Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador carinhosa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
QuikSilveh
219 interações
Lunático
QUANTOS IPHONES SÃO NECESSÁRIOS PARA PARAR UM TIRO? - 10 anos atrás


Quem aí nunca parou pra se perguntar se deixar o seu celular no bolso poderia te proteger de um possível tiro? Afinal, o que não falta por aí é cena de filme no qual um pingente ou algum acessório qualquer acaba salvando a vida de quem o usa ao magicamente parar uma bala. Mas e se isso acontecesse de verdade, será que o seu celular te salvaria?

Um usuário do YouTube, dono do canal EverythingApplePro, resolveu fazer o teste e colocar a resistência de alguns dos smartphones mais populares de hoje em dia. Ele alinhou 8 aparelhos – 7 iPhones, e um Samsung S6. Um belo de um desperdício, né? Mas pelo menos sanou a dúvida de uma vez por todas.

A arma usada foi uma AK-74. Sim, 74, não a AK-47 que vocês fãs de Counter-Strike conhecem melhor do que qualquer livro! Infelizmente, o rapaz não tinha uma daquelas câmeras especiais que filmam tudo em câmera lenta. Mas mesmo assim, o vídeo ficou bem interessante. Confira a seguir quantos iPhones você precisa enfiar no bolso para se sentir protegido:




Pois é, meio complicado, né. O Samsung S6, para a felicidade dos que não curtem a Apple, sobreviveu à AK74… Mas aí veio o teste da espingarda, e… Bem… No fim das contas, sai mais barato comprar um colete à prova de balas. E você, o que achou?


Fonte: MacacoVelho

Megos
250 interações
Lunático
Resposta para QUANTOS IPHONES SÃO NECESSÁRIOS PARA PAR... - 10 anos atrás
Eu tenho um iPhone, e realmente tenho a obrigação de falar que eles são beeeeeem frágeis.
instagram: www.instagram.com.br/jonathauniverse

Oi, eu sou youtuber/vlogger sabia? você pode conferir meu vídeo aqui:



wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para QUANTOS IPHONES SÃO NECESSÁRIOS PARA PAR... - 10 anos atrás
Pra ser sincero.. esse experimento é muito besta velho... um desperdício enorme! Magina o dinheiro que gastaram só pra fazer esse teste bobo.. ;-; porq não me deram um desses iPhones? ;-; necessito de celular! [triste]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para QUANTOS IPHONES SÃO NECESSÁRIOS PARA PAR... - 10 anos atrás
Que tragedia SOS... Ao invés de ficar estragando algo tão bom, me deem de presente estou acetando :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para QUANTOS IPHONES SÃO NECESSÁRIOS PARA PAR... - 10 anos atrás
O teste é sem noção porque é óbvio que iPhone é frágil e não tem capacidade disso. Teve um caso em que um cara foi salvo pelo celular, mas duvido que tenha sido por esses de nova tecnologia, não é possível.
Leia as regras - Abra um Ticket



mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para QUANTOS IPHONES SÃO NECESSÁRIOS PARA PAR... - 10 anos atrás
Eu quero um iphone não atira neles não
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
26
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CCCCFC3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!