Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Taystee
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Hora de Aventura #2 - 10 anos atrás
Neste tópico vamos falar de alguns dos POUCO reis que têm em Hora de Aventura. Como são poucos teremos um pouco dá história deles.

REI DE FOGO


O Rei de Fogo é o ex-rei do Reino de Fogo e pai da Princesa de Fogo. Não se sabe muito sobre ele, mas ele é do mal, como todos habitantes do Reino de Fogo, o que ele mesmo diz em "Ponto de Ignição". No final do episódio "Terra e Água", ele é trancado na mesma lâmpada que ele trancou sua filha.

REI GELADO


O Rei Gelado é o antagonista principal de Hora de Aventura. Ele é um mago com poderes de gelo que governa o Reino Gelado. Rei Gelado tem a pele azul uma barba longa e branca. Suas sobrancelhas tem formato de raios e quase o tempo todo usa uma coroa. É revelado em prisioneiras do amor que embaixo dela tem um fiapo de cabelo. Ele tem um manto azul escuro bem longo. E também tem um longo nariz.
Como Simon ele tinha cabelo marrom com dois pedaços do lado.Com olhos brancos. Ele tinha um terno com uma jaqueta cinza e uma calça da mesma cor.
A roupa de baixo é verde claro como um colete preto e botoes amarelos.Ele também tem uma gravata borboleta de vinho e um bolso com utensílios médicos e um parasita cientifico.

REI FOFO


Rei Fofo é o líder dos Fofos. Ele aparece em "Vitória Sobre a Fofura", quando o Fofos atacam Finn e Jake, mas os Fofos são muito fracos e se desmontam sozinhos na batalha. Finn ensina ao Rei Fofo que a força do seu povo estava na fofura e quando o Rei Fofo pergunta se pode usar a fofura para controlar as pessoas, Finn responde que sim, desde que seja com justiça. No final do episódio, o Rei Fofo usa sua fofura para convencer o Rei Gelado de lhe fazer um sanduíche.

REI GOBLIN


O Rei Goblin aparece brevemente no episódio "Masmorra". Ele é visto desafiando Jake para um concurso cuspir à distancia.
O nome "Rei Goblins" vem de sua folha de desenho do personagem. Ele não deve ser confundido com Xergiok, o rei dos goblin que mais tarde aparece em "O Rei Silêncioso". Isso pode significar que existem vários reinos governados por Goblins.

REI ENORME


O Rei Enorme é um rei gigante-humanoide e o rei do povo Homens Comida, onde é tudo gigante. Ele apareceu no episodio "Nozes & Chuva", e atrapalhou Finn a achar Jake para salvá-lo, o fazendo ficar sentado numa poltrona gigante comendo doces, mas Jake o derrotou com um soco.

REI DA LUTA


O Rei da Luta era o governante de uma Arena de Luta. Ele tinha a pele negra, muitas armas adaptadas para o seu corpo, e uma coroa vermelha flutuante. A Espada do Rei da Luta tinha o poder de invocar Gladiadores Fantasmas e foi usada para controlar Finn a seu favor. Ele enganou muitos guerreiros gladiadores, e depois eventualmente, forçou a lutar e matar uns aos outros, ele parecia gostar muito disso. Ele se encontrou sua morte quando Finn o enganou para que ele entrega-se sua espada, e a quebrou. O Rei da Luta murchou e morreu, porque sua vida estava ligada à espada. No final do episódio "Morituri Te Salutamus", o espírito do Rei da Luta pode ser visto subindo para o céu com a sua arena.

REI DE OOO


Rei de Ooo é um criminoso e o atual governante de Reino Doce que aparece pela primeira vez em "Casamento de Maçã" Ele é uma figura controversa na Ooo de poder discutível, que viaja em um dirigível que ele chama de seu "Zep" e, aparentemente, mantém um site, "kingofooo.com" que, ao você tentar acessar esse site, é redirecionado para o site do Cartoon Network.

