Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador QuikSilveh
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Guh-Santos
553 interações
Cadete
7 coisas que QUASE ninguém sabe sobre os Minions! - 10 anos atrás
Eles são os bichinhos amarelinhos desastrados, que falam uma língua engraçada e mais queridos por todo o mundo. Essas criaturinhas que estamos falando são os Minions. Sobre os pequenininhos amarelos existem muitas coisas e curiosidades que ninguém sabe. E exatamente por serem bichinhos que pouca gente conhece sobre eles, separamos curiosidades sobre os minions que você nem chegou a saber, mas que agora irá ficar mais por dentro do universo desses capanguinhas muito queridos.

1 – 3 dedinhos



Os minions são criaturinhas diferentes dos seres humanos. Enquanto você possui cinco ou até seis dedos em sua mão, os amarelinhos possuem só 3 dedinhos. Já os pés são um ponto de interrogação. Até porque, até hoje nunca mostraram o pézinho de um minion nas telinhas. E você, já viu o pézinho de um minion?

2 – A inspiração veio do desenho Piu Piu e Frajola



Como as pessoas se inspiram em muitas coisas por aí, para criar os minions, o autor teve sua fonte de inspiração tirada de um desenho. Um episódio do desenho Piu Piu e Frajola que originou as criaturinhas meigas em um momento em que o passarinho amarelo vira um monstro enorme e raivoso. Inspirado na forma alta do passarinho, os minions foram pensados em um formato mais carismático e em tamanhos variados.

3 – A criação foi por apoio



Existem invenções que são feitas com um propósito mas que acabam tomando novos rumos (ou não) depois de suas criações já serem feitas. Com os minions foi mais ou menos assim. Eles foram criados para dar suporte para Gru, em Malvado Favorito. A ideia era apenas dar encanto ao filme do vilão de nariz grande.

4 – Criados para a fidelidade



Outra curiosidade sobre os minions que você não sabia é que eles foram feitos para um único propósito. Eles existem desde o início dos tempos e sua função única na vida é servir aos vilões mais ambiciosos da história da humanidade. Como mestres para cuidar, eles tiveram tutores como Napoleão, genghis Khan e Drácula.

5 – Um DNA gerou tudo



Eles são altos, baixinhos, de estaturas médias e muito parecidos entre si. Há capanguinhas amarelos com um olho, dois globos oculares e outros com mais e menos cabelo em suas lisas cabecinhas. Mas como um minion nasce? Como eles são criados? Segundo os criadores, eles todos surgiram a partir de um único DNA.

6 – O sucesso aumentou o elenco



O sucesso dos pequeninos amarelos foi tamanho que até novos personagens no elenco foram criados. Os minions acabaram ganhando um “irmãozinho” na segunda versão do filme Meu Malvado Favorito. Os autores criaram uma versão maléfica para contrastar com os bichinhos bonzinhos. O novo personagem é um minion de cor roxa e cabelo espetado.

7 – O dialeto seria francês



Os criadores dos minions são da França e, logo, seria para eles serem franceses. Por medo de que a nacionalidade nos capanguinhas atrapalhasse a aceitação dos públicos pelo mundo à fora, eles decidiram não colocar a característica do idioma do país da Torre Eiffel, mas mesclar com outros idiomas. O dialeto dos pequeninos inclui referências ao francês, o italiano, o espanhol e um mix de nomes de alimentos, como banana, por exemplo. Em alguns momentos dá pra compreender algumas palavras ditas pelos personagens.


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 7 coisas que QUASE ninguém sabe sobre os... - 10 anos atrás
Minions é vida, amei a existência dessas coisinhas amarelas, morro de rir S2


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para 7 coisas que QUASE ninguém sabe sobre os... - 10 anos atrás
Gosto deles o tanto quanto minha irmã de 8 anos. KK Não fazia ideia dessas coisas, ótimo tópico.
Editado pelo autor em 29/06/2015 - 17:13
Leia as regras - Abra um Ticket



Carinhosa
377 interações
Cadete
Resposta para 7 coisas que QUASE ninguém sabe sobre os... - 10 anos atrás
Os Minions são criaturinhas bem fofinhas mesmo, preciso muito ver o filme deles!
Regras do fórum - Segurança


-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para 7 coisas que QUASE ninguém sabe sobre os... - 10 anos atrás
EU adorei o tópico até pq minions é vida. VIDA É MINIOS. ESTUDO DA VIDA É MINIOS não BIOLOGIA [palhaco]

100Pixels
254 interações
Espaçonauta
Resposta para 7 coisas que QUASE ninguém sabe sobre os... - 10 anos atrás
Eu sempre achei que se chamava ''Mimions'' só que é Minions
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para 7 coisas que QUASE ninguém sabe sobre os... - 10 anos atrás
Caraca eu jogo esse jogo não é muito bom ele
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para 7 coisas que QUASE ninguém sabe sobre os... - 10 anos atrás
ótimas curiosidades,só nao entendo pq o pessoal gosta tanto deles,sou mais o proprio "vilão" da história eu queria um boneco dele [triste]


lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para 7 coisas que QUASE ninguém sabe sobre os... - 10 anos atrás
Eu amo os Minions! amo demais, não sabia dessas curiosidades bom saber!

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D940C99
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!