Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador QuikSilveh
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Guh-Santos
553 interações
Cadete
Conheça 9 pessoas que mudaram de nome por razões absurdas - 10 anos atrás
9. Pppppppppprice



Tim Price, 49 anos, estava cansado de receber ligações de atendentes de telemarketing. Então, qual a melhor maneira de evitar isso do que trocando de nome? Tim então alterou o sobrenome para "Pppppppppprice", tornando a pronúncia praticamente impossível para os atendentes.

Ele diz que não se arrepende e que as pessoas devem pronunciar assim: "Pe-pe-pe-pe-pe-pe-pe-pe-pe-pe-rice". Contudo, ele se anuncia como "Tim 10p Price".


8. King Arthur Uther Pendragon



Até 1986, John Rothwell era o nome de King Arthur Uther Pendragon. "Eu sou a única pessoa no Reino Unido, além da rainha, que pode usar uma coroa na foto de passaporte", diz o homem que acredita ser a reencarnação do Rei Arthur.

7. Adam West



Adam Armstrong, 19 anos, estava com uma passagem de avião marcada no nome de Adam West. Por isso, a companhia aérea queria cobrar US$ 337 para mudar o nome no ticket — a namorada do garoto foi quem agendou a viagem e usou o nome que ele apresentava no Facebook como brincadeira.

Em vez de pagar esta taxa, o rapaz resolveu não gastar e trocou o nome real por Adam West. Justo?


6. Nenhuma das anteriores



Luther Divine Knox foi um político que em 1979 trocou o nome para "None of the Above" (Nenhuma das Anteriores) Knox para protestar contra a falta de escolhas para candidatos.

5. Pelos animais



Abi Izzard, uma integrante do grupo PETA, mudou o documento para "StopFortnumAndMasonFoieGrasCruelty.com". A mudança, segundo ela, é para alertar as pessoas e autoridades sobre a alimentação forçada do animal. A moça também disse que só pretende voltar ao nome antigo quando o departamento responsável de Londres interromper as vendas do produto feito pela Fortnum & Mason.

4. Que viagem



Jeffrey Wilshke economizou US$ 300 e mudou o próprio nome para Beezow Doo-doo Zopittybop-bop-bop. Ele disse que o nome "Beezow" representa "explosões de consciência da interconexão do amor infinito no universo". Já "Doo-doo" é a "luta diária em que a consciência do amor se torna o caos" e Zopittybop-bop-bop significa "a saída da luta, que muitas vezes é irônica, especialmente porque toda vida termina em morte". O que será que esse cara tomou?

3. Imperador Homem-Aranha Gandalf



Dois amigos de 23 anos reuniram os personagens favoritos de filmes e quadrinhos para representar as próprias personalidades em novos nomes. Daniel Knox-Hewson se tornou "Emperor Spiderman Gandalf Wolverine Skywalker Optimus Prime Goku Sonic Xavier Ryu Cloud Superman Heman Batman Thrash". Enquanto isso, seu amigo e "rival" Kelvin Borbidge virou "Baron Venom Balrog Sabretooth Vader Megatron Vegeta Robotnik Magneto Bison Sephiroth Lex Luthor Skeletor Joker Grind".

2. Lobo rebelde



A artista Tracie Koziura mudou o nome para "Rebel Wolf". A explicação pela mudança veio de uma resposta na forma mais simples possível: "Eu amo lobos", disse Wolf. Porém, ela deixou claro que os amigos ainda a chamam de Tracie, e Wolf é mais voltado para propostas comerciais.

1. Ralph Lauren



O icônico designer Ralph Lauren também passou por apuros quanto ao nome próprio: Ralph Liftshitz. O sobrenome termina com "shitz", que foneticamente soa em inglês como "cocô".

Em entrevista à Oprah, nos EUA, Ralph disse que, por causa do nome, ele sofria muito bullying quando era criança. Por isso, o designer ficou mais do que feliz ao trocar o nome para Lauren.

E você? Usaria uma bolsa ou camisa da Liftshitz?


QuikSilveh
219 interações
Lunático
Resposta para Conheça 9 pessoas que mudaram de nome po... - 10 anos atrás
9. Pppppppppprice
Meu deus, eu rir agora sério mano que loco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para Conheça 9 pessoas que mudaram de nome po... - 10 anos atrás
Citação: QuikSilveh escreveu
9. Pppppppppprice
Meu deus, eu rir agora sério mano que loco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


HAHAHAH, esse com certeza é um dos melhores.


Carinhosa
377 interações
Cadete
Resposta para Conheça 9 pessoas que mudaram de nome po... - 10 anos atrás
Nunca cheguei a imaginar que Ralph Lauren não era o nome verdadeiro dele, oh ''shit''. Hahaha
Regras do fórum - Segurança


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Conheça 9 pessoas que mudaram de nome po... - 10 anos atrás
Kkk Alguns são bizarros.
Nenhuma das anteriores você mudar seu nome para protestar kkkk.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Conheça 9 pessoas que mudaram de nome po... - 10 anos atrás
Meu deus... aquela mulher ali tem down? kkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o nome da menina veeei! nossa...
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Conheça 9 pessoas que mudaram de nome po... - 10 anos atrás
Emperor Spiderman Gandalf Wolverine Skywalker Optimus Prime Goku Sonic Xavier Ryu Cloud Superman Heman Batman Thrash.
Baron Venom Balrog Sabretooth Vader Megatron Vegeta Robotnik Magneto Bison Sephiroth Lex Luthor Skeletor Joker Grind.
Nem eles devem saber falar tudo isso na ordem. Não é possível. KKKK
Leia as regras - Abra um Ticket



mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Conheça 9 pessoas que mudaram de nome po... - 10 anos atrás
Cada nome que eu nunca vi na minha vida
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Blansky.
459 interações
Cadete
Resposta para Conheça 9 pessoas que mudaram de nome po... - 10 anos atrás
Mano aquela mulher tem problema se louco!
Chilling with the team, dreamclub my nigga





Aniversário - 29.01
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
21
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4E43459
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!