Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador TioBruxinho
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
QuikSilveh
219 interações
Lunático
A MENINA QUE DERROTOU O CÂNCER E FICOU MAIS LINDA DO QUE NUN... - 10 anos atrás


O câncer é uma doença devastadora. E uma menina chamada Marissa Luck teve que enfrentar essa pesadíssima situação quando tinha apenas 19 anos, mas felizmente teve muita sorte e hoje está livre de problemas. O negócio é que, para a retirada do tumor, Marissa teve que passar por uma cirurgia que basicamente abriu a sua cabeça ao meio, o que na época a deixou bem neurótica… Afinal, ninguém quer uma cicatriz gigante no meio da cabeça, né?


“Eu sabia que algo estava errado comigo,” conta Marissa. “Eu não conseguia controlar o meu humor, às vezes falava algumas coisas sem sentido… Até brincava dizendo que talvez tivesse um tumor no cérebro. E no fim das contas tinha mesmo.”





O tumor de Marissa


“Na verdade eu tinha dois tumores,” continuou ela. “Mas um era benigno. Os dois estavam bem próximos um do outro, e não se davam bem, se é que isso faz algum sentido. Na verdade, o tumor benigno estava lutando contra o cancerígeno. Os médicos disseram que nunca viram nada assim, e a fricção entre os dois tumores chegou a me causar convulsões. Cerca de 5-10 por dia.”


Assim que o diagnóstico saiu, a cirurgia foi marcada às pressas. Uma cirurgia que apresentava muitos riscos, pois seria realizada numa área muito próxima à parte do cérebro onde se encontram as memórias da menina. “Algumas pessoas vão para a mesa de cirurgia sabendo que podem acordar paralisadas,” disse ela. “Comigo foi diferente – eu fui pra lá sabendo que poderia acordar sem me lembrar de absolutamente nada. E sinceramente, isso foi muito assustador.”




Mas felizmente deu tudo certo para Marissa. A cirurgia foi um sucesso, e apesar do medo de “ficar feia” por causa da imensa cicatriz em sua cabeça, o tempo mostrou a ela que isso não passava de uma preocupação desnecessária. Se liga só nessa musa!












Gata, né? E uma grande vencedora! Ela hoje é uma das modelos mais populares de Austin, e pretende se mudar em breve pra Los Angeles. E você, o que achou?


Fonte: MacacoVelho

TioBruxinho
35 interações
Tripulante
Resposta para A MENINA QUE DERROTOU O CÂNCER E FICOU M... - 10 anos atrás
Incrível, a menina é linda e batalhadora, bom tópico ^^
Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para A MENINA QUE DERROTOU O CÂNCER E FICOU M... - 10 anos atrás
Com certeza ela é uma vencedora (bem linda por sinal)!


Carinhosa
377 interações
Cadete
Resposta para A MENINA QUE DERROTOU O CÂNCER E FICOU M... - 10 anos atrás
Acho incríveis essas histórias de superação, principalmente quando se trata de doenças horríveis. Ela ficou mais bonita do que já era, muito bonita mesmo!
Regras do fórum - Segurança


Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para A MENINA QUE DERROTOU O CÂNCER E FICOU M... - 10 anos atrás
tudo que ela fez foi se maquiar,mas mesmo assim continua a mesma pessoa,tenho dó de quem achou que ela se transformou em uma nova pessoa sendo que ela era a mesma desde a época que ela mais precisava de um carinho,é admiravel sua perseveração e história de superação,vráa neles !


jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para A MENINA QUE DERROTOU O CÂNCER E FICOU M... - 10 anos atrás
Quem a vê hoje não diz que enfrentou uma doença como essa. Que bom que ela superou tudo isso.
Editado pelo autor em 26/06/2015 - 17:52
Leia as regras - Abra um Ticket



NikoSamirr
108 interações
Patrulheiro
Resposta para A MENINA QUE DERROTOU O CÂNCER E FICOU M... - 10 anos atrás
Fico muito Feliz quando Vejo essas notícias ótimas de superação!








mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para A MENINA QUE DERROTOU O CÂNCER E FICOU M... - 10 anos atrás
Ela foi uma guerra mano o cançer não é coisa facil
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para A MENINA QUE DERROTOU O CÂNCER E FICOU M... - 10 anos atrás
Uma superação é algo incrível isso mostra que não é uma doença que irar nos derrubar.
#Sambou #LindaPerfeitaS2


Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para A MENINA QUE DERROTOU O CÂNCER E FICOU M... - 10 anos atrás
meu deus cara... a menina ficou uma mulherão o.o quem diria... sorte na vida e Deus ao seu favor... =/ kkkkkkkkkk queria me tornar bunito tb -qq mas não com doenças ou câncer
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
30
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3595C44
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!