Fazer pedido
Presença
1
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador nimaluco13
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Curiosos #2 - 10 anos atrás
1° - 85% dos homens, acham as mulheres de óculos mais atraentes. (EU ACHO)

2° - Pessoas que preferem doces a salgados tem maior tendência a serem mais cooperativas, amigáveis e compassivas.

3° - Stephen Sutton foi diagnosticado com câncer terminal ainda adolescente e quis deixar sua marca antes de partir. Ele criou uma fanpage para arrecadar fundos para hospitais especializados em câncer. Sua meta era 40 mil reais, mas acabou arrecadando 20 milhões de reais que foram distribuídos em muitos hospitais. Stephen faleceu aos 19 anos.

4° - O Riso aumenta a atividade de anticorpos no organismo em 20%, ajudando a destruir o vírus e células tumorais.

5° - Designer inventa a August - uma fechadura que somente se abre com o seu smartphone. Adeus molho de chaves!


6° - Plutão é menor que a Rússia em área territorial.


7° - Devido à descoberta de muitos parasitas cerebrais, os cientistas agora acham que um apocalipse zumbi é realmente possível.


8° - De acordo com registros históricos, o Rei Fatefehi de Tonga teria sido responsável por tirar a virgindade de 37.800 moças entre 1770 e 1784.

9° - Ratos foram expostos a música heavy metal durante um estudo para ver como isso os afetaria. Eles mataram uns aos outros.

10° - A nova febre no Japão é o cinema caseiro utilizando caixas de papelão. O que você acha da ideia?

Carinhosa
377 interações
Cadete
Resposta para Curiosos #2 - 10 anos atrás
\'\'1° - 85% dos homens, acham as mulheres de óculos mais atraentes. (EU ACHO)\'\'

Sério isso? Ponto pra mim!

Agora sobre a história do Stephen Sutton eu achei um ato nobre, pena que poucos se interessam em ajudar o próximo.
Editado pelo autor em 05/06/2015 - 17:08
Regras do fórum - Segurança


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Curiosos #2 - 10 anos atrás
Morri com essa do cinema. #Prático shsauhsusah;
E sobre a fechadura e se a pessoa perde smartphone, como
vai entrar em casa? SOS


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Curiosos #2 - 10 anos atrás
O que eu achei mais interessante foi esse do possível apocalipse zumbi, eu espero que se for acontecer demore um tempo até eu ter preparo físico para sobreviver amém.

mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para Curiosos #2 - 10 anos atrás
1° - 85% dos homens, acham as mulheres de óculos mais atraentes. Exatamente é muito melhor as mulheres com o óculos
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Curiosos #2 - 10 anos atrás
kkk eu queria comentar cada uma dessas curiosidades, mas o que chamou mais a minha atenção, foi do jovem que conseguiu 20 milhões pra fazer doação antes de morrer... nossa bem triste =/ e agora esse cinema caseiro... que baita ideia! amei! quando eu comprar minha nave (moto x) vou tentar fazer isso uahsuahsua
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: artcar - Momento Nostalgia
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A05D1C2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!