Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador thiago18771
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
claudio88682
557 interações
Cadete
O sol - teorias em excesso - 10 anos atrás
O Sol , ao contrário do que garotos de 9 a 10 anos pensam não é uma estrela e sim uma ESFERA ENERGÉTICA , ou seja ele não vai virar um buraco negro imenso e sair comendo tudo.
# Quando o sol acabar
O sol , depois de ter consumido todo seu oxigênio só vai restar o hidrogênio, fazendo assim com que o Sol queime até 30% mais ( ou até menos [:D] )
o sol vai ficar muito quente e assim vai ter que ir aumentando para o calor se espalhar para não se destruir. Então planetas como Mercúrio , e plutão serão engolidos ( entre outros planetas-anões) , planetas como Vênus , su temperatura poderá chegar a incrívelmente 600 a 800 graus , além de seus vulcões poderem sair da crosta. Planetas como a terra , toda a água do planeta evaporará , isto é se aterra quando o sol estiver em expansão , evitar engolir a terra.
Planetas como marte talvez fiquem seguros , más com temperaturas de 100 graus ou mais. Júpiter , é um dos planetas que os cientistas acham que poderá ser evitado , enão de Júpiter pra trás estarão seguros. Claro que se planetas como marte fforem evitados , e a tecnologia permitir mudar-se para lá os humanos estariam em constante mudanças. Urano e Netuno poderão ter temperatura idêndicas a da Terra mais ainda é uma teoria.

# A expansão do sol
O sol vai se expandindo e se expandindo e engolindo os planetas, e assim que ele liberar sua enérgia toda , ele ficará branco.

# A grande Anã Branca

Assim que sua energia esvaziar , o "sol", virará uma anã branca e irá diminuindo cada vez mais ,mais e mais .
Uma Anã Branca é uma Esfera de Enérgia com toda sua energia gasta, fazendo assim que fique tão piquena que ai , TALVEZ exploda , mais não vai ser uma explosão tão grande , se é que ele chegue a explodir.
# Migração dos humanos

Os cientistas descobriram , um planeta que sobreviveu a expansão de sua Esfera , porém se a Terra tiver a mesma sorte , não espera-se que não esteja inundada devido ao calor ao aquecimento global.

E se sobrevivermos , que é muito improvável , muitas das tecnologias estarão destruídas levando um tmepo de até 4000 anos ou até mais para a recuperação dos aparelhos e teorias tão valisas sobre a tecnologia , ou seja , como o brunno disse no seu tópico , talvez em 4000 anos o pétroleo cubra tudo denovo....
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.


Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.




só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para O sol - teorias em excesso - 10 anos atrás
Prefiro o sol do jeito que ta. É mais bonitinho. [:D]
Editado pelo autor em 03/06/2015 - 14:47



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para O sol - teorias em excesso - 10 anos atrás
Mas tipo, tem estimativa de tempo que pode levar até acontecer isso? [:l]
Tenho acompanhado seus tópicos e estão cada vez mais interessantes, poste mais coisas assim.
Editado pelo autor em 03/06/2015 - 14:56
Leia as regras - Abra um Ticket



luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para O sol - teorias em excesso - 10 anos atrás
o sol ja e bonito nem precisa de mais nada




wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para O sol - teorias em excesso - 10 anos atrás
sol ficar branco? hauahauah que viagem vei... mas também creio que o sol deixe de existir daqui a anos -q aquilo é um planeta com diversas explosões, não sei como que aquilo gera tanta coisa -q tô meio enferrujado
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para O sol - teorias em excesso - 10 anos atrás
CREDO É TANTA DESGRAÇA NO MESMO DIA QUE NEM VOU ASSISTIR CIDADE ALERTA

mceandre
7840 interações
Astronauta
Resposta para O sol - teorias em excesso - 10 anos atrás
Prefiro ver o sol com temperatura baixa assim é bem melhor
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para O sol - teorias em excesso - 10 anos atrás
mas ela não é uma estrela ????? nao sabia disso realmente cara ... e a explosão solar é daqui alguns anos né ? ótimas curiosidades ! [sim]


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para O sol - teorias em excesso - 10 anos atrás
Espero que o sol se mantenha como estar, pode até piorar
mais que não seja drasticamente.
Muito bom o tópico #curti:D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
28
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2DDA3EC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!