Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GirllInvisible
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Curiosidades do Twitter #2 - 10 anos atrás
O Twitter tem muita história para ser contada. Muitas curiosidades para serem mostradas, e você conferiu a parte 1 do "Curiosidades do Twitter #1" no outro tópico e irá conferir agora a continuação das curiosidades sobre o twitter, do 11 até o 25.

11. Foram vários conflitos entre os fundadores, com algumas trocas de comando. Williams tomou o cargo de Dorsey em 2008, que deixou o Twitter para montar o Square, uma empresa de meio de pagamentos, em 2009. Algum tempo depois, o conselho de administração da empresa destituiu Ev Williams do cargo. Para o seu lugar, em 2010, eles efetivaram Dick Costolo (abaixo), que chegara à empresa como diretor de operações um ano antes.

12. Desde então, Dick Costolo mantém o posto de presidente do Twitter. Jack Dorsey voltou à empresa em 2010 como presidente do conselho de administração. Ev Williams é um dos conselheiros atualmente. Biz Stone saiu para tocar seus projetos e lançou o livro Um passarinho me contou, recém publicado no Brasil.

13. Dick Costolo foi um humorista profissional no início de sua carreira. Seu estilo era a comédia de improviso. Seu primeiro tuíte como funcionário do Twitter foi uma piada: “Primeiro dia como diretor de operações. Tarefa 1: minar o presidente e estabelecer o poder”. Ironicamente, pouco mais de um ano depois, Costolo seria anunciado presidente no lugar do amigo, Williams.

14. Além do Facebook, Google e Microsoft já tentaram comprar o Twitter. As ofertas teriam sido na casa dos US$ 10 bilhões.

15. O Twitter mudou-se para o escritório atual em 2012. Ele fica localizado no número 1355 da Market Street, a principal avenida da cidade de San Francisco, na Califórnia.

16. Até pouco tempo, o bairro SoMa, onde fica a sede do Twitter, estava em processo de degradação. Ainda há muitos moradores de rua, viciados em drogas e gangues que circulam nas redondezas. Mas a situação melhorou bastante depois que empresas como Twitter e Uber se instalaram por ali.

17. No final de 2013, o Twitter abriu seu capital na Bolsa de valores de Nova York (abaixo). No primeiro dia, as ações da empresa chegaram a subir 80%, depois caíram para níveis mais realistas. O Twitter vale hoje US$ 26 bilhões.

18. O escritório do Twitter ocupa seis andares de um prédio construído na década de 1930. Três andares foram incorporados recentemente, depois da abertura de capital. Dos 3,3 mil funcionários, pouco mais de 2 mil trabalham ali. São 25 escritórios no mundo. Dois deles estão no Brasil: Rio de Janeiro e São Paulo.

19. O espaço da sede em San Francisco, no entanto, ainda é insuficiente. A empresa está alugando o prédio ao lado e espera uma aprovação para construir uma passarela ligando os dois edifícios.

20. O escritório do Twitter tem tudo o que outras empresas do Vale do Silício costumam ostentar. Restaurantes e cafés com comida à vontade o dia todo, academia, espaço para meditação, ioga, fliperama e sala de jogos.

21. No happy hour tem pipoca, batata chips e chope de graça para os funcionários.

22. Funcionários do Twitter consomem, semanalmente, 1.440 ovos cozidos e 2.300 litros de café.

23. O Vine, uma versão do Twitter para produzir vídeos de até seis segundos, tem 40 milhões de usuários no mundo.

24. O Twitter com o maior número de seguidores é o da cantora Katy Perry. São quase 56 milhões.

25. A selfie feita no Oscar 2014 com a apresentadora Ellen DeGeneres, o ator Bradley Cooper e grande elenco é o post mais retuitado da história: são 3,5 milhões de compartilhamentos. Ele superou o post em que o presidente Barack Obama anunciava sua vitória nas eleições presidenciais americanas de 2012. Há um quadro na sede do Twitter com a ilustração da foto num estilo “pop art”.



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Curiosidades do Twitter #2 - 10 anos atrás
Esse povo das outras empresas só quer lucrar a custa dos outros neys. O twitter é o único q não vai falir pq ele é único, e os novos parecidos que chegaram n teram sucessos

luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Curiosidades do Twitter #2 - 10 anos atrás
me deus cada coisa que vi hoje kkkk mais adorei o tópico




mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Curiosidades do Twitter #2 - 10 anos atrás
Ainda bem que não conseguiram comprar o twitter ele vai durar um bom tempo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Curiosidades do Twitter #2 - 10 anos atrás
os cara vive de café e ovo cozido ? apesar do twitter ainda ter pouca idade,nos apegamos muito a ele !


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Curiosidades do Twitter #2 - 10 anos atrás
Não sabia sobre tais coisas, achei interessante e legal
foi o post com mais 3,5 milhões de compartilhamentos. SOS#
Tal rede social é muito boa e legal, mais nem uso SOS


Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Curiosidades do Twitter #2 - 10 anos atrás
Oxe, o vine é do twitter? o.O estou muito por fora disso... sem celular há 1 ano ='/
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B931DF1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!