Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Taystee
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
henriquecamarguinho
124 interações
Patrulheiro
HEREZIA DA PARADA GAY - 10 anos atrás
Nesta última parada gay em São Paulo houve atos de heresia contra as igrejas e ate mesmo a Jesus, coisas desagradáveis de se ver pessoas se vestindo de Jesus na parada gay e beijando outros homens e fazendo atos homossexuais vestidos de Jesus Cristo, até mesmo tinha uma pessoas vestido de Jesus Gay crucificado na cruz coisas lamentáveis de se ver, eu não concordo com o que fizeram, isso mostra que o fim dos tempos e a volta de Jesus esta mais próxima do que pensam onde as pessoas blasfema contra O SENHOR DOS EXÉRCITOS E SANTO DOS SANTOS, e ai o que vocês acham sobre isso.




Meu twitter @henriquecamargu clique aqui e veja!
Minha nighthome deixe seu recado lá clique aqui e veja!
isaadora-.-
338 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para HEREZIA DA PARADA GAY - 10 anos atrás
QUE ABSURDO ISSO VIU? Pelo amor de Deus! Depois querem respeito né? Muito feio da parte dessas pessoas fazer isso com a imagem de Jesus. [angry]
instagram: alannabbrito [:P]
twitter: alannabritoo [;)]

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para HEREZIA DA PARADA GAY - 10 anos atrás
Achei desnecessário, logo da parte deles que sempre lutam a favor do respeito em relação aos homossexuais e etc. Fazendo isso eles acabam perdendo a ''razão'', fora que não conseguem o que realmente querem, a vitória contra a homofobia. É triste, não é assim que se conquista as coisas.
Editado pelo autor em 08/06/2015 - 16:29
Leia as regras - Abra um Ticket



-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para HEREZIA DA PARADA GAY - 10 anos atrás
Meu Deus que blasfemia!!! Ateus!

KOISA,
272 interações
Espaçonauta
Resposta para HEREZIA DA PARADA GAY - 10 anos atrás
Nossa vey, pensava que essa papagaiada era só no brasil, ala! :@ kkkkkk
Para acessar as Regras do Fórum - Clique Aqui
Para abrir um ticket - Clique Aqui

Atenciosamente,
KOISA, -Investidor e Promotor de Eventos.
No momento encontro-se no Habbo.

Deixa salve -> [sim]
Carinhosa
377 interações
Cadete
Resposta para HEREZIA DA PARADA GAY - 10 anos atrás
Não achei desnecessário, muito pelo contrário! Se esses fanáticos religiosos soubesse o real motivo de terem crucificado Jesus iriam entender a mensagem que a comunidade LGBT queria passar, se você abrir a bíblia poderá ver que Cristo foi perseguido injustamente da mesma forma que os homossexuais são diariamente. Um pouco de informação sempre cai bem! E se acharem que é bobeira, veja a imagem abaixo e entendam o que realmente queriam passar.
Regras do fórum - Segurança


-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para HEREZIA DA PARADA GAY - 10 anos atrás
Que noticia Meu Deus [:(]


Urso da Ursulândia [s2]
mceandre
7840 interações
Astronauta
Resposta para HEREZIA DA PARADA GAY - 10 anos atrás
Eu achei que eles exageraram um pouco nisso ai
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para HEREZIA DA PARADA GAY - 10 anos atrás
E ainda querem receber algum tipo de respeito.
Se nem sabem respeita uma religião.
Só vejo hipocrisia -.-


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para HEREZIA DA PARADA GAY - 10 anos atrás
Citação: Carinhosa escreveu
Não achei desnecessário, muito pelo contrário! Se esses fanáticos religiosos soubesse o real motivo de terem crucificado Jesus iriam entender a mensagem que a comunidade LGBT queria passar, se você abrir a bíblia poderá ver que Cristo foi perseguido injustamente da mesma forma que os homossexuais são diariamente. Um pouco de informação sempre cai bem! E se acharem que é bobeira, veja a imagem abaixo e entendam o que realmente queriam passar.


Não justifica pra muitos os atos com as vestimentas. Como eu disse, pra mim não é assim que vão conseguir algo, pelo contrário. A visão da sociedade infelizmente é diferente e como você quis dizer em seu comentário, foi uma maneira de comparar/protestar de forma mais impactante e mesmo a intenção sendo essa, isso não vai despertar mentes. A igreja, a tradição ainda fazem a cabeça das pessoas e como querem vencer a homofobia, deviam evitar esse tipo de coisa pra não terem mais problemas. Acho triste toda a situação, o ideal seria respeito de ambas as partes.
Editado pelo autor em 08/06/2015 - 23:20
Leia as regras - Abra um Ticket



henriquecamarguinho
124 interações
Patrulheiro
Resposta para HEREZIA DA PARADA GAY - 10 anos atrás
Citação: Carinhosa escreveu
Não achei desnecessário, muito pelo contrário! Se esses fanáticos religiosos soubesse o real motivo de terem crucificado Jesus iriam entender a mensagem que a comunidade LGBT queria passar, se você abrir a bíblia poderá ver que Cristo foi perseguido injustamente da mesma forma que os homossexuais são diariamente. Um pouco de informação sempre cai bem! E se acharem que é bobeira, veja a imagem abaixo e entendam o que realmente queriam passar.

Olha primeiramente Jesus e Deus ama a todos e querem todos para a vida eterna, Jesus disse na bíblia que até o momento de sua morte voce tem a chance de ser perdoado por seus pecados porque ele é fiel e justo, se voce pedir perdão por seus pecados sera perdoado, segunda coisa deus não aceita nenhum tipo de homossexualismo na bíblia diz que o homem e a mulher devem ser um só, mas não e porque voce e homossexual deus vai deixar de te amar e sim ele espera que ate seu ultimo suspiro de vida voce aceita jesus como seu unico salvador.
Editado pelo autor em 08/06/2015 - 23:47

Meu twitter @henriquecamargu clique aqui e veja!
Minha nighthome deixe seu recado lá clique aqui e veja!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-64E26F1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!