Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Guh-Santos
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Ricardo Boechat Humilha Silas Malafaia - 10 anos atrás


Tudo começou com o comentário do Boechat referente a uma perseguição religiosa ocorrida com uma garota de 11 anos,ela levou uma pedrada na cabeça por "ser do candomblé".

Silas Malafaia incomodado publicou em seu twitter:



Ao vivo Boechat respondeu:

“Ele tá pedindo para eu parar de falar asneira num programa de rádio, incitando o ódio. Ô, Malafaia, vai procurar uma r[:x] , não me enche o saco! Você é um idiota, um paspalhão, um otário, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. Você gosta de palanque, e palanque eu não vou te dar.
Em nenhum momento, em nenhum momento mesmo, eu generalizei que pessoas que frequentam igrejas pentecostais, tinham ações de preconceito, até porque eu não sou idiota como você. Você é homofóbico, você é uma figura execrável, uma figura horrorosa, e que toma dinheiro das pessoas pela fé. Você é rico. Você é um charlatão, cara. Usa o nome de Deus, de Jesus, pra tirar grana. Repito: vai procurar uma r[:x]
”.

Isso foi o suficiente para causar um alvoroço e até mesmo uma ameaça de processo da parte do Silas,ele diz que vai conversar com o dono da Bandeirantes,alguns seguidores ofereceram apoio para o pagamento do processo e até mesmo a falta de acompanhamento do programa caso ocorrer o desligamento de Boechat.

Resposta do Boechat



Resposta do Silas:



Fontes: SuperPride

Uol notícias


jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Ricardo Boechat Humilha Silas Malafaia - 10 anos atrás
Há um trecho na Bíblia que diz exatamente quem não herdará o reino dos céus, entre os citados estão os ladrões e os maldizentes. Querendo ou não, ele chamou um próximo de idiota, sendo assim ele não vive o que prega (o amor por exemplo). Só vemos intolerância, exaltação ao falar como se estivesse batendo boca com o outro. Sei que na Bíblia diz que os tímidos também não herdarão o reino dos céus, mas um pastor de verdade não entraria em confronto contra as pessoas pela internet dessa forma. Um pastor não resolveria as coisas dessa forma.
Os que tem a visão ampla da coisa, os caras como ele por exemplo é quem manipula e coloca coisas na cabeça dos fiéis, muitas vezes distorcendo o que realmente tá na Bíblia. Um fiel que sabe que a base de tudo é o amor (devem amar até mesmo o irmão lá da igreja que ele não é chegado), não iria praticar tal intolerância se fosse evangelizado corretamente. Pra mim esse Silas tá é doente, se fazendo de vítima e querendo ter razão em tudo. E hoje pra mim, maioria que se dizem verdadeiros cristãos vão é queimar no fogo e no enxofre, pois são todos falsos fiéis.
Edit: Do jeito que as cosias estão, o povo ainda acha que Deus não tá peneirando as igrejas e preparando seus escolhidos... Só observo.
Editado pelo autor em 20/06/2015 - 18:20
Leia as regras - Abra um Ticket



Maicon.Krolsef
284 interações
Espaçonauta
Resposta para Ricardo Boechat Humilha Silas Malafaia - 10 anos atrás
Citação: jhonnydid escreveu
mas um pastor de verdade não entraria em confronto contra as pessoas pela internet dessa forma. Um pastor não resolveria as coisas dessa forma.


Exatamente isto. Mas mesmo assim sou a favor do Boechat e tenho meus motivos. Não acredito e não concordo em muitas coisas que o Silas diz.
[night] [night]
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Ricardo Boechat Humilha Silas Malafaia - 10 anos atrás
Concordo com o Johnny mas não quero discutir sobre isso porque isso é um papo meio que sem fim que cada um tem sua opnião, que pode ser mudada ou não.


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Ricardo Boechat Humilha Silas Malafaia - 10 anos atrás
Ao invés de ficarem discutindo por causa de religião ao algo do tipo.
Porque não vão acabar com a fome! #HIPÓCRITAS


Y’all haters corny with that illuminati mess.
marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Ricardo Boechat Humilha Silas Malafaia - 10 anos atrás
Discussões, opiniões , isso nunca terão fim
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
isaadora-.-
338 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Ricardo Boechat Humilha Silas Malafaia - 10 anos atrás
Absurdo esse tipo de coisa, o carinha se diz pastor e faz o que faz! Por isso que as vezes os cristãos são vistos por maus olhos.. por exemplos como esses, que se dizem evangélicos e se fazem. Muito feio [nao]
instagram: alannabbrito [:P]
twitter: alannabritoo [;)]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3726A3D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!