Fazer pedido
Presença
1
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Taystee
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Blansky.
459 interações
Cadete
Você sabe o que fazer para irritar cada signo? - 10 anos atrás
Os signos explicam muitas coisas sobre a personalidade de cada pessoa, inclusive os detalhes do dia-a-dia que mais irritam as pessoas. Há quem se irrite com ciúmes, quem se irrite com drama ou com falta de organização.

Confira o que mais irrita cada pessoa de acordo com seu signo:

Áries Geralmente o ariano é muito atencioso e espera que todos ajam dessa forma. Se tem uma coisa que irrita o nativo de Áries é interromper uma conversa para dizer que não estava prestando atenção e pedir para repetir o que estava dizendo.


Touro Quer deixar um taurino irritado? Espere ele estar comendo algo, peça um pedaço e coma mais da metade! O nativo de Touro é muito individualista e qualquer coisa que interfira nisso irá irritá-lo.

Gêmeos Sabe aquele drama desnecessário por qualquer coisa? É exatamente essa a fórmula para tirar um geminiano do sério

Câncer Cancerianos são bastante reservados, então qualquer comentário negativo sobre suas relações familiares ou sua vida particular com certeza irá irritá-lo muito.

Leão Comunicativos por natureza, os leoninos são extremamente sociáveis e detesta que façam pouco caso por isso.

Virgem A falta de organização é o ponto fraco dos virginianos. Deixe as coisas fora do lugar e aguarde o resultado.

Libra Dê atenção para todos, menos pra ele. Presentes também! Isso será o bastante para que o nativo de Libra sinta-se desprezado, e nada como desprezo para irritá-lo.

Escorpião Extremamente afetivos, os nativos de escorpião gostam de atenção e carinho. Ser frio, demorar pra responder ou simplesmente ignorar sua presença o deixará muito fora do sério.

Sagitário Amantes da liberdade, os nativos de sagitário não conseguem se ver presos a um relacionamento muito sério. Para irritá-lo basta ter ciúmes excessivo, cobranças fora de hora ou questionamentos a todo momento.

Capricórnio Privacidade e discrição são as fórmulas da paz para um capricorniano. Invadir seu espaço ou fazer escândalos certamente fará com que os nativos de Capricórnio fiquem irritados.

Aquário Nada irrita mais um aquariano do que a falta de compromisso. Marque algo com ele e atrase ou simplesmente não apareça. Isso fará com que ele fique extremamente nervoso contigo.

Peixes Super centrados, os piscianos são pessoas que adoram um “papo cabeça”. Espere ele começar uma conversa sobre qualquer assunto mais sério e interrompa dizendo “ai não tenho paciência pra falar sobre política, filosofia, religião e todas essas coisas”. Com certeza isso o deixará irritado.
Chilling with the team, dreamclub my nigga





Aniversário - 29.01
claudio88682
557 interações
Cadete
Resposta para Você sabe o que fazer para irritar cada ... - 10 anos atrás
kkkkkkkkkkkkkkk mano parece que sou uma fusão ai sas coisas pra virgem , e
outros ai me irrittam toda hora
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.


Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.




só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
-beatrizsantos.
11 interações
Aspirante
Resposta para Você sabe o que fazer para irritar cada ... - 10 anos atrás
Realmente , meu signo ( Leão ) me define kk
Guh-Santos
553 interações
Cadete
Resposta para Você sabe o que fazer para irritar cada ... - 10 anos atrás
Citação: -Blansky. escreveu
Escorpião Extremamente afetivos, os nativos de escorpião gostam de atenção e carinho. Ser frio, demorar pra responder ou simplesmente ignorar sua presença o deixará muito fora do sério.


Sou Escorpião e posso dizer, isso é verdade!


isaadora-.-
338 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Você sabe o que fazer para irritar cada ... - 10 anos atrás
Meu Deus do céu! Meu signo (Virgem), me define!
instagram: alannabbrito [:P]
twitter: alannabritoo [;)]

Carinhosa
377 interações
Cadete
Resposta para Você sabe o que fazer para irritar cada ... - 10 anos atrás
Escorpião Extremamente afetivos, os nativos de escorpião gostam de atenção e carinho. Ser frio, demorar pra responder ou simplesmente ignorar sua presença o deixará muito fora do sério.

Super concordo, quero a atenção toda pra mim!

[zZz]
Regras do fórum - Segurança


QuikSilveh
219 interações
Lunático
Resposta para Você sabe o que fazer para irritar cada ... - 10 anos atrás

Libra Dê atenção para todos, menos pra ele. Presentes também! Isso será o bastante para que o nativo de Libra sinta-se desprezado, e nada como desprezo para irritá-lo.


[sim]

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Você sabe o que fazer para irritar cada ... - 10 anos atrás
Peixes Super centrados, os piscianos são pessoas que adoram um ?papo cabeça?. Espere ele começar uma conversa sobre qualquer assunto mais sério e interrompa dizendo ?ai não tenho paciência pra falar sobre política, filosofia, religião e todas essas coisas?. Com certeza isso o deixará irritado.

Não sou tão sério assim, mas isso realmente me irrita... KKK
Editado pelo autor em 29/06/2015 - 14:11
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Você sabe o que fazer para irritar cada ... - 10 anos atrás
Realmente capricórnio diz sobre mim, mesmo não ligando pra essas cosas de signos,
minha privacidade em primeiro lugar :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Você sabe o que fazer para irritar cada ... - 10 anos atrás
Eita nem sou muito irritado assim kkkkk
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Você sabe o que fazer para irritar cada ... - 10 anos atrás
Eu sou canceriana e é verdade eu nao gostoque falem da minha familia,é meu ponto fraco [triste] [triste] mas postaram dos outros signos também ...


1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
30
ONLINE: Envolvidu - ' Gastando a Onda
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-03E9CB5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!