Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Taystee
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Torcedor é expulso por ser parecido com Jesus - 10 anos atrás
Um torcedor foi expulso da final de uma partida de dardos em Minehead, Somerset, no Reino Unido. Nathan Grindal, de 33 anos, assistia à partida disputada entre o campeão Phil Taylor e Huybrechts Kim, quando uma multidão começou a chamá-lo de Jesus.



Os gritos se espalharam rapidamente pela multidão de 4,5 mil pessoas, interrompendo o jogo que acontecia no Butlins. Uma equipe de seis seguranças foi chamada para escoltar o rapaz até o lado de fora do local onde a disputa ocorria. A partida era transmitida pelo canal ITV4.

Grindal, que é operário, foi escoltado até um bar nas proximidades do clube. Lá, um segurança lhe comprou uma cerveja e pediu-lhe que assistisse a final da partida pela televisão. Ele viu o lendário Taylor vencer e, em seguida, acabou sendo convidado a posar para fotos ao lado de fãs.
Imigrante australiano residente no Reino Unido há seis anos, Grindal disse: "Eu não fui para os dardos vestido como Jeus. Eu fui como eu!".
Dave Allen, porta-voz da Corporação Darts Professional, disse que Nathan foi retirado do local para evitar que sua presença se tornasse um incômodo para os jogadores.

"Havia um monte de gente gritando 'Jesus' e, para evitar que o público deixasse de prestar atenção na competição, eu ordenei que os seguranças o levassem para uma outra parte do complexo", disse o porta-voz. As informações são do Orange News.

Tenho dó de quem acha que Jesus era assim,isso é uma imagem que os católicos construiram,reflita,apesar dele ser perfeito,ele veio em forma humana,então ele tinha as mesmas caracteristicas físicas do homem da época,jesus era carpinteiro,andava por dias,então ele consequentemente era moreno devido ao sol e as características do povo daquela região,mais ou menos a imagem das testemunhas de Jeová:



se ele fosse branco,loiro de olhos azuis,e limpinho,ele não teria passado por tudo que passou não acha ?
[;)]

Fonte: Blog Julio Severo


Feshar
737 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Torcedor é expulso por ser parecido com ... - 10 anos atrás
É como minha professora de artes estava comentando, como Jesus nasceu em Belém, aquele povo tem o nariz atucanado e não lisinho como mostram nas imagens, mas é bem estranho você não poder assistir um jogo por se parecer Jesus, acho que ele deveria entrar com um processo, se perder, recorrer por desacato!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Torcedor é expulso por ser parecido com ... - 10 anos atrás
Citação: Feshar escreveu
É como minha professora de artes estava comentando, como Jesus nasceu em Belém, aquele povo tem o nariz atucanado e não lisinho como mostram nas imagens, mas é bem estranho você não poder assistir um jogo por se parecer Jesus, acho que ele deveria entrar com um processo, se perder, recorrer por desacato!


feshar eu adoro os seus gifs ! kkkkkkkkkkkk


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Torcedor é expulso por ser parecido com ... - 10 anos atrás
Nossa que coisa escrota é essa.
A pessoa não pode ter seu estilo que já é comparado que coisa sem noção SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Torcedor é expulso por ser parecido com ... - 10 anos atrás
KKKKKKKKK É cada coisa.... O cara em um dia já tinha ''fãs'' querendo tirar foto e ainda teve que sair do estádio por causa do assédio. Ele não tem culpa se o jogo tava ruim.
Leia as regras - Abra um Ticket



wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Torcedor é expulso por ser parecido com ... - 10 anos atrás
Esse povo é muito hipócrita... quando a gente para pra pensar, vemos que temos muitas coisas absurdas no mundo atual, sem contar que o pobre rapaz que parecia Jesus foi "expulso" por besteira.. acho que essa sociedade atual tá passando dos limites em minha opinião.
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Torcedor é expulso por ser parecido com ... - 10 anos atrás
Que as pessoas devem respeitar as diferenças !


Urso da Ursulândia [s2]
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Torcedor é expulso por ser parecido com ... - 10 anos atrás
OMG, Tava no jogo avistei o juiz ateu, sabe o que ele quer? Tirar, tirar Jesus do jogo

mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para Torcedor é expulso por ser parecido com ... - 10 anos atrás
Nossa coitado do rapaz passar por uma vergonha desse no estadio
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
-=Anonimo=-
31 interações
Tripulante
Resposta para Torcedor é expulso por ser parecido com ... - 10 anos atrás
Ah, realmente ele é parecido com o que é retratado de Jesus.
Não vejo isso como um problema, aliás, acharia até bacana ser confundido com Cristo.

Só achei desnecessário tirar o rapaz do estádio, se os jogadores de lá se incomodam com pessoas gritando "Jesus", imagina só como eles ficariam se viessem jogar aqui euheuheuhe

Eu não processaria pelo simples motivo de eles terem sido simpáticos (a organização), pagaram uma cerveja para o cara e ainda levaram ele no backstage!

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F45DD83
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!