Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Guh-Santos
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
KingGustavo007
7 interações
Lobinho
Ataques ! Fique Ligado. - 10 anos atrás
Bem , Como Todos Já Devem Estar Sabendo, Na Madrugada de Sábado Alguns Erros Começaram a Ocorrer No Habbo Hotel ! Para Alguns Jogadores Pode Te Ocorrido Antes Mesmo ! Bem,Uma Equipe De Hacks Estavam Derrubando o Hotel Pelo Motivo da Demissão Do Gerente 4Queijos, Ex Funcionário Da Empresa Criadora do Habbo a Sulake, A Equipe do Habbo Não se Pronunciou Mais Contam que Estão Trabalhando Para resolver Isso O Mais Rápido ! Mais Ainda Ameaças Continuam Pelo Twitter Da Equipe do Hacks. Isso Seria Mais Um Protesto Para que O Habbo se Resolve-se Como na Época do Gerente 4Queijos Bem. Alguns Usuários Acreditam Que Se 4Queijos Retomar o Comando De Gerente o Hotel Possa Se Regular Novamente. Com Grupos e Nas Missões #Nãoeapenaspor1c , Eu Pessoal Mente Acho Que A Sulake e os Staffs Devem tomar Uma Decisão é Rápido Pois Alguns Usuários Já Estão Começando O Protesto Por Agora,Não é Tão Numeroso o Números de Jogadores Que Começaram " O Protesto ". é Você Oque Acha Dessa No Campanha Para a Volta de 4Queijos ? Será Que ele Volta ?
[night] [sim] [kiss]
KingGustavo007
7 interações
Lobinho
Resposta para Ataques ! Fique Ligado. - 10 anos atrás
Caso Algum Erro Seja Observado No Que Escrevi Coloque sua Versão [sim]
Editado pelo autor em 24/06/2015 - 12:38
[night] [sim] [kiss]
Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para Ataques ! Fique Ligado. - 10 anos atrás
Primeiro, o motivo dos ataques não foram pela demissão do ex-gerente 4Queijos, até porque já se passaram 3 (três) anos desde que isso aconteceu. Segundo, não serão os gerentes que irão resolver os problemas que motivaram essas pessoas realizarem este ataque, e sim a Sulake Corporation. Terceiro, isso não é uma campanha para a volta do 4Queijos. E quarto, não, o 4Queijos não irá voltar a trabalhar no Habbo Hotel/Sulake, o mesmo já declarou isso numa rede social.


?!?rFae?l?
19 interações
Aspirante
Resposta para Ataques ! Fique Ligado. - 10 anos atrás
Você está fora de si, cara!


[ducket] [ducket] [ducket] [ducket] [ducket] [ducket] [ducket] [ducket] [ducket] [ducket] [ducket]





[ducket] [ducket] [ducket] [ducket] [ducket] [ducket] [ducket] [ducket] [ducket] [ducket] [ducket]

Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Ataques ! Fique Ligado. - 10 anos atrás
Tem que ser da mesma forma do brasil,tem que parar tudo pq enquanto tiver alguma forma de lucro,enquanto a gente comprar eles não vão ligar para os protestos.


jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Ataques ! Fique Ligado. - 10 anos atrás
Tu tá por fora, hein. Esses ataques todos não foram por causa do 4Queijos, não mesmo. E eu nem pude ver isso, porque não fiquei até tão tarde na internet.
Leia as regras - Abra um Ticket



@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Ataques ! Fique Ligado. - 10 anos atrás
Que eu saiba os motivos não é a demissão do staff 4queijos e sim todas as "burradas" que já foram feitas nesses últimos tempos no habbo


wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Ataques ! Fique Ligado. - 10 anos atrás
Poxa... não erra pq está feio... kkkkkk eles não derrubaram o servidor pelo motivo da demissão do 4Q... se você não sabe, o 4Queijos não foi demitido sozinho e não foi o único gerente ali... os protestos foram pelo do valor da moeda no hotel, campanhas que deixa a desejar, mobis e raros sendo desvalorizado pela equipe do hotel que vivem trazendo o passando e desvalorizando ele... e essa de ataque é bobagem, apenas derrubaram o servidor do hb. Nada de mais...
QuikSilveh
219 interações
Lunático
Resposta para Ataques ! Fique Ligado. - 10 anos atrás
Tomara que acabe logo com esse jogo (Habbo) [vaidoso]

LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Ataques ! Fique Ligado. - 10 anos atrás
O 4Queijos foi demitido tem 3 anos, não acho que esse seja o motivo.
Abra um Ticket! Regras do Fórum



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Ataques ! Fique Ligado. - 10 anos atrás
Fumou ao fazer o tópico?
Os ataques são por causa de como a Sulake x Usuário = Apenas lucros!
Editado pelo autor em 24/06/2015 - 18:31


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6FA926E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!