Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maicon.Krolsef
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
PAULOHEN60
73 interações
Explorador
[Twn] Organização - Dê sua opinião! - 10 anos atrás


O que é o The World Night?


“Nada mais” é que uma programação especial, que sempre ocorre aos sábados. Tem como foco proporcionar muita diversão com prêmios, sendo câmbios, mobílias, emblemas, Night Points, entre outras coisas. Mas... Sobre este significado que damos, realmente fazemos jus? Pois é... Especial por que temos atrações especiais, não como as atrações de um programa normal de qualquer locutor aqui na fã site. A pergunta que fica é “realmente fazemos jus ao significado da programação The World Night”? O que vocês acham? Ainda não atingimos o planejado, está muito longe do que queremos.
Para melhorarmos e agradarmos ainda mais vocês, viemos por meio deste fazer um questionário para vocês responderem... Tudo é em prol do melhor da Habbonight, The World Night é a programação de vocês, sintam-se em casa...

Quem fala muito, faz pouco. Este é o ditado popular, e não é verdade? Chega de falar, vamos direto ao ponto; aquele tal formulário dito, é o que preparamos a princípio para melhoras, é de extrema importância sua resposta, preste atenção, leia com atenção e responda com coerência e é claro, responda A SEU GOSTO!

FORMULÁRIO PARA RESPOSTA NOS COMENTÁRIOS DESTE TÓPICO:

1 - Sobre estilos musicais, quais você sente falta na programação? Acha que está bom? Deixe sua opinião nos comentários.

2 - O que mais falta na programação? Organização? Mais atrações ESPECIAIS? Deixe sua opinião nos comentários.

3 - Qual horário e data cômodo para você?

4 - Qual atração destas citadas abaixo você mais quer na programação?

- Desafios para vocês ou pessoas da equipe fazer
- Eventos
- Sorteios no fórum


Organizadores:

Paulohen60
Luansilvame
-melaniee

The World em busca do melhor para você, em busca da perfeição, para isto organização é nosso tema principal! [sim]

Agradeço a compreensão e PARTICIPAÇÃO DE TODOS RESPONDENDO O FORMULÁRIO.


A PRÓXIMA EDIÇÃO DO THE WORLD NIGHT IRÁ OCORRER SÁBADO ÀS 22 HORAS BR / 02 HORAS PT

PAULOHEN60
73 interações
Explorador
Resposta para [Twn] Organização - Dê sua opinião! - 10 anos atrás
Nos ajude a fazer uma programação Especial aos sabados[s2] [love]

isaadora-.-
338 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para [Twn] Organização - Dê sua opinião! - 10 anos atrás
Oque Você Gostaria de ouvir No the world night ? Eu sou apaixonada por sertanejo e gospel, então nada mais justo que um pouco dele! [:D]

Oque esta faltando no the world Night ? Sinceramente, eu acho que nada.

Qual seria o horário perfeito para você? 22:00 horas

Qual dia seria melhor (sexta,sábado,domingo)? Sábado

Como seria Um desafio legal para você? Acho que com várias fases em outros quartos, recheados de descubra a senha! ( amo )

Como seria o Logo Perfeito ? Não tenho a menor ideia [nao]
instagram: alannabbrito [:P]
twitter: alannabritoo [;)]

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para [Twn] Organização - Dê sua opinião! - 10 anos atrás
Oque Você Gostaria de ouvir No the world night ? Uns rosque seria bom.
Oque esta faltando no the world Night ? Até agora está sendo sucesso, nada faltando então.
Qual seria o horário perfeito para você? Qualquer horário depois de 15h00.
Qual dia seria melhor (sexta,sábado,domingo) ? Sábado.
Como seria Um desafio legal para você? Algo como um enigma, sei lá.
Como seria o Logo Perfeito ? Não entendo nada disso. :T
Leia as regras - Abra um Ticket



LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [Twn] Organização - Dê sua opinião! - 10 anos atrás
O que você gostaria de ouvir no The World Night? Eletrônica.
O que está faltando no The World Night? Nada.
Qual seria o horário perfeito para você? 21:00.
Qual dia seria melhor? Sábado.
Como seria um desafio legal para você? Não sei.
Como seria o logo perfeito ? Não faço ideia.
Editado pelo autor em 15/06/2015 - 14:46
Abra um Ticket! Regras do Fórum



@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [Twn] Organização - Dê sua opinião! - 10 anos atrás
Oque Você Gostaria de ouvir No the world night ? Uns rock/metal né u.u
Oque esta faltando no the world Night ? Acho que do jeito que está com as promoções etc, está bom.
Qual seria o horário perfeito para você? sexta feira apartir das 17h ou apatir das 23h, ou sabado apartir das 22h
Qual dia seria melhor (sexta,sábado,domingo) ? sexta, sábado e domingo, contando que seja pela noite (exceto na noite de sexta pq tenho facul kkkkk)
Como seria Um desafio legal para você? Eu gosto de telefrases...
Como seria o Logo Perfeito ? Algo assim bem chamativo mas sem ser exagerado, não sei dizer bem


nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [Twn] Organização - Dê sua opinião! - 10 anos atrás
O que você Gostaria de ouvir no The world night?

