Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maicon.Krolsef
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Universidade cria faixa exclusiva para viciados em smartphon... - 10 anos atrás
Poucas coisas são mais irritantes nesse mundo do que caminhar com pressa atrás de uma pessoa que anda digitando; poucas coisas são mais legais do que ter internet sempre à mão.

Para agradar a gregos e troianos, a Utah Valley University (EUA) decidiu fazer um experimento interessantíssimo: criar uma rota com três faixas distintas para seus estudantes. A primeira atende quem anda normalmente; a segunda é perfeita para quem está apressado e a terceira é para quem se arrasta com a cabeça no mundo da lua, postando nas redes e respondendo mensagens.

A universidade também bolou uma escada que estima quantas calorias se queima andando em cada uma das faixas.



Em vigor desde 07 de junho, as notícias sobre essa iniciativa se espalharam por todo o país. A universidade comunicou que se trata mais de um projeto de arte do que uma regra rígida e, ainda assim, faz todo sentido.

“Em um espaço que recebe centenas de jovens entre 18 e 24 anos todos os dias, sempre colados aos seus smartphones, você é obrigado a pensar em alternativas; é a natureza do mundo em que vivemos “, disse Matt Bambrough, diretor criativo da UVU em um comunicado. “Mas não estamos só tratando de facilitar a vida dos transeuntes: fizemos isso para envolver nossos alunos, para chamar a atenção deles e para que percebam melhor esse fenômeno viciante. O projeto foi concebido mais para fazer as pessoas a rirem do que para organizar o tráfego aqui”, confessa.

Bambrough comentou, também, que nem todos os alunos estão usando as faixas apropriadas para circular pelo local. Provavelmente, não viram a sinalização porque estavam ocupados olhando para os seus celulares.
Abra um Ticket! Regras do Fórum



Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para Universidade cria faixa exclusiva para v... - 10 anos atrás
Uma vez que vi em uma reportagem que uma cidade brasileira (se eu não me engano era a cidade de São Paulo) começou a colocar faixas nas calçadas para separar as pessoas que andam usando o celular, das pessoas que andam normalmente, igual a esta universidade.


Carinhosa
377 interações
Cadete
Resposta para Universidade cria faixa exclusiva para v... - 10 anos atrás
Agora temos que ver se vão respeitar essas faixas porque na pressa eu nem sei qual a diferença de cada lado!
Regras do fórum - Segurança


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Universidade cria faixa exclusiva para v... - 10 anos atrás
Kkk Achei legal isso, pois agora não irar esbarrar em uma pessoas mais sim em um companheiro da prática rshuhsauahs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
QuikSilveh
219 interações
Lunático
Resposta para Universidade cria faixa exclusiva para v... - 10 anos atrás
Nossa que universidade interessante namoral mano, kkkkk

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Universidade cria faixa exclusiva para v... - 10 anos atrás
kkkkkk esse povo viciado e criativo... quem diria heim!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Universidade cria faixa exclusiva para v... - 10 anos atrás
''Bambrough comentou, também, que nem todos os alunos estão usando as faixas apropriadas para circular pelo local. Provavelmente, não viram a sinalização porque estavam ocupados olhando para os seus celulares.''

Por isso não adianta muito criar esse tipo de coisa, a pessoa que tá digitando quer nem saber se tá vindo um caminhão na direção dela. KKKK
Leia as regras - Abra um Ticket



mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para Universidade cria faixa exclusiva para v... - 10 anos atrás
É cada uma que eu vejo nesse mundo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Blansky.
459 interações
Cadete
Resposta para Universidade cria faixa exclusiva para v... - 10 anos atrás
"Eu ia sempre na parte "Zombie" porque na escola eu chego assim [zZz] "
Chilling with the team, dreamclub my nigga





Aniversário - 29.01
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-12ECB5A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!