Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador milenafigu91
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
Como foi sua Infância ??? - 10 anos atrás
Eai galerinha marota , você que já tem uns 40 anos e jogar habbo ou você que tem 15 e se achar velho jogando habbo que se sentir mais velho agora , na sua infância já teve muitos desenhos marotos os meu desenhos foram gato Felix ele foi criado na época dos filmes mudos mais ate hoje ele ainda passar em alguns canais de televisão fechados , marinheiro popeye e um marinheiro muito engraçado por que ele sempre esta tentando protege a sua namorado , também teve uma época que eu adorava Jaspion e He Man mais o mundo foi evoluindo mais ai chegou as Beyblaydes ai a gurizada não parou mais de brincar de Beyblayde depois começou a época de colecionar cards de Pokémon e outros teve a época dos álbuns que você tinha que completar o álbum completo para ganhar um premio . você que teve uma infância bem divertida cheia de desenhos e filmes legais comenta ae beleza a minha infância foi uma das melhores . obrigado . Adoro empinar pipa heuheheuheuheu.
Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Como foi sua Infância ??? - 10 anos atrás
Bom minha infâcia vou excelente, soltar pipa, joga bola na rua, rodar pião, joga bola de gude, bater cards u/ não tenho oque falar #SaudadesInfâcia [zZz]



jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
Resposta para Como foi sua Infância ??? - 10 anos atrás
minha infância foi muito boa eu brincava muito de jogar bola e jogava basquete agora eu so vivo na escolar e em casa fazendo trabalho povo pensar que eu vivo no pc fazendo nada eu vou fazendo os tópicos e tals mas tou vendo uma vide-o aula ali e aki depois me perguntão por que eu não quero crescer. #muitotristeseadulto
jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
Resposta para Como foi sua Infância ??? - 10 anos atrás
Citação: Alanzikkaaa escreveu
Bom minha infâcia vou excelente, soltar pipa, joga bola na rua, rodar pião, joga bola de gude, bater cards \u/ não tenho oque falar #SaudadesInfâcia [zZz]
pois e ne man as crianças de hoje e difícil de se ver uma brincando de carinho de boneco hoje nina com 6 anos jã que faz coisas indevidas e menino não falo nada
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para Como foi sua Infância ??? - 10 anos atrás
Foi tantas coisas na infancia nem tem como saber mais
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Como foi sua Infância ??? - 10 anos atrás
Minha infância foi ótima sem ter preocupações com a vida com
o futuro, apenas ser doido com tudo e todos.
Era uma época boa , brincadeiras, amizades, jogos etc.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Como foi sua Infância ??? - 10 anos atrás
Passei minha infância em frente a tv,e assistia tv cultura,não curtia tanto tv globinho,mas não me arrependo não,castelo ra-ti-bum,pequeno urso,cyberchase,caillou,os sete monstrinhos ... é uma lista um pouco grande,mas a fundação padre Anchieta mudou minha vida sim,odiava quando chegava 18h porque eu sabia que os desenho iam acabar,fui ter amigos lá pra 10 anos de idade,tirando isso sempre fui forever alone ... [triste] [triste]


wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Como foi sua Infância ??? - 10 anos atrás
Sinto falta da minha infância... creio que eu quase aproveitei 100% da minha infância, pois nunca assisti tanto desenho, nunca joguei tanto ps1, master system, mega drive e ps2... creio que eu tive uma infância quase perfeita kkkk.. não vou entrar em muitos detalhes sobre a minha infância, se não irei fazer uma bíblia aqui u.u
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Como foi sua Infância ??? - 10 anos atrás
Infância é o tempo de nossa vida que mais sentimos falta.
Editado pelo autor em 23/05/2015 - 18:19


Urso da Ursulândia [s2]
Maicon.Krolsef
284 interações
Espaçonauta
Resposta para Como foi sua Infância ??? - 10 anos atrás
" Infância, o que é isso ? " - Geraçaõ de Idiotas.
[night] [night]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Como foi sua Infância ??? - 10 anos atrás
Foi ótima. Hoje em dia eu não vejo mais as crianças correndo feito loucas, destruindo os brinquedos que ganha, brincando na frente de casa com os vizinhos, brigando com eles também, subindo em árvore... Eu vivia sujo. KKKKKK
Leia as regras - Abra um Ticket



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-79382C4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!