Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador carinhosa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Hora de Aventura :3 - 10 anos atrás
Olá pessoal hoje eu vim trazer alguns pequenas e muito interessantes curiosidades para você se divertirem e saberem um pouco mais sobre Hora de Aventura.
Hora de Aventura prova que o seu publico não é apenas infantil em quase todos os episódios além de sua classificação indicatória ser para maiores de 12 anos. Caso você não queira spoiler não leia esse tópico. Ou leia e se arrependa depois. EU TENTEI AVISAR......................

CURIOSIDADE UM: MARCELINE E JUJUBA JÁ NAMORARAM SIM!




A Princesa Jujuba, ou Bonnie, já namorou a Marceline no passado :O. Um assunto super inteligente que só poderia ser abordado em um desenho como Hora de Aventura, infelizmente não pôde ser explorado porque em alguns países onde o desenho é exibido ainda é regido por “Marcos Felicianos” e seus amigos e o homossexualismo é proibido.
O próprio Pendleton Ward, criador do desenho já confirmou este fato o que além de ser muito interessante e foda, deixa claro outra pauta importante da historia que é a idade da Princesa Jujuba!
Todos sabem que ela diz ter 18 anos, mas quando ela caiu na “Gosma do Litch” voltou a ter 13 anos como o Finn, isso prova que a idade dela não é calculada em tempo e sim em biomassa doce, o que significa que ela pode ter bilhões de anos, lhe dando bastante tempo para namorar a Marceline que é uma vampira imortal.

FINN NÃO É O ÚNICO HUMANO DE OOO




A historia do Finn já foi mostrada em trechos de diversos episódios, ele foi encontrado na floresta pelos pais do Jake, adotado e criado como um irmão, até então acreditávamos que ele era o único humano da serie! Este fato foi recentemente alterado quando o Rei Gelado ao perder seus poderes volta a ser Simon e trás do passado sua ex mulher Betty Groofy que também é humana.

EXISTE UM CARACOL EM TODOS OS EPISÓDIOS




Em todos os episódios, sim eu disse todos, o caracol que aparece na abertura também surge em algum momento, geralmente acenando alegremente para os espectadores, é muito divertido procurar as cenas em que ele aparece, uma brincadeira que requer atenção e foco no meio da grande loucura que são os episódios.
O personagem ganha importância na serie, porém, quando é possuído pelo Litch (um demônio maligno), o próprio caracol o liberta de uma prisão e vigia Finn e Jake em alguns episódios onde aparece claramente possuído.

OOO É O PLANETA TERRA




Na verdade Ooo nada mais é do que a nossa querida Terra após a “Guerra dos Cogumelos“. Demorou um pouco até que isso ficasse claro na série, somente por volta da quinta temporada é que realmente vira um fato consumado.
Outro ponto interessante é que existem mapas oficiais de Ooo, e analisando com cuidado notamos que muitos lugares ainda não foram citados nem explorados por Finn e Jake. Ainda vem muita aventura por aí!

Matéria: mundodaluma

Manoelgrunge
460 interações
Cadete
Resposta para Hora de Aventura :3 - 10 anos atrás
Esse desenho e muto loco gosto de assistir em vez enquando
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para Hora de Aventura :3 - 10 anos atrás
Esse desenho é bom também mas prefiro apenas um show
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Megos
250 interações
Lunático
Resposta para Hora de Aventura :3 - 10 anos atrás
Eu adoro Hora das Aventuras, e a dancinha dele me lembra a jinx do League Of Legends ;3
instagram: www.instagram.com.br/jonathauniverse

Oi, eu sou youtuber/vlogger sabia? você pode conferir meu vídeo aqui:



jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Hora de Aventura :3 - 10 anos atrás
O desenho realmente não é só infantil, até eu curto assistir as vezes. Ótimo tópico.
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Hora de Aventura :3 - 10 anos atrás
Não assisto tal desenho mais parece ser bacana, gostei das curiosidades :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
QuikSilveh
219 interações
Lunático
Resposta para Hora de Aventura :3 - 10 anos atrás
Esse desenho é muito loco, mesmo kk! Curiosidades que nem sabia.
ótimo tópico.

Bete44
941 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Hora de Aventura :3 - 10 anos atrás
Morrir com esse Caracol acenando kkkkkkkk
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Hora de Aventura :3 - 10 anos atrás
Eu já cheguei assistir umas 5 vezes com a minha irma kkkk passava no canal do SBT, porém parei de acompanhar e não faço ideia se ainda está passando :v Era bacana, sem contar dos traçados da animação... era bacana!
BoTzinho-
57 interações
Tripulante
Resposta para Hora de Aventura :3 - 10 anos atrás
Eu já assisti, dois episódios e-e. Depois acho que nunca mais vi novamente, mas é bem legal.
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Hora de Aventura :3 - 10 anos atrás
O desenho acho muito interessante lembrei da minha amiga agora pouco [:P]


Urso da Ursulândia [s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F78D8D2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!