Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Taystee
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Dodôs! - 10 anos atrás
Em plena a campanha jurássica um dos times disposto pela HAbbonight são os Dodôs, mas, você sabe o que é um dodô?
Dodô também chamado de dronte (Raphus cucullatus), foi uma ave não-voadora extinta endêmica das ilha Maurício, uma das ilhas Mascarenhas na costa leste da África, perto de Madagascar. A ave mais próxima geneticamente foi a também extinta solitário-de-rodrigues, também da subfamília Raphidae da família dos pombos; sendo que a mais semelhante ainda viva é o pombo-de-nicobar. Durante algum tempo, pensou-se erroneamente que o dodô branco existisse na ilha de Reunião.

Esse é o pombo-de-nicobar. Medindo 41 cm e pesando cerca de 600 gramas tem como característica marcante longas penas na região do pescoço, cauda curta, longas e fortes asas, bico robusto que possui uma carnuda cera na base, plumagem azul-metálico-escuro e asas azul-esverdeado.3 Fêmeas são ligeiramente menores que os machos. Animais jovens tem cauda de cor escura, geralmente preta.

Mas, nós estamos falando de dodôs e não estou me referindo ao cantor:


Estamos falando do animal/ave dodô, esse aqui:



O dodô tinha cerca de um metro de altura e podia pesar entre 10 e 18 quilogramas na natureza. A aparência externa é evidenciada apenas por pinturas e textos escritos no século XVII, e, por causa dessa considerável variabilidade, levando-se em conta que poucas descrições são conhecidas, a aparência exata é um mistério. Semelhantemente, pouco se sabe com exatidão sobre o habitat e o comportamento. Tem sido descrito com plumagem cinza acastanhado, pata amarela, um tufo de penas na cauda, cabeça cinza sem penas, e o bico preto, amarelo e verde. A moela ajudava a ave a digerir os alimentos, incluindo frutas, e acredita-se que o principal habitat tenha sido as florestas costeiras nas áreas mais secas da ilha. Presume-se que o dodô tenha deixado de voar devido à facilidade de se obter alimento e a relativa inexistência de predadores em Maurício.



O ovo de um dodô era quase desse tamanho, esse na verdade é de uma ave-elefante uma ave também extinta. O ovo foi leiloado em Londres em 2010.

LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Dodôs! - 10 anos atrás
Eu sabia o que era um dodô, mas foi bom saber mais sobre ele.
Abra um Ticket! Regras do Fórum



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Dodôs! - 10 anos atrás
Dodôs são fascinantes, foram extintos mais se ressuscitaram
na campanha da Night para #ExterminarPatos :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Dodôs! - 10 anos atrás
Eu quero saber onde está o pessoal do Ducket, tô perdido. Dodôs estão dominando... :T
Leia as regras - Abra um Ticket



Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Dodôs! - 10 anos atrás
eu ouço muito em falar dodos em desenhos americanos,e é o apelido do meu irmao[:D]


-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Dodôs! - 10 anos atrás
Citação: p-=jose=-q escreveu
Alguém sabe comoe u faço para ser um Dodô? Adoro Dodôs e eu peguei os patos, AFFE! [angry] [angry]


Para seu azar não tem como mudar, mas o que é isso irmão, confie em seu time ta cheio de gente legal.

GOGO DODÔS [dodo]

GarotoSkank
61 interações
Explorador
Resposta para Dodôs! - 10 anos atrás
Vamos láaaa #GoDodôs vamos sambar! [vaidoso] [sim]
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.


Marketing [s2]
claudio88682
557 interações
Cadete
Resposta para Dodôs! - 10 anos atrás
#Ué_os_dod^tópico bem legal . PARABÉNS!
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.


Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.




só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
mceandre
7826 interações
Astronauta
Resposta para Dodôs! - 10 anos atrás
Foi bom saber um pouco mais sobre os dodos [sim]
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
GordiinhoS2
21 interações
Aspirante
Resposta para Dodôs! - 10 anos atrás
kk boa sorte a todos a nova campanha da habbonight [sim]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Dodôs! - 10 anos atrás
kkkkkkkk parece ser um bicho bem fofo, mas agressivo ao msm tempo -q mas agr que ele tá por aqui na habbonight, ele vai morrer para os duckets!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-75FFB42
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!