REI MINHOCA


O Rei Minhoca é o rei das Minhocas e marca sua primeira aparição no começo e do episódio "Despejados". Ele pede a Finn e Jake que o abracem, mas eles recusam. Então, hipnotiza-os usando um feixe de luz verde disparado de seus olhos, e os controla.
Ele faz outra aparição no episódio "O Rei Minhoca" onde é mostrado que ele pode usar o seu feixe de luz para prender suas vítimas em uma prisão mental. A única forma de se libertar é fazer com que seus medos mais profundos apareçam no plano dos sonhos, isso faz com que o reino mental se desestabilize e faz com que a casca do Rei Minhoca ficasse enrrugada.

REI CAROÇO


O Rei Caroço faz sua primeira aparição em "Problemas na Terra do Caroço". Ele é o pai da Princesa Caroço e o marido da Rainha Caroço. No episódio, ele é visto dirigindo para casa e começa a brigar com sua filha por trazer lisos para sua terra. Ele depois proíbe a Princesa Caroço de usar o carro real por gritar com sua mãe. Ele parece sempre referir-se a Princesa Caroço como "filha". Ele também faz uma breve aparição em "O Duque", durante a "Grande Reunião da Realeza de Ooo". E em "Os Olhos" dançando na festa de aniversário de 15 anos de sua filha. Ele parece ser super-protetor e restrito. Ele referiu-se á seu carro como carro real quando não há nada notávelmente especial nele.

REI DA FESTA


Rei da Festa aparece em "Na Barriga da Besta". Ele é o líder dos Ursos Festeiros que estão festejando no estômago da besta. Finn e Jake o encontraram no coração e tentam argumentar com ele para que tire os ursos da barriga do gigante e pare com a festa antes que algo acabe mal.

Rei Xergiok


Xergiok era o Rei dos Goblins, ele era descrito como um babaca pelos cidadãos do seu reino, por bater neles.

Megos
250 interações
Lunático
Resposta para Hora de Aventura #2 - 10 anos atrás
Rei fofo é realmente muito fofo.
Nunca assistir Hora da Aventura, mas todo mundo diz que é bom !
instagram: www.instagram.com.br/jonathauniverse

Oi, eu sou youtuber/vlogger sabia? você pode conferir meu vídeo aqui:



BoTzinho-
57 interações
Tripulante
Resposta para Hora de Aventura #2 - 10 anos atrás
Rei do gelo e fofo melhores reis que existem, apesar de eu quase nunca ver essa série.
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Hora de Aventura #2 - 10 anos atrás
Muito bom conhecer os reis de H.A muitos eu nem conhecia xD
Editado pelo autor em 06/07/2015 - 22:45


O que de verdade importa?
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Hora de Aventura #2 - 10 anos atrás
Citação: BoTzinho- escreveu
Rei do gelo e fofo melhores reis que existem, apesar de eu quase nunca ver essa série.


Só apareceu em um episódio :(

Teddynhow
134 interações
Patrulheiro
Resposta para Hora de Aventura #2 - 10 anos atrás
Nossa, nem sabia que tinha tanto rei assim em Hora de Aventura.. Só via o Rei Gelado o tempo inteiro, achei que ele que mandava na parada toda kk
Carool.,. [s2]
mceandre
7840 interações
Astronauta
Resposta para Hora de Aventura #2 - 10 anos atrás
Prefeiro muito mas apenas um show do que isso
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Hora de Aventura #2 - 10 anos atrás
Não os conhecia achei bem interessante o Rei Gelado, "utensílios médicos " ele é prevenido shsuhsau.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
carool.,.
182 interações
Astrólogo
Resposta para Hora de Aventura #2 - 10 anos atrás
Nossa esse Rei da Luta da medo....
Mais um ótimo tópico, estou gostando bastante do seu trabalho e divulgação sobre o desenho, meus parabéns!

''Um dia, você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer''
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Hora de Aventura #2 - 10 anos atrás
Só conheço o Rei Gelado, não sou tão viciado assim no desenho. :T
Leia as regras - Abra um Ticket



wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Hora de Aventura #2 - 10 anos atrás
Não posso negar, mas esse rei fofo é fofo msm kkkkkkkk gostei da característica dele.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5F17D67
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!