Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador o=Mariana2031=o
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Carinhosa
377 interações
Cadete
6 anos sem Michael Jackson! - 10 anos atrás
Há exatamente 6 anos, o maior ídolo do pop deixa uma legião de fãs, o artista mais premiado da história!



O dia 25 de junho de 2009 ficou marcado para todos os fãs da música pop, Michael morre por conta de o uso em excesso de remédios que ele teria tomado horas antes para dormir supervisionados pelo seu médico Dr. Conrad Murray, conhecido também como o culpado da morte.

Movido a polêmicas mas também a muitos sucessos ele se consagrou no mundo pop e hoje serve de inspiração para inúmeros cantores, ele se tornou inesquecível! Ele é reconhecido pelo Guinness Book como o maior artista pop de todos os tempos, conseguiu vender mais de 1 milhão de gravações em toda sua carreira, é conhecido também com um dos homens mais importantes do século XX e XXI. Quem diria que aquele garotinho que começou a cantar aos 5 anos de idade juntamente com seus irmãos iria se tornar o Rei do Pop, né?

E mesmo que faça 6, 10, 20 anos que ele tenha falecido seu legado sempre estará presente! Suas danças, sucessos, trabalhos filantrópicos e muitas outras coisas serão lembradas, Michael Jackson sempre estará vivo no coração de cada fã, aliás, ele não morreu! Sempre iremos chorar ouvindo you are not alone, dançar com thriller, se sentir um gangster com bad ou até mesmo beat it, quase cair de boca tentando fazer a dança de smooth criminal, ficar com luva numa só mão e ficar igual bobo tentando imitar o moonwalk!

E deixo aqui neste tópico uma bela homenagem do grupo Pentatonix, mostrando a evolução do nosso querido Michael!



[s2]
Regras do fórum - Segurança


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 6 anos sem Michael Jackson! - 10 anos atrás
Uma grande perda.
Amei a evolução do Pentatonix, amo esse grupo são geniais *_*


Y’all haters corny with that illuminati mess.
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para 6 anos sem Michael Jackson! - 10 anos atrás
Bela homenagem!!

Mesmo com Michael Jackson morto as musicas deles ainda são muito lembradas, inclusive teve uma homenagem ao Haiti que vários artistas cantaram aquela musica dele "We are the world"... Foi muito comovente e bom


wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para 6 anos sem Michael Jackson! - 10 anos atrás
meu deus.. como se passou rápido a morte dele ='/ lembro que eu estava na quinta série, cheguei em casa e comecei assistir pokemon na Rede Tv, quando de repente apareceu um plantão da TV fama kkkkkkkkkkkk avisando que o MJ sofreu num seu q e bla bla.. ai no dia seguinte o assunto na escola era só Michael Jackson, a minha professora de inglês ainda nos ensinou a cantar uma música dele perfeitamente em homenagem kkkkkkkk sddsssss #Eterno2009 -q sdds Michael =/
QuikSilveh
219 interações
Lunático
Resposta para 6 anos sem Michael Jackson! - 10 anos atrás
Michael jackson o rei do pop, faz 6 anos nem parece que tem isso tudo se loco
#LutoEternoMJ

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para 6 anos sem Michael Jackson! - 10 anos atrás
Nem parece que é esse tempo todo, nossa. Eu me lembro que tava navegando pelos canais da TV e vi pela CNN que o Michael tinha falecido. Ele sempre vai ser considerado o Rei, pois até mesmo quem não é do Pop se inspira nele. .
Leia as regras - Abra um Ticket



Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para 6 anos sem Michael Jackson! - 10 anos atrás
Não parece que já faz tanto tempo que ele se foi. Com certeza foi a maior perda da indústria musica, na minha opinião é claro.

lembro da primeira vez que vi o clip de "Thriller", tomei um susto com o lobisomem e sai correndo da sala hahahaha


Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para 6 anos sem Michael Jackson! - 10 anos atrás
bem lembrado essa homenagem do Penta ! ficou ótima ! esse grupo é maravilhoso pq eles fazem tudo com a boca,miga vc ja viu o rather be na versão deles ??? é um dia triste mas infelizmente nem é tudo como a gente quer,pior é ver as falsianes que antes chamava ele de pedófilo,sem nariz,racista e fingir que gosta dele hoje em dia,mas oq realmente importa é o descanso eterno dele,e que sua familia seja confortada pelos fãs de verdade e que o pop se desenvolva cada vez mais visando o rei do pop


Blacke,
17 interações
Aspirante
Resposta para 6 anos sem Michael Jackson! - 10 anos atrás
Pessoal só lembra do MJ como cantor, mas como pessoa ele também foi excepcional fora que não era apenas cantar, era dançar, coreografar e a exigência dele com a música era o que tornava ele único.
Get the sense that you're on the move, and you'll probably be leaving soon. So I'm telling you: stop the world 'cause I wanna get off with you.
NikoSamirr
108 interações
Patrulheiro
Resposta para 6 anos sem Michael Jackson! - 10 anos atrás
Saudades que eu vou levar até a minha morte, pois sempre que lembrar de seu nome vou me emocionar e chorar [triste]



mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para 6 anos sem Michael Jackson! - 10 anos atrás
Achei que era 5 anos mano mas é 6 passou muito rapido lembro que ouvia as musicas dele na epoca
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E4BA998
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!