Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador max35672
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Tia Dilma - 10 anos atrás
1. Nada de “presidenta”. Quando Dilma era criança, ela queria ser bailarina ou bombeira.


2. Com apenas 12 anos, a pequena Dilma leu o clássico francês “Germinal”. Seu pai disse que se ela conseguisse terminar a obra de Zola, ele compraria à filha dois livros infantis de presente.


3. “Torre das donzelas”. Esse era o nome que Dilma e suas companheiras de prisão chamava a ala feminina do presídio onde ficaram presas, em São Paulo, durante a ditadura militar.


4. Aliás, na prisão, Dilma e outras “donzelas” se revezavam na cozinha. Mas, conforme suas companheiras, o tempero da atual presidente não era muito bom.


5. Dilma sempre gostou e teve cachorros, exceto durante os 3 anos que passou na prisão e o tempo em que viveu clandestina.


6. Hoje em dia, a presidente tem 2 labradores e um daschund. Esse último ela encontrou nas ruas de Brasília. Os outros dois foram presentes de José Dirceu e de uma eleitora do Ceará.


7. Caravaggio, Matisse e Iberê Camargo são alguns de seus pintores favoritos. Ela até tem cópias de algumas obras famosas em seu laptop.


8. Dilma, assim que saiu da cadeia, fez um curso de dramaturgia, no Rio Grande do Sul…


9. A presidente também era fã de esportes na juventude. Ela chegou a jogar no time feminino de vôlei do PDT, nos primeiros anos de filiação ao partido.


10. “Gordo” era o apelidinho que Dilma chamava seu ex-marido, Carlos Araújo.


11. O motivo da separação de Dilma foi um filho que Carlos teve fora do casamento. Mas, depois do divórcio, a presidente continuou tendo um bom relacionamento com o ex-marido e seu filho.

12. Inclusive, o prato preferido da presidente é o guisado de carne que Carlos Araújo prepara.


13. Sabe como é o apelido de Dilma entre os petistas mais antigos? “Tia”!


14. Assim como Obama, dos Estados Unidos; a presidente do Brasil já se declarou fã da série “Downton Abbey”.


15. Mas, a presidente também não perde um capítulo das séries “Game of Thrones” e “House of Cards”.


16. Já sobre a série “Breaking Bad”, a presidente simplesmente achou “muito violenta”!


17. Um dos filmes favoritos de Dilma é o documentário “2001 – Uma Odisseia no Espaço”.

max35672
18 interações
Aspirante
Resposta para Tia Dilma - 10 anos atrás
Tia Dilmãe é lacradora mesmo [:D] [:D] [:D]
Peço que por gentileza arrume a segunda imagem ;)
Eu? Você está enganado ahhaha[vaidoso]
MATHEUS=SC
14 interações
Aspirante
Resposta para Tia Dilma - 10 anos atrás
kkk se loko , essa dilma ..
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Tia Dilma - 10 anos atrás
Agora faz um tópico colocando as má qualidades e os erros de governo que ela cometeu... flws
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Tia Dilma - 10 anos atrás
MATHEUS=SC Se vc n tem o que comentar pfv n comente, você vive floodando com esses comentários desnecessários "essa dilma..." essa dilma o que? Meu filho isso é flood depois que vc for banido n reclame

Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Tia Dilma - 10 anos atrás
tentando mostrar o lado fofo da diaba amanheecer ?


romantica25
35 interações
Tripulante
Resposta para Tia Dilma - 10 anos atrás
Calma -Amanhecer-
Infelizmente temos que está sujeito a todos os tipos de comentários, mesmo que esteja na cara que seja uma "flodação".
Gostei do tópico[sim]
MATHEUS=SC
14 interações
Aspirante
Resposta para Tia Dilma - 10 anos atrás
Citação: -Amanhecer- escreveu
MATHEUS=SC Se vc n tem o que comentar pfv n comente, você vive floodando com esses comentários desnecessários "essa dilma..." essa dilma o que? Meu filho isso é flood depois que vc for banido n reclame


a mano sai fora cara vai dizer que vivo flodando , tenho mas de 1 ano de conta no fórum e só 15 comentários ta de sacanagem com minha cara rapaz ..
mceandre
7840 interações
Astronauta
Resposta para Tia Dilma - 10 anos atrás
Amanhecer deu fail a maioria das suas imagens
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Tia Dilma - 10 anos atrás
Citação: wellingt0806 escreveu
Agora faz um tópico colocando as má qualidades e os erros de governo que ela cometeu... flws


Exatamente isso! Tudo bem que são só curiosidades postadas, sem outro intuito... Mas é que ninguém quer saber quantos cachorros a Dilma tem.
Leia as regras - Abra um Ticket



KOISA,
272 interações
Espaçonauta
Resposta para Tia Dilma - 10 anos atrás
Ai ai, eu mandava ela ir ser bombeira la pra baixa da egua, longe de mim, se pudesse mandar ela pra marte, ainda mais longe e explodisse lá mesmo, era melhor ainda!
Para acessar as Regras do Fórum - Clique Aqui
Para abrir um ticket - Clique Aqui

Atenciosamente,
KOISA, -Investidor e Promotor de Eventos.
No momento encontro-se no Habbo.

Deixa salve -> [sim]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
27
ONLINE: Rick4203 - PagoFunk
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B04F583
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!