Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador henriquecamarguinho
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Dark Paradise #1 - 10 anos atrás


Bom pessoal essa será minha pequena coluninha no fórum, aqui toda semana teremos um novo conto de terror, mas, são contos da CreepyPast entre outros. Sempre histórias macabras, assustadoras. Então se você não tem coração forte e nervo de aço não veja essa coluna



THE RAKE

Você já teve algum pesadelo do qual jamais pode se esquecer? Algo que lhe pareceu tão aterrador que a simples lembrança do fato o faz trepidar imerso a devaneios obscuros? Então possivelmente você pode ter sido vitima do The Rake. Mas o que seria este ser misterioso?

O monstro tem a cor da pele acinzentada, aparência humana deformada, careca de olhos totalmente negros que brilha no escuro enquanto olham para suas vitimas. Geralmente a criatura aparece quando as pessoas estão dormindo, a pessoa é escolhida pelo Rake e assim passa a ter uma conexão direta com a pessoa, ele chega no cair da noite enquanto você dorme, senta na beira da sua cama e quando você acorda ele te mata.


A foto foi tirada em uma reserva em Berwick perto de Morgan City, Louisiana


Existem alguns relatos de pessoas que tiveram experiências em família, pessoas que foram consumidas por uma experiência traumática e intensa e terminaram loucas, pessoas que sentiam a presença no momento em que acordavam mas não viam nada, na segunda noite começava a ver o formato do monstro sentado na beira da cama, após mais uma noite ouvia-se a voz estridente e sem nenhum tipo de entendimento por parte da pessoa, apenas pode-se ouvir ela de costas pronunciando algumas palavras incompreensíveis. Na quarta noite o Rake aparece sentando na cama novamente, e desta vez virado para a vitima. Na próxima noite ninguém vai querer acordar, é a noite que o monstro ataca e mata de um jeito horrível os escolhidos.

ALGUNS DEPOIMENTOS DE ESPERIÊNCIAS REAIS:

Diário do capitão: 1961
“Ele veio a mim durante meu sono. Do pé da minha cama eu tive uma sensação. Nós devemos voltar para a Inglaterra. Nós não devemos voltar aqui a pedido do Rake”

Nota de suicídio: 1964
“Enquanto me preparo para tirar minha própria vida, sinto que é necessário escrever para amenizar a dor e a culpa que sinto. Não é culpa de ninguém além dele. Assim que acordei, novamente escutei sua voz, e olhei em seus olhos. Eu não posso dormir sem medo da próxima experiência que terei quando acordar. Eu nunca mais posso acordar. Adeus”

Jornal Espanhol: 1880
“Eu experimentei o maior terror. Eu experimentei o maior terror. Eu experimentei o maior terror. Eu vejo seus olhos quando fecho os meus. Eles são vazios, negros, eles me viram, sua mão molhada, eu não vou dormir, sua voz... (a continuação do texto é ilegível a partir deste ponto).

Depoimento de uma testemunha: 2006
“Três anos atrás, eu havia retornado de uma viagem até as cataratas do Niágara com minha família no dia quatro de julho. Nós estávamos todos exaustos após um longo dia dirigindo, então eu e meu marido levamos as crianças direto para a cama.
Por volta das quatro da manha, eu acordei achando que meu marido acordara para usar o banheiro. Nesse momento me levantei e o acordei no processo. Me desculpei e disse a ele que eu pensava que ele havia saído da cama. Quando ele se virou para mim, ele ofegou e puxou seus pés do fim da cama tão rápido que quase me derrubou da cama. Ele me agarrou e nada disse.

Quando meus olhos se acostumaram ao escuro, eu fui capaz de ver o que causou essa reação nele. No pé da cama, sentado e nos olhando, estava o que parecia um homem pelado, ou um grande cachorro sem pelo. Seu corpo estava contorcido de um jeito perturbador e sobrenatural, como se ele tivesse sido atropelado ou coisa parecida. Por alguma razão eu não estava instantaneamente com medo dele, mas com pena de sua condição. A essa altura eu estava achando que nós deveríamos ajudá-lo.

Meu marido estava em posição fetal, ocasionalmente olhando para mim e depois para a criatura.

Aparição de Rake

Em um movimento agitado a criatura cambaleou em volta da cama, chegando a ficar a uma distancia de um pé de meu marido. A criatura estava completamente silenciosa por uns trinta segundos (ou talvez uns cinco segundos, mas pareceu trinta) olhando para meu marido. A criatura pôs sua mão em seu joelho e correu em direção ao corredor, indo em direção ao quarto das crianças. Eu gritei e corri para o interruptor, planejando pará-lo antes que ele machucasse as crianças. Quando cheguei no corredor a luz do quarto era o bastante para vê-lo a uns vinte pés de distancia. Ele se virou para mim e me olhou diretamente, coberto de sangue. Eu liguei a luz do corredor e vi minha filha Clara em suas presas.

A criatura descia as escadas enquanto eu e meu marido corríamos desesperadamente para salvar nossa filha. Vendo que não escaparia carregando o peso de nossa filha, ele a deixou e fugiu. Ela estava gravemente ferida e disse somente uma frase em sua pequena vida. Ela disse: “Ele é o Rake”.

