Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
{PROMO} Dia dos Namorados - 10 anos atrás

Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você...


Isso ae pessoal, hoje é Dia dos Namorados, e a HabboNight não podia deixar em branco. O dia em que você se concentra em amor, o dia que você dedica à pessoa que você mais ama, Dia do Amor, Dia dos Amigos, Dia dos Amigos \\\"Coloridos\\\"... Dia dos Namorados. Qualquer forma de amor vale se você estiver com seu namorado. Muitas pessoas usam o dia até mesmo para homenagear os amigos que sempre estiveram com você, são quase namorados, sempre amigos, um sempre dando apoio para o outro.

Mas... Que tal ganhar uma lembrancinha dessa comemoração aqui na HabboNight? Então vamos lá! Para participar basta você fazer uma bela homenagem para sua pessoa amada nos comentários desse tópico. Eu disse \\\"pessoa amada\\\" então a sua homenagem pode ser para seu amigo querido, namorado, ficante, amante, esposo enfim! É só fazer uma bela dedicação para uma pessoa que você escolher.

- Não vale Google ( então vale Hao 123 heueheu/ Não vale também!!!) Nenhuma dedicação da internet.
- Marque o usuário que você for homenagear de preferência.
- Não vale plagiar dedicações dos outros comentários!
- Você pode enviar sua declaração até amanhã às 12:00 da tarde


Emblema encontra-se em produção (Produção Amorosa)



Milah_4
9 interações
Lobinho
Resposta para {PROMO} Dia dos Namorados - 10 anos atrás
Prefiro ser poeta mais poeta não posso ser porque poeta pensa em tudo e eu so penso em você -qq [s2]
Não roubei nem plagiei essa ffrase eu ja sabia :3
Editado pelo autor em 12/06/2015 - 21:53
bia::gomes::
5 interações
Lobinho
Resposta para {PROMO} Dia dos Namorados - 10 anos atrás
Flovs [dodo] hoje é o nosso dia amor [s2] e que dia neh, todos momentos juntos foram especiais não consigo me ver com outra pessoa alem de vc, vc é a batata frita que faltava na minha marmita, te amo, amoor vc é meu tudoooo, ate sua voz de bb alegra meus dias [s2] não consigo mais ficar sem voce aqui comigo meu amor ele é todo seu, e eu não te esquecer nunca não [s2] eu te amo e te quero hoje e sempre do meu lado [s2] bjs feliz dia dos namorados [love]
[:S] BG
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para {PROMO} Dia dos Namorados - 10 anos atrás
Gabys.-, pretinha...
Mesmo com todas as diferenças, mesmo dando tudo errado nas vezes que tentamos fazer dar certo, sempre tem algo que faz nossos caminhos se cruzarem de novo. Sou um cara bem complicado de lidar, no começo até diferente do que você realmente queria num companheiro e hoje em dia você já até diz que ama esse meu lado, então obrigado por isso. Obrigado por relevar todas as vezes, por ser paciente quando nem deveria ser, por estar comigo sempre. Espero que Agosto eu possa mesmo te ter por perto, estou contando os dias pra que tu venha pro Rio. Feliz dia dos namorados, Fedô! s2
Leia as regras - Abra um Ticket



wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para {PROMO} Dia dos Namorados - 10 anos atrás
Enfim... fiz hoje cedo uma "cartinha" pra Brenda...

