Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador max35672
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Jesus na parada gay - 10 anos atrás
Tivemos domingo uma edição da parada gay em São Paulo.mas vou ser curta e direta,o que foi mais falado foi sobre ter uma transsexual estar representando a crucificação,vejamos:



Se jesus estivesse vivo hoje em dia,ele seria a minoria,pois ele não iria nos julgar e pregaria o amor,o engraçado é dizer "não poder usar a imagem de crucificação". aéé ? vejamos:


Jesus Vid4 loka




que tal não ler mais a revista veja ?




Jesus Ativista

Parece que a Heresia é só para os LGBT , Para ser mais clara,veja o vídeo da P.Landucci



Não se façam de vítimas ! vocês nunca foram queimados por ter ideiás diferentes e podem fazer o que querem e nunca ninguém fala por trás,não gostou ? volta pra idade média ! e se Jesus voltar vou adorar ver quem deseja o mal sendo destruido !

Tópico inspirado no do henriquecamarguinho,Parabéns Carinhosa pela aula de interpretação !

Fonte: BuzzFeed


fofinha.fofs
6 interações
Lobinho
Resposta para Jesus na parada gay - 10 anos atrás
Falta de respeito em todos os casos, viada. [ducket]

Constelacao.
7 interações
Lobinho
Resposta para Jesus na parada gay - 10 anos atrás
Apenas acho muita falta de respeito , querem ser respeitado , porém não dão exemplos !
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Jesus na parada gay - 10 anos atrás
Que as pessoas aprendam a respeitar as diferenças


Urso da Ursulândia [s2]
romantica25
35 interações
Tripulante
Resposta para Jesus na parada gay - 10 anos atrás
Eu vi passando no Fantástico e achei um absurdo, muita falta de vergonha e respeito.
Foi um tremendo vacilo[nao]
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Jesus na parada gay - 10 anos atrás
Citação: romantica25 escreveu
Eu vi passando no Fantástico e achei um absurdo, muita falta de vergonha e respeito.
Foi um tremendo vacilo[nao]

Então todas as imagens listadas foram falta de respeito e absurdo,absurdo é usar religião como forma de ataque


isaadora-.-
338 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Jesus na parada gay - 10 anos atrás
TODAS AS IMAGENS representam uma falta de respeito! A questão dos gays é a mais atual! Além disso, eles sabem lutar pelo seus direitos e pedir por respeito, igualdade e blá blá, agora RESPEITAR que é bom, ninguém quer né? NÃO FAÇA COM OS OUTROS O QUE VOCÊ NÃO QUER PRA SI MESMO, LEI DA VIDA! [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao]
instagram: alannabbrito [:P]
twitter: alannabritoo [;)]

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Jesus na parada gay - 10 anos atrás
Meu Deus, virou modinha agora!!

Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Jesus na parada gay - 10 anos atrás
Citação: isaadora-.- escreveu
TODAS AS IMAGENS representam uma falta de respeito! A questão dos gays é a mais atual! Além disso, eles sabem lutar pelo seus direitos e pedir por respeito, igualdade e blá blá, agora RESPEITAR que é bom, ninguém quer né? NÃO FAÇA COM OS OUTROS O QUE VOCÊ NÃO QUER PRA SI MESMO, LEI DA VIDA! [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao]


eu nunca vi um cristão pedindo desculpa por todo inferno que causaram durante esses anos ...


max35672
18 interações
Aspirante
Resposta para Jesus na parada gay - 10 anos atrás
Não irei escolher uma parte e defender , pois vejos erros em ambas as partes, porém vale lembrar que é um pequeno número, não devemos generalizar [devil]
Temos o direito de aceitar ou não, claro, mas também temos o dever de respeita todos, independente de suas atitudes.
Eu? Você está enganado ahhaha[vaidoso]
isaadora-.-
338 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Jesus na parada gay - 10 anos atrás
Citação: Babiih.Kx escreveu
Citação: isaadora-.- escreveu
TODAS AS IMAGENS representam uma falta de respeito! A questão dos gays é a mais atual! Além disso, eles sabem lutar pelo seus direitos e pedir por respeito, igualdade e blá blá, agora RESPEITAR que é bom, ninguém quer né? NÃO FAÇA COM OS OUTROS O QUE VOCÊ NÃO QUER PRA SI MESMO, LEI DA VIDA! [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao] [nao]


eu nunca vi um cristão pedindo desculpa por todo inferno que causaram durante esses anos ...


Não to defendo os cristãos! Tem gente para tudo nesse mundo né? VAMOS COMBINAR. Só estou falando, que um GRUPO que pede respeito, deveria aprender a respeitar e fim! Essa é a minha opinião eu achei ridículo, acho ridículo cristãos que se fazem, papas que estupram e tudo! MAS, o assunto do momento é esse ai e TAMBÉM é ridículo
instagram: alannabbrito [:P]
twitter: alannabritoo [;)]

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-869D07A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!