Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Taystee
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Curiosidades sobre a Coca-Cola [1/3] - 9 anos atrás

Quem aqui não conhece esse marca tão famosa mundialmente né? "Só perde pro Dollynho -qq"


Como de costume, sempre navegando na web, encontrei diversas curiosidades sobre a Coca-Cola, que me deixou super curioso ao ver. E simplesmente é fantástico as curiosidades! Já dá pra ter um conhecimento maior sobre a marca Coca-Cola.

Logo abaixo confira 7 das 25 que eu encontrei.


1A Coca-Cola foi inventada em Atlanta, no Estado da Geórgia, por um farmacêutico chamado Dr. John Pemberton em 1866, e quando a bebida começou a ser comercializada, cada copo custava cinco centavos de dólar;

2 O primeiro local a vender a bebida foi uma farmácia e, originalmente, a Coca-Cola era anunciada como um tônico para tudo — incluindo para melhorar a vida sexual;

3Na época em que foi lançada, diziam que a Coca-Cola também era capaz de curar a dependência ao ópio e à morfina, e Freud, que era usuário dessas substâncias, se tornou fã da bebida. Aliás, segundo ele, além de o tônico ter curado sua depressão periódica, ele melhorou seu apetite sexual;

4 Durante o primeiro de existência, as vendas da bebida não foram especialmente animadoras, com uma média de nove doses diárias servidas em toda Atlanta. Em contrapartida, a estimativa atual é de que quase dois bilhões de bebidas fabricadas pela Coca-Cola sejam servidas no mundo diariamente — uma enorme diferença quando comparado com o início modesto;

5Até o ano de 1903, a cocaína era um dos principais ingredientes da Coca-Cola, e cada garrafa continha cerca de 60 miligramas da substância;

6Atualmente, para poder operar legalmente nos EUA, a companhia fez um acordo com o DEA — órgão norte-americano para o controle e combate de drogas — para poder importar folhas de coca do Peru e da Bolívia;

7Entre os anos de 1922 e 1933, a Pepsi apresentou propostas para comprar a Coca-Cola em três ocasiões, mas a companhia de Atlanta recusou as ofertas;

Megos
250 interações
Lunático
Resposta para Curiosidades sobre a Coca-Cola [1/3] - 9 anos atrás
Cocaína metida com coca-cola, hmmmmmm..... Acho que deve ser esse motivo pq isso vicia tanto iadojsaiodjiosajdiosajiodjf
instagram: www.instagram.com.br/jonathauniverse

Oi, eu sou youtuber/vlogger sabia? você pode conferir meu vídeo aqui:



Carinhosa
377 interações
Cadete
Resposta para Curiosidades sobre a Coca-Cola [1/3] - 9 anos atrás
Coca-Cola é um vício horrível, sério! Sempre que posso eu evito de tomar, faz muito mal!
Regras do fórum - Segurança


Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Curiosidades sobre a Coca-Cola [1/3] - 9 anos atrás
Nossa não fazia ideia de muita coisa sobre a coca cola. Bom tópico!


O que de verdade importa?
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Curiosidades sobre a Coca-Cola [1/3] - 9 anos atrás
Citação: Carinhosa escreveu
Coca-Cola é um vício horrível, sério! Sempre que posso eu evito de tomar, faz muito mal!


Pensei que só eu evitava tomar, geralmente o pessoal ama.
Leia as regras - Abra um Ticket



jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Curiosidades sobre a Coca-Cola [1/3] - 9 anos atrás
''3 ? Na época em que foi lançada, diziam que a Coca-Cola também era capaz de curar a dependência ao ópio e à morfina, e Freud, que era usuário dessas substâncias, se tornou fã da bebida. Aliás, segundo ele, além de o tônico ter curado sua depressão periódica, ele melhorou seu apetite sexual;''

KKK Hoje ela só complica a saúde mesmo do pessoal. Gostei das curiosidades.
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Curiosidades sobre a Coca-Cola [1/3] - 9 anos atrás
Coca é realmente bom, mais não tomo há muito tempo.
Além de fazer mal, vicia.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Curiosidades sobre a Coca-Cola [1/3] - 9 anos atrás
Citação: Megos escreveu
Cocaína metida com coca-cola, hmmmmmm..... Acho que deve ser esse motivo pq isso vicia tanto iadojsaiodjiosajdiosajiodjf

huehuehe dorgas.. -qq kkkkkkkkk além de fazer mal, eu já tento evitar um pouco de tomar... é uma bomba pra mim!
Teddynhow
134 interações
Patrulheiro
Resposta para Curiosidades sobre a Coca-Cola [1/3] - 9 anos atrás
A Coca Cola foi uma Submarca por muito tempo nos EUA, só olhar nos filmes americanos da década de 90, têm muitas máquinas da Pepsi, personagens tomando refri desta marca e nada de coca cola..

Outra curiosidade legal é que foi a Coca Cola que lançou o Papai Noel como conhecemos hoje em dia. Antes da Coca, o bom velhinho se vestia de verde com o laço amarelo e não tinha nada de cabelos brancos kkkkk
Carool.,. [s2]
mceandre
7826 interações
Astronauta
Resposta para Curiosidades sobre a Coca-Cola [1/3] - 9 anos atrás
Ainda bem que parei mais de tomar coca cola tomava quaze todo dia mas era viciado nisso mais hoje nem sou tanto
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-417B73F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!