Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
3
Esse tópico passou pela moderação do moderador Josiley
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Saudades RabboNaitche em 2014 :D - 10 anos atrás
[b][center]Quem vê RaboNaitche (NajaNight em 2015) hoje, acha que sempre foi assim kkkkkkkkkkkk
Coitados, mal sabem eles o que já se passou nessa budega.
Tantas amizades, tantas intrigas, tantos barracos e confusão ( bota muito nisso )
Conheci tanta gente legal, falsa e principalmente, as najas :D
Mas como nem tudo dura para sempre, e como a máscara não dura para sempre, certas amizades/coisas tiveram-se um fim.
Amizades terminadas, amizades reforçadas, mentiras contadas, risos dados, brigas ofensivas, brigas amigas, criticas e etc.
Amizades essas que algumas eram boas e outras ruins, algumas que duram até hoje, algumas que voltaram recentemente e outras que não terei jamais por motivos esses que não pretendo falar, tanto que se falar eles apagam o tópico kk.
Não posso esquecer de coisas que aprendi aqui, aprendi a fazer eventos, a "mandar" nas bexha do conteúdo kkkkkkkkkkkkkkk Aprendi o principal de tudo, que nem sempre se pode chamar alguém de amigo, pois um dia a máscara cai...
Nunca vi a RaboNaitche como uma família, como todos alegam. Pois sempre via inveja, falsidade e vingança entre os membros, e para mim isso nunca será uma família, sei que nas melhores família sempre tem uma intriga, mas ...
Infelizmente, perdi amizades que eu gostava. Tentei voltar? Sim pois sou trouxa, mas quando vejo que o veneno entrou pro cérebro, nem tento mais...
Porém, acho que ainda tem um pedado sem veneno, pois está na cara que o veneno não tomou a pessoa por completo...

Vão falar " Crio esse tópico para puxar saco", se eu quisesse puxar saco eu ia babar ovo no pvt e não aqui :D
Apenas resolvi desabafar pois esses dias ando muito "trouxa" em relação a amigos/ ex amigos da NajaNight..
Tanto que ultimamente voltei amizade com a bexha amiga mais antiga do conteudo kkkkk

Bijus do Loro :D
E até a próxima critica ou tópico reclamando kkkkkkkkkkkkkkk


PS: Não citei nomes, pois quem é meu "amigo" sabe, e quem é meu inimigo sabe mais ainda kkkkkkkkkkkkk Inimigos é bom, pois você sabe que alguém sabe você existe e que nunca irá ser falso com você[/center][/b]

Eu no Habbo...
Josiley
521 interações
Cadete
Resposta para Saudades RabboNaitche em 2014 :D - 10 anos atrás
O tópico estará sendo acompanhado, caso ocorra discussões inapropriadas, o mesmo terá o comentário desativado.

[sim]





Josiley é jsos sikdhs
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Saudades RabboNaitche em 2014 :D - 10 anos atrás
Citação: Josiley escreveu
O tópico estará sendo acompanhado, caso ocorra discussões inapropriadas, o mesmo terá o comentário desativado.

[sim]

Se sua equipe n interferir usando seu poder para me prejudicar, não iremos obter discussões :D

Eu no Habbo...
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Saudades RabboNaitche em 2014 :D - 10 anos atrás
Eu sou inimiga ou amiga ?


Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Saudades RabboNaitche em 2014 :D - 10 anos atrás
Citação: Babiih.Kx escreveu
Eu sou inimiga ou amiga ?

Babiih.Kx vc é uma flopada que as vezes odeio pq n toca musica prus gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas na maioria do tempo é amiga sapatanica

Eu no Habbo...
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Saudades RabboNaitche em 2014 :D - 10 anos atrás
Bem sabemos que foi muita luta pra habbonight crescer até o que é hoje... Saudades Loro kkk apareça mais viu! Abraçosss


O que de verdade importa?
sandynhalinda02
374 interações
Cadete
Resposta para Saudades RabboNaitche em 2014 :D - 10 anos atrás
Sdds 2014 mesmo mona, e a babiih.kx é inimigaaa
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Saudades RabboNaitche em 2014 :D - 10 anos atrás
Citação: Swindle escreveu
Bem sabemos que foi muita luta pra habbonight crescer até o que é hoje... Saudades Loro kkk apareça mais viu! Abraçosss

Luta a mesma que não adianto muito, pois agora não existe regras, você rouba e faz monte de coisa e deixam voltar ...

Eu no Habbo...
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Saudades RabboNaitche em 2014 :D - 10 anos atrás
Comecei a acessar esse ano, então nem posso falar nada... Mas conheci umas pessoas legais por aqui.
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Saudades RabboNaitche em 2014 :D - 10 anos atrás
Galinha-Rosada #Revolts shushuash
Mais a graça da vida é essa mesmo ter amigos, inimigos e najas uma mistura criativa cofcof.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Teddynhow
134 interações
Patrulheiro
Resposta para Saudades RabboNaitche em 2014 :D - 10 anos atrás
Acho que a melhor fase da Habbonight é hoje em dia mesmo.. Mas curtia muito quando comecei a locutar aqui pela primeira vez, em 2011.

Daquela época só resta o Jan e o Mozart.

Mas a vida é assim mesmo, as coisas mudam com o tempo, pessoas vêm e Vão, mas as importantes sempre ficam conosco, mesmo que seja dentro do coração >.<

Eu nunca fui de postar em tópico, então n sei se era Inimigo ou Amigo, mas como o Loro me ouvia, diz ai kkkk
Carool.,. [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B7E6714
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!