Noque da fortuna
A simpatia de comer nhoque todo dia 29, com uma nota de dinheiro cuidadosamente guardada embaixo do prato para atrair fortuna, é de origem italiana. A tradição conta que foi na Itália que São Genaro apareceu de surpresa na noite de 29 de dezembro, vestido como um pobre andarilho. Ele pedia comida e foi acolhido por um jovem casal, com quem o santo dividiu um prato de nhoque. Agradecido, São Genaro fez com que uma boa quantidade de dinheiro aparecesse debaixo do prato dos generosos anfitriões. Em anos bissextos, a tradição é ainda mais especial, pois é possível comer nhoque também no mês de fevereiro.Para dar sorte, os sete primeiros pedaços de nhoque devem ser comidos de pé. Depois, ao sentar-se, é preciso depositar o prato sobre uma nota e saborear o resto.



Fonte: guiadoscuriosos
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para 10 superstições curiosas - 10 anos atrás
Meu Deus, tem tanta coisa mal ai que já fiz, tipo guarda-chuva aberto,
Espelho quebrado, olhar ao mesmo tempo no espelho que eu....

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
.Kroos.
637 interações
Cadete
Resposta para 10 superstições curiosas - 10 anos atrás
Isso de espelho já quebrei uns 7. [:D]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 10 superstições curiosas - 10 anos atrás
Essa do orelha, morri depois dessa.
Não chego a acreditar em tais coisas mais quem não tenha suas superstições
que atire a primeira pedra rsrs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 10 superstições curiosas - 10 anos atrás
isso ai e a mais pura verdade mesmo




jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
Resposta para 10 superstições curiosas - 10 anos atrás
nossa quanta superstição que eu ja fiz
claudio88682
557 interações
Cadete
Resposta para 10 superstições curiosas - 10 anos atrás
Parça , vou mentir não mais quando eu era pequeno eu me olhava nos espelho junto com minha mama *-* (inteiro ;-; )
E tem mais , tem 1 GATO PRETO AQUI EM CASA, Vo apostar na loteria tiu skaoskaopskaopskoaop
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.


Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.




só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
KOISA,
272 interações
Espaçonauta
Resposta para 10 superstições curiosas - 10 anos atrás
Nossa! Adorei as curisidades bem interessantes! Forte Abraço!
Para acessar as Regras do Fórum - Clique Aqui
Para abrir um ticket - Clique Aqui

Atenciosamente,
KOISA, -Investidor e Promotor de Eventos.
No momento encontro-se no Habbo.

Deixa salve -> [sim]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para 10 superstições curiosas - 10 anos atrás
Ixe, minhas orelhas já queimaram muito. KKKK Mas essa de morder o dedo é nova pra mim. Gostei do tópico, parabéns.
Leia as regras - Abra um Ticket



wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para 10 superstições curiosas - 10 anos atrás
mas é real isso? :O aff, nunca mais vou matar um grilo e aranha kkkkkkkkkkkkkkkkk por isso que demoro pra conquistar um amor... zzzz
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para 10 superstições curiosas - 10 anos atrás
aplicar a 5 com as inimigas ! se eu deixar o buda em um prato cheio de moedas,minutos depois as moedas não estão mais lá [:(]


1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-25A9CE1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!