Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador sandynhalinda02
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
claudio88682
557 interações
Cadete
EUA #1 - 10 anos atrás
Perço desculpas , (agora até azinimiga ,que não tenho *-* ) , por não ter postado minha coluna hoje ,mias se quiserem olhar la no tem la o site das curiosidades sobre NETUNO.
Tem umas curiosidades lá embaixo que EU SEI ( EU QUE SEI , sem fonte sem nada).
- Estados Unidos da América (em inglês: United States of America ou simplesmente Estados Unidos, são uma república constitucional federal composta por 50 estados e um distrito federal. A maior parte do país situa-se na região central da América do Norte, formada por 48 estados e Washington, D.C., o distrito federal da capital.

As tensões entre colonos americanos e os britânicos durante o período revolucionário dos anos 1770 e início dos anos 1780 levaram à Guerra Revolucionária Americana, travada de 1775 até 1781. Em 14 de junho de 1775, o Congresso Continental, em convocação na Filadélfia, criou um Exército Continental sob o comando de George Washington. Proclamando que "todos os homens são criados iguais e dotados de certos direitos inalienáveis", em 4 de julho de 1776 o Congresso aprovou a Declaração de Independência, redigida em grande parte por Thomas Jefferson.45 Essa data é hoje comemorada como o Dia da Independência dos Estados Unidos. Em 1777, os Artigos da Confederação estabeleceram um fraco governo confederado que operou até 1789.46

Após a derrota britânica por forças americanas apoiadas pelos franceses, na Batalha de Yorktown, a Grã-Bretanha reconheceu a independência dos Estados Unidos e a soberania dos estados sobre o território americano a oeste do rio Mississippi.47 Uma convenção constitucional foi organizada em 1787 por aqueles que desejavam estabelecer um governo nacional forte, com poderes de tributação. A Constituição dos Estados Unidos foi ratificada em 1788. Em 1789 tomaram posse o primeiro Senado e o primeiro presidente (George Washington) da Nova República.46 Em 1791 foi adotada a Bill of Rights (Declaração dos Direitos dos Cidadãos), que proíbe restrições federais das liberdades pessoais e garante uma série de proteções legais.48

As atitudes em relação à escravidão foram sendo alteradas; uma cláusula na Constituição protegia o comércio de escravos africanos apenas até 1808. Os estados do Norte aboliram a escravidão entre 1780 e 1804, deixando os estados escravistas do Sul como defensores dessa "instituição peculiar".47 O Segundo Grande Despertar, iniciado por volta de 1800, fez do evangelicalismo uma força por detrás de vários movimentos de reforma social, entre as quais o abolicionismo

- Porque á 50 estrelas z na bandeira dos EUA? Simples por que são 50 Estados ,que existem nos EUA.
- Na casa Branca , á uma lenda que Lincoln escondeu ouro.
- A casa branca já foi imitada (tentaram imitá-la , assim como Monalisa.
As curiosidades são minhas .
serão #3 EUA, depois irei fazer sobre o Continente africando(sobre a escravidão).
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.


Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.




só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para EUA #1 - 10 anos atrás
Como eu imaginava, veio do Wiki, curti muito não.
Leia as regras - Abra um Ticket



SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para EUA #1 - 10 anos atrás
50 Estados, grande expansão territorial então deve ter!

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para EUA #1 - 10 anos atrás
boas curiosidades ! em relação a bandeira ja sabia que as estrelas representa os estados,imagina como deve ter sido dificil para os americanos perder para os britanicos,eles nem são da terra ... foi tipo são paulo em 1932


luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para EUA #1 - 10 anos atrás
adorei essa curiosidade apesar de saber um pouco




MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para EUA #1 - 10 anos atrás
Mesmo o tópico sendo algo não tão agradável pela fato do mesmo ser
100% copiado e ainda mais do falido wiki.
As curiosidades apresentadas nele são boas.
E sobre essa do Ouro escondido, partiu vamos procurar ele sahsu.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para EUA #1 - 10 anos atrás
Citação: jhonnydid escreveu
Como eu imaginava, veio do Wiki, curti muito não.

kkkk muito conteúdo [tonto] Na próxima faça um tópico menos cansativo pra ler... o povo daqui não lê nem a metade =/
.Kroos.
637 interações
Cadete
Resposta para EUA #1 - 10 anos atrás
Todo ótimo no seu tópico mas... tente resumir isso ler uma vez e resumir isso por suas palavras não copiar e colar apenas.
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para EUA #1 - 10 anos atrás
Eu adoro ficar por dentro dessas curiosidades [s2]


Urso da Ursulândia [s2]
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para EUA #1 - 10 anos atrás
Na proxima vez organize os tópicos antes
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
-.Chespirito.-
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para EUA #1 - 10 anos atrás
Irei Dar Uma Olhada No Seu twitter Se Puder.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7A2B24C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!