Clique na imagem pra visualizar e ver melhor
Editado pelo autor em 12/06/2015 - 22:52
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para {PROMO} Dia dos Namorados - 10 anos atrás
Eu não sei fazer pixel art ,muito menos me declarar de uma forma comovente da qual faz as pessoas achar que somos o casal mais fofo do ano,digno de ganhar um night oscar,mas gostaria de ganhar um emblema porque merecemos assim como qualquer outro casal tradicional um emblema de dia dos namorados,além de enfrentar os preconceitos e obstaculos como um casal qualquer,é um amor igual e ao mesmo tempo diferente pelos simples motivo de me pegar pensando em o pq de te amar amo e vice-versa,não que eu nao te ame e pense "aaaaaaaaah a desgraçada", mas sim,"pq ela me quis",nao que eu seja uma pessoa ruim,mas pegar um filé desse né ... Te Amo Feijão [s2] Romantica25

Boticario neles !
Editado pelo autor em 12/06/2015 - 23:37


brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para {PROMO} Dia dos Namorados - 10 anos atrás
E pra quem nao tem ninguem especial pra deixar uma mensagem vai perde o emblema? [triste] [triste]





em obra , aguarde!
girlaudreyl
502 interações
Cadete
Resposta para {PROMO} Dia dos Namorados - 10 anos atrás
Irei aproveitar esse dia e fazer uma declaração especial para uma pessoa especial, eu -q Como não tenho uma pessoa específica pra fazer vai em modo geral mesmo.
Por mais que o tempo passe e as coisas mudem, a única coisa que continua a mesma é o quanto te amo, o quanto adoro passar meu tempo rindo de coisas idiotas com você, poder fazer você rir e esbanjar um lindo sorriso, fazermos nossas zoeiras e loucuras, e sempre no final se divertir[s2]





isaadora-.-
338 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para {PROMO} Dia dos Namorados - 10 anos atrás
@SA=MU-EL Bestiiiiiii... hoje é o dia dos namorados, mas ali na notícia está dizendo que pode homenagear um amigo então escolhi você! Enfim, vamos lá.. Antes de tudo saiba que eu torço por você. Torço pela sua felicidade, pelo seu sucesso e por tudo. Quero poder estar presente em cada momento feliz e triste da sua vida, quero ficar com ciúmes das tuas outras amigas, quero brigar com você por nada, quero ficar jogando seu charme pras outras garotas, quero mandar você calar a boca e tbm ficar te pedindo presente e foto kkkk . Você é o meu oposto cara, tu sabe né? Eu sou faladeira, você calmo, sou briguenta, você calmo, sou estressada, você calmo, sou pra frente, você calmo kkkk por isso que a nossa amizade deu certo! Te amo e POR MAIS QUE TODO MUNDO GRITE PROS 10 CANTOS DO MUNDO QUE SOMOS NAMORADOS, só nós dois sabemos a importância da amizade de um para outro. " Eu rezo e peço pra Deus cuidar, a sua vida abençoar, vou correr por você até o fim. '' [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
instagram: alannabbrito [:P]
twitter: alannabritoo [;)]

isaadora-.-
338 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para {PROMO} Dia dos Namorados - 10 anos atrás
@Kdu essa homenagem aqui é pro meu namorado de verdade o CAIÛ!!!!!!!!!!! ( brinks galerinha ele quer meu corpo nú, mas já conversamos e eu disse que não pq já sou comprometida ) friendddddddddddd te amo cara sério, você é a minha SOMBRA! Tdddddd que eu faço você faz pior, tudo que eu sou você é pior kkkkkkkkk. Não tem como não amar um ser bocudo desse meu povo namoral!!!!!! QUEM É QUE VAI RIR DO PRAIEIRO COMIGO SE NÃO FOR VOCÊ? Aquele gato da academia hmmmmmmmmm, quem é que vai falar mal dos outros pelo sussurro? Quem é que vai me beijar toda vez que entro no habu? NÃO EXISTE OUTRO, só tu! te amo te amo bjsssssssss feliz dia dos namoriscos [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
instagram: alannabbrito [:P]
twitter: alannabritoo [;)]

mceandre
7826 interações
Astronauta
Resposta para {PROMO} Dia dos Namorados - 10 anos atrás
Nossa é muita coisa pra escrever senão vou passar 1 hora so falando aqui então prefiro não botar quero o meu emblema
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-943CB92
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!