Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jonaslima1233
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
claudio88682
557 interações
Cadete
Buraco Negro - 10 anos atrás
Além de falar um pouco pessoal , dos buracos negros , estarei passando algumas curiosidades.

-De acordo com a Teoria Geral da Relatividade, um buraco negro é uma região do espaço da qual nada, nem mesmo partículas que se movam na velocidade da luz, podem escapar. Este é o resultado da deformação do espaço-tempo, causada após o colapso gravitacional de uma estrela, por uma matéria astronomicamente maciça e, ao mesmo tempo, infinitamente compacta e que, logo depois, desaparecerá dando lugar ao que a Física chama de Singularidade, o coração de um buraco negro, onde o tempo para e o espaço deixa de existir. Um buraco negro começa a partir de uma superfície denominada horizonte de eventos, que marca a região a partir da qual não se pode mais voltar.1 O adjetivo negro em buraco negro se deve ao fato deste não refletir a nenhuma parte da luz que venha atingir seu horizonte de eventos, atuando assim como se fosse um corpo negro perfeito em termodinâmica.2 Acredita-se, também, com base na mecânica quântica, que buracos negros emitam radiação térmica, da mesma forma que os corpos negros da termodinâmica a temperaturas finitas. Esta temperatura, entretanto, é inversamente proporcional à massa do buraco negro, de modo que observar a radiação térmica proveniente destes objetos torna-se difícil quando estes possuem massas comparáveis às das estrelas.3
Apesar de os buracos negros serem praticamente invisíveis, estes podem ser detectados por meio da interação com a matéria em sua vizinhança.4 Um buraco negro pode, por exemplo, ser localizado por meio da observação do movimento de estrelas em uma dada região do espaço. Outra possibilidade da localização de buracos negros diz respeito à detecção da grande quantidade de radiação emitida quando a matéria proveniente de uma estrela companheira é espirala para dentro do buraco negro, aquecendo-se a altas temperaturas.5

Embora o conceito de buraco negro tenha surgido em bases teóricas, astrônomos têm identificado inúmeros candidatos a buracos negros estelares e também indícios da existência de buracos negros super maciços no centro de galáxias maciças.6 Há indícios de que no centro da própria Via Lactea, nas vizinhanças de Sagitário A*, deve haver um buraco negro com mais de 2 milhões de massas solares


Agora as curiosidades EU QUE APRENDI . Com cálculos e com base em teorias , etc ( : D )

- 1 , Os buracos negros , normalmente são gerados por explosões de estrelas.
- 2 , Quanto MENOR , um buraco negro PIOR.
- 3, O sol , não vai se tornar um buraco negro gigatesco , ao contrário ele vai se expandir expandir até encolher e voltar ao seu tamanho original na forma de anã branca , pois oque muitosgarotos de 14 anos pra baixo (eu acho ) não sabem é que o SOl , é uma ESFERA DE ENÉRGIA. Depois falo mais sobre isso.
4 - Por sorte , o buraco negro mais próximo já detectado , está a 1600 anos luz da via Láctea.
5 - Um buraco negro , é formado por gravidade ( é claro ) , matéria , anti-matéria . Outra coisa que descobri só dos meus calcúlos eu dei o nome de "Anti - luz " , ou "Espaço entre galáxias ", ou até mesmo "Matéria obscura", ou seja o buraco negro e escuro , se as estrelas não existissem nos espaços entre as galáxias seria apenas um cosmo infinito ,obscuro por isso eu dei o melhor nome como "Cosmo negro infinito " , posi alguns cientistas também acreditam que buracos negros sejam portais para outras dimensões , ou universos. Pouco os cientistas sabe sobre este lado obscuro do universo.
6 - Nem a LUZ , escapa desses seres.



Fonte : Wikipédia / Cálculos meus , e uns 0,3 % do que sei sobre o universo.
Oque acharam do tópico ? COMENTEM!
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.


Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.




só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
Resposta para Buraco Negro - 10 anos atrás
muito boa adorei esse seu tópico ajudar muito para quem não tem o minimo de interesse nos livros mais em noticias as pessoas querem ler gostei
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para Buraco Negro - 10 anos atrás
Quanto menor o Buraco negro? Pior!
Pensei maldade nisso... Buraco estreito e apertado. kkkkkkkkk

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Buraco Negro - 10 anos atrás
Acho muito interessante isso e também bonito pelo o
que as imagens mostram.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Buraco Negro - 10 anos atrás
nossa pensei que quanto mais grande era pior mais adorei seu tópico claudio




mceandre
7825 interações
Astronauta
Resposta para Buraco Negro - 10 anos atrás
Gostei bastante das curiosidade sobre o buraco negro
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Buraco Negro - 10 anos atrás
não é só os garotos de 14 anos pra baixo que não sabia que o sol é uma esfera de energia,rsrsrs eu tenho 18 e não sabia,claudinho me dando uma aula de ciencias melhor que na escola [sim]


wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Buraco Negro - 10 anos atrás
Será que esses buracos negros é um portal para outra dimensão como dizem? o.O bem que eu queria saber.. seria bacana saber que temos outras dimensões por ai a fora no universo...
GuhOSilva
144 interações
Patrulheiro
Resposta para Buraco Negro - 10 anos atrás
Adorei o tópico continue assim [:D]


Maicon.Krolsef
284 interações
Espaçonauta
Resposta para Buraco Negro - 10 anos atrás
Citação: SpriteZer0 escreveu
Quanto menor o Buraco negro? Pior!
Pensei maldade nisso... Buraco estreito e apertado. kkkkkkkkk


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS, pensei o mesmo...
[night] [night]
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Buraco Negro - 10 anos atrás
achei interessante sobre as curiosidades


Urso da Ursulândia [s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5ED30DF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!