Meu marido caiu no lago enquanto levava nossa filha ao hospital. Ele não sobreviveu. Como era uma cidade pequena, a noticia se espalhou rapidamente. A policia foi de grande ajuda no começo, e o jornal local ficou bastante interessado também. Entretanto, a historia nunca foi publicada, e a TV local nunca mostrou a notícia.

Por vários meses, eu e meu filho Justin ficamos em um hotel perto da casa dos meus pais. Depois de decidir voltar para casa, comecei a procurar respostas sozinha. Eventualmente encontrei um homem na cidade seguinte que tinha uma historia parecida com a minha. Nós nos contatamos e começamos a falar sobre nossas experiências. Ele conhecia mais duas outras pessoas em Nova York que haviam visto a criatura chamada de Rake.

Todos nós precisamos de dois anos de procura de material na Internet e cartas para conseguir juntar uma pequena porção do que acreditávamos ser aparições do Rake. Nenhuma das informações nos deu nenhum detalhe, história ou pista. Um jornal tinha um artigo falando sobre ele nas três primeiras paginas, mas depois disso, nunca mais o mencionaram de novo. Um diário de capitão não explicou nada sobre o encontro, apenas falando que o Rake mandou eles irem embora. Aquela era a ultima parte do diário.

Nós descobrimos, entretanto que a criatura visita a pessoa varias vezes. Ele também se comunicava com varias pessoas, incluindo minha filha. Isso nos levou a pensar se o Rake havia nos visitado alguma vez desde nosso ultimo encontro.

Eu coloquei um gravador do lado da minha cama e o deixei gravando enquanto dormia, todas as noites, por duas semanas. Eu checava todos os sons do meu quarto, de mim rolando na cama, todo dia que eu acordava. No final da ultima semana, eu já estava meio que acostumada com o som que eu fazia enquanto dormia, até que escutei o mesmo som, só que oito vezes mais rápido que o normal (Ainda era quase uma hora).

No primeiro dia da terceira semana, pensei ter escutado algo diferente. O que eu ouvi era uma voz estridente… Era o Rake. Não consigo escutar aquilo tempo o bastante para descrevê-la, e ainda não deixei ninguém escutar a gravação. Tudo que eu sei é que já escutei isso antes, e acredito que era exatamente o que falava enquanto estava ao lado de meu marido. Eu não me lembro de escutar nada na hora, mas por alguma razão, a voz no gravador automaticamente me lembra aquele momento. Os pensamentos que devem ter passado pela mente de minha filha naquela noite me deixam muito frustrada.


Também não podemos descartar a possibilidade do Rake ser um alienígena, mas o fato é que seria o Rake real ou invenção, nunca se sabe das surpresas que o mundo pode nos proporcional, o mundo é um lugar um tanto quanto curioso.

henriquecamarguinho
124 interações
Patrulheiro
Resposta para Dark Paradise #1 - 10 anos atrás
Legal sua ideia, poucos pensariam em fazer uma coluna deste tipo [:D]

Meu twitter @henriquecamargu clique aqui e veja!
Minha nighthome deixe seu recado lá clique aqui e veja!
mceandre
7836 interações
Astronauta
Resposta para Dark Paradise #1 - 10 anos atrás
Citação: henriquecamarguinho escreveu
Legal sua ideia, poucos pensariam em fazer uma coluna deste tipo [:D]
Concordo com você acho muito dificil alguem fazer uma coluna com esse tipo de tema
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Dark Paradise #1 - 10 anos atrás
Achei bem interessante mesmo não curtindo esse tipo de coluna.
Só deu ler as partes dos depoimentos e principalmente ''Nota de suicídio: 1964''
me arrepiei todo SOS #tenso


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Dark Paradise #1 - 10 anos atrás
Esse Rake é sinistro! [:o]
A ideia foi ótima, mas eu confesso que dá pra ficar com medo dessas coisas. Pensando seriamente se leio a próxima coluna. KKK
Leia as regras - Abra um Ticket



lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Dark Paradise #1 - 10 anos atrás
Nossa eu fiquei com medo até agora *rs* Deus é que me livre tá amarrado saí!

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

KOISA,
272 interações
Espaçonauta
Resposta para Dark Paradise #1 - 10 anos atrás
Nossa vey! que ideia Perfeita! Aposto que ninguem teria essa ideia de fazer uma coluna com este tema, parabéns! Continue fazendo, excelente a coluna nossa!
Para acessar as Regras do Fórum - Clique Aqui
Para abrir um ticket - Clique Aqui

Atenciosamente,
KOISA, -Investidor e Promotor de Eventos.
No momento encontro-se no Habbo.

Deixa salve -> [sim]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Dark Paradise #1 - 10 anos atrás
Sério que isso é verdade? O "Bicho" quase humano ele é de qual origem? de onde ele vem? =/ Creio que ele seja apenas um fato mentiroso -q mas posso estar errado, porém já basta essas coisas de ET's / 'chupa' cabra / Humanoide / apocalipse zumbi / e entre outras coisas :vv
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Dark Paradise #1 - 10 anos atrás
Parabéns pela coluna, ficou bem legal, apesar de que eu não gosto de histórias assim, morro de medo.
Abra um Ticket! Regras do Fórum



luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dark Paradise #1 - 10 anos atrás
adorei sua ideia parabéns




1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-21F03CE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!