Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Amanhecer-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Carinhosa
377 interações
Cadete
Caçadores Jurássicos I - 10 anos atrás


Eis aqui a primeira rodada do Caçadores Jurássicos. Vale ressaltar que serão ao todo três rodadas, onde o primeiro a enviar o caça-palavras resolvido estará garantindo 10 ovos para o seu clã!

\\\'\\\'O Mamute é um animal extinto que pertence ao gênero Mammuthus. Tal como os elefantes, estes animais apresentavam tromba e presas de marfim encurvadas, que podiam atingir cinco metros de comprimento, mas tinham o corpo coberto de pelo. Estes animais extinguiram-se há apenas 12 000 anos e foram muito comuns no Paleolítico, onde foram uma fonte importante de alimentação do homem da Pré-história.
Os mamutes viviam na África, norte da Ásia e América do Norte em climas temperados e frios. Já foram, no entanto, encontrados vestígios destes animais na América do Sul, por exemplo marcas de dentes. Estes animais extinguiram-se provavelmente devido às alterações climáticas do fim da Idade do Gelo. Descobertas mostram também que o ser humano teve papel fundamental sobre a extinção dos Mamutes. A descoberta mostra que o ser humano da Idade da Pedra caçava mamutes para obtenção de comida e vestimentas e que usava seus ossos e couro para fabricação de casas.
\\\'\\\'


Ao achar todas as palavras destacadas no texto (para facilitar elas estão ao lado do caça-palavras), hospede o caça-palavras resolvido de preferência no imgur.com e envie nesse formulário. Peço que não postem a resolução do caça-palavras nos comentários, quem fizer isto será desclassificado!



Boa sorte! O resultado será postado ainda hoje, fique atento ao fórum, quem sabe você não é o caçador do seu clã? :p

Regras do fórum - Segurança


jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Caçadores Jurássicos I - 10 anos atrás
Enviei.
Espero que tenha sido a tempo. GoDuckets.
[ducket] [ducket] [ducket]
Leia as regras - Abra um Ticket



isaadora-.-
338 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Caçadores Jurássicos I - 10 anos atrás
Respondi, espero que vocês consigam ver! kkkkkkkkkk ( eu não sei mexer nesse imgur, mandei o link que apareceu u.u )
instagram: alannabbrito [:P]
twitter: alannabritoo [;)]

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Caçadores Jurássicos I - 10 anos atrás
Vamos lá DucketS!!! [sim] [ducket] enviei o meu já ^^
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Caçadores Jurássicos I - 10 anos atrás
Infelizmente sou dar organização não posso :( mas, GOGO DODÔ PESSOAL cd os dodôs? [dodo]

-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Caçadores Jurássicos I - 10 anos atrás
Espero que seja eu [:S] vou ganhar [s2]
[dodo] [dodo] [dodo]


Urso da Ursulândia [s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2144CA5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!