Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador o=Mariana2031=o
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Parabéns Inês (luansilvame) - 10 anos atrás



Olá pimpolhos, piolhos bacanudos

Começamos no estilo Josiley, mas o dia não é dele, hoje o dia é especial para o Luan, que completa mais um ano de vida. Luan, Inês, baba ovo do josiley, como preferirem, já está na Habbonight a mais de 2 anos, sempre muito motivado e dedicado luan já foi locutor, moderador, e depois de insucessos nas áreas, decidiu ingressar para o marketing, e que acerto você fez nada vida hein luanzinho? Desde então que se ingressou no marketing, não saiu mais... Hoje, Luan é Administrador da equipe de Marketing, isso ele pode dizer com total orgulho, foi por mérito dele.

É um orgulho ter Luan na equipe, é um exemplo para todos da equipe, que assim como eu, Josiley, Mel, entre outras pessoas, em todos os momentos, sempre esteve junto e disposto, NUNCA desistiu, é inexplicável explicar esse sentimento que existe dentro de nós para com todos nossos membros antigos, e novos também, realmente se tem uma palavra que possa dizer tudo... FAMÍLIA HABBONIGHT, você Luan faz parte dela!!
[night] [s2]

Bom, o que o POVO INTERESSEIRO QUER É EMBLEMA NÃO É? Então, não vamos deixar o povo passar vontade... Para ganhar o emblema, basta você deixar um recadinho de aniversário ao Luan, seja criativo e conivente, não aponte coisas negativas, pois, não vem ao caso, se tiver pontos negativos sobre ele, o seu comentário só valerá como um simples comentário, não receberá emblema, então tome cuidado ao comentar...

Embrema (como diz josiley nos audios)


A Habbonight deseja muita paz, saúde, sucesso na sua vida Luan, obrigado pelo que fez e faz, continue sendo a Inês Brasil que é... [s2] [s2] [s2]

Queria E VOU deixar uma frase e um livro da biblia para sua MEDITAÇÃO!

FRASE: Não desista. Geralmente é a última chave no chaveiro que abre a porta.



AMÉM LUAN?
[anjo]
-Danoniinhoo.
405 interações
Cadete
Resposta para Parabéns Inês (luansilvame) - 10 anos atrás
Ai gente. Desejar parabéns à Luana? Só se for cantanda música da Xu. Por mais que eu odeie ele, eu ainda amo um pouquinho. Principalmente quando ele vem me xingar, me ludibriar e depois peço alguma coisa em troca da encheção. Amo ludibriá-lo também. Faz parte da vida ludibriar Luana. AMO! [s2] PARABÉNS [s2]


Vamos balançar com cavera567, Carinhosa e Babiih.Kx
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Parabéns Inês (luansilvame) - 10 anos atrás
Emblema flopado igual o aniversariante vkkkkkk
Parabéns najasilvame, que espalhe seu veneno por muitos anos de sua vida pacata

Eu no Habbo...
KOISA,
272 interações
Espaçonauta
Resposta para Parabéns Inês (luansilvame) - 10 anos atrás
Parabéns meu parceirinho, muitos anos de vida e felicidades para você parça! Um forte abraço do cara que envia seus emblemas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para acessar as Regras do Fórum - Clique Aqui
Para abrir um ticket - Clique Aqui

Atenciosamente,
KOISA, -Investidor e Promotor de Eventos.
No momento encontro-se no Habbo.

Deixa salve -> [sim]
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Parabéns Inês (luansilvame) - 10 anos atrás
Gostaria de desejar muito anos de habbonight para ele ! pq nao pode adicionar pontos negativos dele ? poxa é tão bom ! rsrsrs [:P]
tenho muito agradecer ao luan ! ele sempre foi um amor comigo,pelo menos comigo né ! e também por ele ter me dado a oportunidade de poder expandir mais a minha diwação na habbonight após me propor pra ser escrava oficial do the world night,não sei se pode falar isso mas gostaria de pedir para todos nós tanto da equipe de rádio...marketing,,,,conteúdo comprar um microfone para o luan,meu maior sonho é ouvir a voz dele,Parabéns !!!!!!!!!!!
[s2]


GarotoSkank
61 interações
Explorador
Resposta para Parabéns Inês (luansilvame) - 10 anos atrás
Parabéns Luan (Inês), que continue administrando o Marketing [s2] junto com a -Melaniee tão bem e que seus objetivos na vida se realizem
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.


Marketing [s2]
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Parabéns Inês (luansilvame) - 10 anos atrás
Parabéns Luan!!
Não lhe conheço bem, mas mesmo assim, muita saúde, e que venha muito mais aniversários pela frente!!


D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Parabéns Inês (luansilvame) - 10 anos atrás
Parabéns brother, muitas felicidades e que você continue sendo essa ótima pessoa, animado e determinado.
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
Docoris
78 interações
Explorador
Resposta para Parabéns Inês (luansilvame) - 10 anos atrás
Happy Birthday Luan Continue lacrando juntamente com a Melanie aí no Marketing ! Um grande beijo e Feliz aniversário
leeh.lulinhax
20 interações
Aspirante
Resposta para Parabéns Inês (luansilvame) - 10 anos atrás
Paarabéns Luan, muitas felicidades pra ti! [:D]
Editado pelo autor em 26/06/2015 - 23:25
segue noisss

[instagram] luanasimoneti
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Parabéns Inês (luansilvame) - 10 anos atrás
Nunca tivemos contato, então nem lhe conheço, mesmo assim lhe desejo tudo de bom. A cada ano o grau de responsabilidade e cobrança cresce, mas é bom porque nos faz amadurecer. Espero que aproveite esse dia ao lado de quem gosta. Feliz Aniversário. ;D
Leia as regras - Abra um Ticket



1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
32
ONLINE: Rick4203 - PagoFunk
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B9207F3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!