Eu gostaria de ouvir músicas de vários tipos, pois meu gosto é esse, diversificado mesmo, sertanejo, funk, kizomba (portugal), pagode, rock, etc... Este "kizomba" de Portugal seria super bacana, pois sempre temos um ou outro ouvinte de Portugal que não tem oportunidade de ouvir uma música do próprio país, são sempre as mesmas, sertanejos, funks, tudo brasileiro...

O que esta faltando no The world Night?

Vejo que falta algumas atrações que poderiam ocorrer, tais que envolvem a parte do conteúdo do site (notícias), e até mesmo fazer sorteios de emblemas em tópicos, que no caso são os "tópicos premiados". Isso é o que falta, unindo isso a alguns aprimoramentos, tais que são "músicas novas", "horário" a programação irá ficar bem bacanuda de se ouvir.

Qual seria o horário perfeito para você?

Um horário perfeito ao meu ver é às 18h00min BR, sabe por que? Por que eu além de pensar em mim, penso no próximo, este próximo pode ser um ouvinte de Portugal, como faz? O horário atual, se não me engano era as 22 horas BR, não é? Transformando isso para o horário de Portugal, fica às 02h00min PT, bem difícil né... Se de tal forma ocorresse às 18h00min BR seria comodo, não o melhor, mas já ajudaria, pois em Portugal seria 22h00min.

Qual dia seria melhor (sexta,sábado,domingo)

O melhor dia é sábado mesmo, eu super adoro.

Como seria um desafio legal para você?

Eu acharia super bacanudo, se vocês fizessem desafios à toda semana, assim na programação deixariam um determinado tempo para mostrar os resultados, e já automaticamente soltar o desafio da próxima semana. Vocês poderiam fazer isso para ouvintes, ou poderiam deixar os ouvintes escolherem os que farão os desafios, estes desafios também poderiam ser da escolha dos ouvintes, nada obsceno ou "escroto", mas poderiam envolver algum "mico" para a tal pessoa que fora escolhido pelos ouvintes faça.

Como seria a Logotipo perfeito?

"Algo chamativo", o outro não estava tão agradável, mas estava sim chamativo, se ver por esse lado, que seja um algo chamativo BELO, né? Providenciarei uma logotipo super bonita para o The World Night, mas vai ser A LOGOTIPO! Vocês vão querer abrir a notícia toda hora só para ver a logotipo -q [vaidoso]
[anjo]
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para [Twn] Organização - Dê sua opinião! - 10 anos atrás
1 - Indie

2 - Eu acho que falta tempo. Acho que um pouco mais de tempo teria mais atrações e diversão.

3 - De domingo em qualquer horário da noite

4 - Eventos e Sorteios do fórum

-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [Twn] Organização - Dê sua opinião! - 10 anos atrás
1 - Sobre estilos musicais, quais você sente falta na programação? amo Eletronica [s2]
2 - O que mais falta na programação? Nada
3 - Qual horário e data cômodo para você? 18:00 horas / 19:00 horas Sabado / Domingo
4 - Qual atração destas citadas abaixo você mais quer na programação? Eventos / Sorteios no fórum

[dodo] [dodo] [dodo]


Urso da Ursulândia [s2]
mceandre
7825 interações
Astronauta
Resposta para [Twn] Organização - Dê sua opinião! - 10 anos atrás
1 - Sobre estilos musicais, quais você sente falta na programação? Acha que está bom? Deixe sua opinião nos comentários. Sertanejo Eletronica brega é forro

2 - O que mais falta na programação? Organização? Mais atrações ESPECIAIS? Deixe sua opinião nos comentários. no momento não falta nada

3 - Qual horário e data cômodo para você? Segunda a noite depois das 19 hrs

4 - Qual atração destas citadas abaixo você mais quer na programação? Seria bom Sorteio no fórum rapaz
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para [Twn] Organização - Dê sua opinião! - 10 anos atrás
fico feliz em ver os comentarios do pessoal expressando a sua opinião,por enquanto ninguém pediu pra me tirar ! kkkkkkkkkkkkkkkkk


1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-37A5A14
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!