Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador carinhosa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
henriquecamarguinho
124 interações
Patrulheiro
O rank de locutores zero - 10 anos atrás
Olá pessoal como poucos devem ter visto que o rank de locutores zero, semana passada eu tive a noção que os locutores novato nunca iria aparecer entre os 5 primeiro porque quem esta ali e só o pessoal que esta a bastante tempo locutando na habbonight e que já ganho voto da maioria do pessoal cadastrada no site da HN, por causa disso eu entrei em contato com as administradoras de rádio da Habbonight para que esse rank fosse zerado todo mês e assim ajudaria na concorrência entre os locutores e motivaria mais, e meu pensamento seria que também os 5 melhores locutores ganhasse emblema no site por ter ficado entre os 5 melhores do mês de junho(por exemplo) é o melhor seria que os 3 melhores locutores votado ganhasse colante na nighthome de cada posição de 1ºouro, 2º prata, 3º bronze assim o colante de cada cor, e não posso esquecer que esses locutores poderia ganhar nightpoints como se o 1º 30 NP's, 2º 20 NP's e o 3º 10 NP's. Eu gostei que minha ideia foi posta em prática só não sei se as premiações também será, espero que todos tenha gostado da ideia e não se esqueça de comenta e votar nos locutores[:D] [ducket]

Meu twitter @henriquecamargu clique aqui e veja!
Minha nighthome deixe seu recado lá clique aqui e veja!
isaadora-.-
338 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para O rank de locutores zero - 10 anos atrás
Eu ia gostar mais da ideia se os ouvintes também ganhassem todo mês eu soube que antes ganhava e que agora não ganha mais
instagram: alannabbrito [:P]
twitter: alannabritoo [;)]

@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para O rank de locutores zero - 10 anos atrás
Com premiações achei legal, mas acho que devia ser como o ranking de ouvintes, porém, apenas com o ranking MENSAL e SEMPRE.

Assim os mais antigas permaneciam e os novatos teriam chance no mensal por exemplo.


isaadora-.-
338 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para O rank de locutores zero - 10 anos atrás
Citação: @SA=MU-EL escreveu
Com premiações achei legal, mas acho que devia ser como o ranking de ouvintes, porém, apenas com o ranking MENSAL e SEMPRE.

Assim os mais antigas permaneciam e os novatos teriam chance no mensal por exemplo.

Me poupe, você só quer o SEMPRE pq tá ganhando.. nada ver.. é melhor SÓ O MENSAL, que qualquer um pode ganhar!
instagram: alannabbrito [:P]
twitter: alannabritoo [;)]

@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para O rank de locutores zero - 10 anos atrás
Citação: isaadora-.- escreveu

Me poupe, você só quer o SEMPRE pq tá ganhando.. nada ver.. é melhor SÓ O MENSAL, que qualquer um pode ganhar!


O mensal qualquer um pode ganhar do jeito que eu disse, porém teria o sempre porque por exemplo, a Babiih e alguns mais antigos que locutam a bastante tempo demoraram conseguir determinada quantidade de votos, ai do nada eles perdem tudo, so acho meio injusto.
Ai manteria o SEMPRE que não valeria nada, é apenas uma forma de preservar.
E o MENSAL é o que valeria premios tal.

E aproveitando esses coisa ai de premio para ranking: Voltem a dar premio para os ouvintes que mais marcarem presença (colantes, np's, cambios....)


isaadora-.-
338 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para O rank de locutores zero - 10 anos atrás
Citação: @SA=MU-EL escreveu
Citação: isaadora-.- escreveu

Me poupe, você só quer o SEMPRE pq tá ganhando.. nada ver.. é melhor SÓ O MENSAL, que qualquer um pode ganhar!


O mensal qualquer um pode ganhar do jeito que eu disse, porém teria o sempre porque por exemplo, a Babiih e alguns mais antigos que locutam a bastante tempo demoraram conseguir determinada quantidade de votos, ai do nada eles perdem tudo, so acho meio injusto.
Ai manteria o SEMPRE que não valeria nada, é apenas uma forma de preservar.
E o MENSAL é o que valeria premios tal.

E aproveitando esses coisa ai de premio para ranking: Voltem a dar premio para os ouvintes que mais marcarem presença (colantes, np's, cambios....)

Você citou o do SEMPRE em relação aos ouvintes, não aos locutores! mas.. td bem -.-
instagram: alannabbrito [:P]
twitter: alannabritoo [;)]

claudio88682
557 interações
Cadete
Resposta para O rank de locutores zero - 10 anos atrás
Verdade , boa idéia , porém tenho certeza que locutores como a sandy , vão volta em 1 lugar todo mes :^^
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.


Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.




só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para O rank de locutores zero - 10 anos atrás
Gostei da ideia, mas os ouvintes que marcam presença também merecem essa consideração de vocês. ;D
Leia as regras - Abra um Ticket



Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para O rank de locutores zero - 10 anos atrás
eu adorei a ideía !! to necessitada de emblemas e nightpoints,seria bom os emblemas mudar conforme o mês ,espero também que os locutores sejam maduros os suficientes pra não levar a competição de uma forma tão radical,sempre fui uma dos pódios mas não me sinto melhor que ninguém.


@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para O rank de locutores zero - 10 anos atrás
Citação: isaadora-.- escreveu

Você citou o do SEMPRE em relação aos ouvintes, não aos locutores! mas.. td bem -.-


Então agora vc entendeu né coisinha do meu coração kkkkkkk


mceandre
7840 interações
Astronauta
Resposta para O rank de locutores zero - 10 anos atrás
Achei que foi muito bom assim motiva mais os locutores
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1F71977
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!