Fazer pedido
Presença
16
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Preveja a morte! - 10 anos atrás
Pesquisadores criam questionário para 'prever morte'


O mistério da morte pode começar a ser desvendado por um simples questionário da internet, segundo cientistas da Suécia. Eles criaram uma série de perguntas para dizer se você vai morrer nos próximos cinco anos.


O questionário é baseado em uma longa pesquisa realizada entre 2007 e 2010, que envolveu meio milhão de pessoas entre 40 e 70 anos de idade no Reino Unido.
Baseados em uma análise complexa de 655 aspectos do estilo de vida de cada um dos participantes no Centro de Pesquisas UK Biobank, os cientistas chegaram a um teste final de 13 perguntas para homens e 11 pra mulheres para determinar o risco de morte deles nos próximos cinco anos.
Para homens, a simples autoavaliação do estado de saúde (avaliada na pergunta "você considera sua saúde excelente, muito boa, boa, regular ou ruim?") foi o que mais influenciou no resultado final do risco de morte. Para mulheres, o diagnóstico anterior de algum tipo de câncer foi o fator mais forte.
Mas, para as pessoas que não têm nenhuma doença grave ou nenhum tipo de transtorno, o cigarro é o fator predominante para determinar a chance de elas morrerem nos próximos cinco anos.
As descobertas dos pesquisadores foram divulgadas na publicação científica Lancet. Além do questionário para determinar o risco de morte, disponível no site Ubble, os cientistas também desenvolveram um critério para dizer a "idade Ubble" dos que fizerem o teste.
Se ela for maior do que a idade real da pessoa, é melhor elas tentarem melhorar suas condições de vida – parando de fumar, por exemplo. Se for menor, significa que eles estão saudáveis.
Os resultados são baseados nas conclusões dos testes com moradores do Reino Unido, mas o questionário em inglês pode ser feito por qualquer pessoa que tenha entre 40 e 70 anos.

Fonte: BBC
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Preveja a morte! - 10 anos atrás
Disso já sabiam os antigos


Urso da Ursulândia [s2]
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Preveja a morte! - 10 anos atrás
É né s se cuidar bem é claro q n vai morrer

luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Preveja a morte! - 10 anos atrás
meu deus e so se cuidar para não morrer




jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Preveja a morte! - 10 anos atrás
Eu não sei se responderia isso pra prever minha morte, mesmo estando com a saúde boa. Sei lá, é meio tenso...
Leia as regras - Abra um Ticket



GordiinhoS2
21 interações
Aspirante
Resposta para Preveja a morte! - 10 anos atrás
kk olha lá se cuida direitinho n vai :D
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Preveja a morte! - 10 anos atrás
Ai credo, por mim isso tudo é bobagem kkkkkkk sabemos que um dia iremos morrer, mas pra que tanta preocupação com isso.. credo
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Preveja a morte! - 10 anos atrás
olha eu nao to afim de saber nao,pq é um caminho sem volta e sem escolha,pq quanto mais vc tenta fugir de algo,tu cai no buraco
Editado pelo autor em 07/06/2015 - 17:25


nathancanedo
369 interações
Cadete
Resposta para Preveja a morte! - 10 anos atrás
Não me interesso em saber quando irei morrer. Um dia vai chegar e pronto.









skype: nathancanedo.hb

RaidCall: nathancanedo

Twitter: @nathancanedo



Seja um locutor: Clique aqui

Dúvidas? Abra um ticket

Leia as Regras do Forúm

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: Mamattoszin - #StroondaMusic
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6C0C366
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!