Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador milenafigu91
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
henriquecamarguinho
124 interações
Patrulheiro
Deixei a promotoria de eventos da HN! - 10 anos atrás
Bem pessoal estou criando este tópico para avisar a todos que deixei a promotoria de eventos da HN, o motivo e que primeiro para ser promotor você tem que ter arquiteto ou ter bastante mobis para criar os quartos e isso eu não tinha e eu ficava pedindo emprestado por grupo as pessoas e tem pessoas que empresta os mobis para voce com mal intenção porque quando chega no dia do evento tira os mobis e isso atrapalha muito porque acaba zuando o evento, segunda coisa e que promotor tem que ser bem rico porque além de gastar comprando as coisas para o quarto e ainda vai ter que premiar os prêmios, ai chega uns infelizes e te fala que a premiação e ruim e tals, mas não ve o que você já gasto para criar aquele evento para divertir as pessoas, então e essa minha opinião e acho que deveria ter um meio melhor de divulgar os eventos porque muitas vezes o quarto não passa de 20 pessoas.

Espero que entendam minha opinião mas e isso, mesmo eu tendo criatividade para criar eventos mas me falta muitas coisas para faze-los em prática.

Meu twitter @henriquecamargu clique aqui e veja!
Minha nighthome deixe seu recado lá clique aqui e veja!
MATHEUS=SC
14 interações
Aspirante
Resposta para Deixei a promotoria de eventos da HN! - 10 anos atrás
po vei :( eu gostava dos seus eventos , mas por um lado você falou umas verdades .
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Deixei a promotoria de eventos da HN! - 10 anos atrás
A real situação é que tem muita gente de barriga cheia que só reclama da premiação, mal sabe que por trás de tudo uma pessoa gastou horas pra montar um evento, gastou uma hora pra realizar a notícia do evento, e ainda reclamam da premiação? deveriam dar mais valor com o que temos a oferecer no momento! outros fã sites por ai a fora (não vou citar nomes pq é perca de tempo) faz miseras promoções que só valem emblemas e moedas do SITE. E ainda a gente premia com muitos NightPoints, mais emblemas e alguns câmbios possíveis, e ainda reclamam... me poupe.
isaadora-.-
338 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Deixei a promotoria de eventos da HN! - 10 anos atrás
Eu acho que os eventos devem ser bem pagos sim, acho que isso que pode dar graça ao próprio e pode encher lotar o quarto! O ideal não é só com câmbios, acho que a maioria que acompanha o site gostam sim de outros métodos de pagamento com emblema e nightpoints, SÓ que tem mt gente que não tem conta na HN né? E acabam pedindo e reclamando por mais câmbios.. Enfim.. faça sua promo como você quiser, vai quem quer! Quem não quer só lamento, não sabe o que tá perdendo. BJS [:S]
instagram: alannabbrito [:P]
twitter: alannabritoo [;)]

.Kroos.
637 interações
Cadete
Resposta para Deixei a promotoria de eventos da HN! - 10 anos atrás
Que pena você ter saído, o que interessa não é a premiação é a qualidade do evento. Essa é a minha opinião.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Deixei a promotoria de eventos da HN! - 10 anos atrás
É ruim as pessoas olharem mais pelo lado financeiro do que criativo,tu tinha umas idéias bem doidas mesmo ! parabéns pela cabeça de louco hehehe ! poxa é horrivel quando o povo bagunça o teu quarto,eu sempre emprestei as coisas pra ti e até esquecia que tinha te emprestado,no que precisar ... estamos ai ! sendo promotor ou nao [:P]


nathancanedo
369 interações
Cadete
Resposta para Deixei a promotoria de eventos da HN! - 10 anos atrás
Que pena, mais em um evento não ligo pra premiação, mas sim pela diversão e qualidade do envento.









skype: nathancanedo.hb

RaidCall: nathancanedo

Twitter: @nathancanedo



Seja um locutor: Clique aqui

Dúvidas? Abra um ticket

Leia as Regras do Forúm

Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Deixei a promotoria de eventos da HN! - 10 anos atrás
Mas eventos de promotor, não é só evento dentro do Habbo Hotel. Pode-se fazer evento para enviar para um determinado email, o que é mais fácil, pois você apenas avalia e gasta com premiações ...

Eu no Habbo...
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Deixei a promotoria de eventos da HN! - 10 anos atrás
Aff mais um perdido, sdds krido [triste]

BIGMouraMoraes
360 interações
Cadete
Resposta para Deixei a promotoria de eventos da HN! - 10 anos atrás
A qualquer momento pode vir críticas boas ou ruins, vc não vai mudar o pensamento dos usuários, se eles tão acostumados a premiações altas vão notar uma diferença.
Agora vc deve tomar decisões para essas críticas, pelo jeito decidiu vazar D:


[ducket] [ducket] [ducket] [ducket]
savio0000
29 interações
Aspirante
Resposta para Deixei a promotoria de eventos da HN! - 10 anos atrás
Man to entrando nessa área agora e concordo com tudo que disse , os usuários tem que valorizar mais nosso trabalho , isso desanima a gente
Aprendiz de promotor [s2]
[s2] [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-60CC6E7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!