Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Taystee
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
claudio88682
557 interações
Cadete
Os bons tempos - Minhas Teorias #3 - 10 anos atrás
Concerteza você já se perguntou : " Oque essas criançinhas veem em Titio Avô , Ben 10 Omniverse , e etc". CLARO , que o PRIMEIRO Ben 10 , slks era muito legal.
E também você já se perguntou " Av, eu queria Naruto One Piece , Dragon Baal , denovo :( ".
Muitos desses desenhos sê tinha que assistir em japon^rs , porque , av os cara cortava DEMAIS ,DEMAIS! EU prefiro assistir em Japonês , do que assistir mentiras.
MUITOS , MUITOS , desses desenhos foram mal vistas por causa de criançinhas ( sem ofensas) ,mas que assistiam , por exemplo tem , uma cena no ADragon Ball , que parece que o poisé acho que o Freeze , ele lambe o próprio sangue. Idái? , claro é um pouco violento , mas por causa disso tu vai sonhar assim , "Ai o freeza bebedr de sangue vai me pegar", nossa. Bom , isso são os motivos dos cortes.
- AGora , vou te dizer porque canais como TV Diário ( Ceará) , ainda passa naruto , e as veses Dragon Ball . Por que nós é zika memo . Brincadeira, ainda passa porque esses canais tem pouca audiência de crianças.
A e você se lembra aquele bixo preto que tinha no Dragon Baal , tipo um Buda? Meu Deus , parece que as criança via oquê ali?

- Agora vou te dizer , porque desenhos como Simpsons ainda passa na Fox.
Porque retrata cenas de sexo, e violência . Por que , RARAMENTE , o Homer dá um "show" , com a Mard ou seja essas cenas passam muito pouco.
- Agora vou te dizer porque desenhos como Família da Pesada , ainda tão no ar.
Primeiro , família da pesada passa de Madruga , e você sabe a regra:
- De madrugada, não existe regras na tv.
Mais aí , as crianças que ainda assistem , não reclamam e sim os PAIS. Cara, os desenhos passam de MADRUGADA , e os pais reclamam.
Tem que reclamar é com os pais que deixam as crianças ficar acordadas, assistindo de madrugada!

Pra você que gosta de Família da Pesada , vou te passar uma lista da hora.
Todo dia , 1 hora da manhã á 2 mais ou menos ( FX Ou seja Efex).
Sábados - 9 as 10 h .
Domingos -5 até as 7 h .
OBS: Todos os canais acima passam no FX.
OBS 2 : Se não me engane de 5h as 7h na GLOBO ( DOMINGOS) , passa eu nãossei ou é das 4 as 5h.

- Isso não foi uma teoria , e sim um desabafo , mais é uma das teorias VERDADEIRAS, que tenho certeza que é verdade.




Na verdade ou na mintira
Na Guerra ou Na Paz
ainda tem esperança
-claudio88682
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.


Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.




só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Os bons tempos - Minhas Teorias #3 - 10 anos atrás
Meu deus é cada uma que me aparece. Quem disse que n pode assistir cara ahaza taca na net o desenho e assiste se liberta miga sai do armário.

GOGO DODÔS [dodo]

I LOVE YOU ALLIP (Campanha todos amam Allip)

GarotoSkank
61 interações
Explorador
Resposta para Os bons tempos - Minhas Teorias #3 - 10 anos atrás
Grava e joga na internet G_G
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.


Marketing [s2]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Os bons tempos - Minhas Teorias #3 - 10 anos atrás
É, não foi mesmo uma teoria. Tem tudo na internet hoje em dia, cara.
Leia as regras - Abra um Ticket



mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Os bons tempos - Minhas Teorias #3 - 10 anos atrás
Que saudades dos grandes tempos dos melhores desenhos
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Os bons tempos - Minhas Teorias #3 - 10 anos atrás
Cara, se você é da época que passava Dragon Ball na tv globinho em 2002 por ai, até que ta beleza, mas não cita o lixo do Ben 10 ;-; essas crianças que começaram assistindo Ben10 nunca saberão como foi a época que teve Dbz, Naruto, Super Choque, Beyblade, Digimon, e por ai vai... mas agora sobre esse fato da criançada ficar até tarde, ninguém tem culpa.
Pois hoje em dia as crianças não são como a gente que era das antigas, que assistia o dia todo desenho, não tinha celular, não tinha pc, não tinha video game, e só ficava na base da tv e brincando com os colegas e dormindo cedo... essa geração é ridícula, não querendo criticar, mas é um fato verídico, pois se você olhar como foi a nossa infância, e olhar a infância dessa nova geração, você verá que eles tem mais 'mamão com açúcar' pois minha infância foi totalmente 'limpa' e fico feliz por isso. Só acho que esses pais de hoje em dia tá nem ai... só acho.
Mas sobre esses desenhos atuais, digamos que eles passam em horários bem complicados, mas né.. fazer oq.
Mas enfim, não quero entrar em muitos detalhes, até porque estou lotado de argumentos pra dar a minha opinião sobre esses desenhos e as crianças atuais... kkk
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Os bons tempos - Minhas Teorias #3 - 10 anos atrás
Tudo que era antes é bem melhor do que certas
coisas que passam hoje na TV.
Infância era antigamente hoje as coisas são mas fúteis euacho#


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Os bons tempos - Minhas Teorias #3 - 10 anos atrás
Isso não foi uma teoria coisas que passam hoje na TV.


Urso da Ursulândia [s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-87E6423
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!