Fazer pedido
Presença
15
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador MateusXPert
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
claudio88682
557 interações
Cadete
Minhas Teorias #5 - 10 anos atrás
Dessa vez vamos falar sobre reencarnação , ou também "desfocialização". ( AO final tem um glossário , só vou usar português avançado).
- Provavelmente vocÊ já viu numa revista o seguinte artigo: "Os dentes de sabre vão voltar " , ou "Aves Gordas (dodôs) , estarão de volta!" . Realmente você já viu isso , correto? Sim , porém você nunca viu " mamutes veem aí" , c laro! Num clima desses...claro que els podem voltar no período glacial , porém isso é só na próxima edição... hehe. Agora vou mostrar o que aconteceria se uma , UMA ÚNICA MATILHA , de dentes de sabre voltassem pra terra.
- Esses carnívoros são conhecidos por serem estremamente "OBSECADOS", por carne , um único desse animal pode chegar a comer 6 kg de carne por dia.
Agora , vou continuar mostrando oque aconteceria se eles fossem soutos em alguns dos nossos continentes:

- Na África : tenha certeza que 2 a 5 matilhas de 60 lobos , poderiam acabar em uns 4 a 8 meses com 10% das zebras africanas ( ou mais ) . Ou se eles devorasem elefantes , não seria um"desastre", porque elefantes são bem grandes , quase tinham o tamanho de mamutes.
- Na Oceânia : Bom, se eles começem os pôneis da Nova Zelândia ( Lord Of Rings) , tenho certeza que em 8 meses , as pressas teriam sumido em 8 a 15%
- Na América : não muita coisa pois na América , não há muitos animais terreos , e sim Áereos e aquáticos , e os Smidolons , não eram bons nadadores... e pra subir em árvores , bom eles passariam fome.
Na Antárdida : um continente ainda não muito explorado , e com poucas espécies , então também passariam fome.
Só vou citar esses continentes , agora você sabe a importância de UM MAMUTE , se esses tigres divos ,lindos , e maravilhosos , voltassem á vida.

desfocialização: Desfocializar , voltar á vida. Ex.: Eu desfocializei um tigre-dente-de-sabre.

Até mais cumpanheiros..
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.


Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.




só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
claudio88682
557 interações
Cadete
Resposta para Minhas Teorias #5 - 10 anos atrás
-q lobos não !e sim tigres espero que gostem..
Editado pelo autor em 20/06/2015 - 15:10
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.


Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.




só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Minhas Teorias #5 - 10 anos atrás
Que tópico ótimo, não sabia nada disso
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Minhas Teorias #5 - 10 anos atrás
Só vou usar linguagem dificil .... depois reclama do pq da gente não ter entedido nada


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Minhas Teorias #5 - 10 anos atrás
Achei um pouco confuso seu tópico.
Mais ao mesmo tempo achei interessante principalmente essa dos lobos.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Minhas Teorias #5 - 10 anos atrás
Não vi nada de avançado aí, mas ok. (Ou eu já tô muito avançado no português e é preciso mais do que isso pra ser difícil pra mim [vaidoso] KKKKK).
Enfim, achei legal as curiosidades, não tinha conhecimento dessas coisas, mas esperava mais de um tópico seu.
Leia as regras - Abra um Ticket



@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Minhas Teorias #5 - 10 anos atrás
Li li li, e no fim fiquei mais confuso ainda kkkkkkkkk

Citação: Babiih.Kx escreveu
Só vou usar linguagem dificil .... depois reclama do pq da gente não ter entedido nada


Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para Minhas Teorias #5 - 10 anos atrás
O tópico ficou meio confuso amigo, recomendo organiza-lo mais para os outros usuários não terem o mesmo problema que eu tive ao ler o mesmo. Enfim, achei bacana as curiosidades.


isaadora-.-
338 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Minhas Teorias #5 - 10 anos atrás
Não entendi muito bem, mas por ter usado palavras chiques, tá de parabéns kkkkk [:x]
instagram: alannabbrito [:P]
twitter: alannabritoo [;)]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F4474A8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!