Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jonaslima1233
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Desenhos Gays - 10 anos atrás
Quem pode pagar tv a cabo (Coisa que o -Danoniinhoo. não pode) com certeza já deve ter assistido algum desenho do Cartoon Network,e o que anda mais famoso por lá são: Hora de Aventura,Apenas um show,Gumball e Steven Universe,quem assiste,com certeza já decorou a abertura:



Só que,nem imaginava que teria algum babado da Garnet,sabe a Garnet ? não sabe quem é ou esqueceu ? A Garnet é a maior das "Gem" e está de óculos.


No último episódio da primeira temporada, veio a revelação de que a Garnet, é a “fusão” de duas outras personagens (Rubi e Safira), ambas mulheres, movidas pelo amor. Tal revelação foi seguida por uma das melhores músicas da série, onde a reunida Garnet se dizia “feita de amor”, e insinuava que a vilã Jasper “só estava brava porque é solitária".



Ouça a música:



De início, a reação de uma pequena parte “que não é homofóbica” da fanbase foi negar o caráter romântico da relação. “São irmãs” ou “são melhores amigas”, diziam. Depois que membros da equipe de produção deixaram claro que o relacionamento era romântico, o segundo passo foi negar a homoafetividade. Passaram a insistir que Rubi, a menos “estereotipicamente feminina” das duas era “ele”. Depois que Rebecca Sugar, criadora da série, disse que todas as gemas eram “ela”, é que veio o plano C: Pedir que a série fosse cancelada. Afinal, como podem “impor” isso a nós “que não temos nada contra”?

Eu já amava esse desenho,depois dessa posso assistir sabendo que os autores me aceita ! Ser da família brasileira está cada vez dificil [;)]

Fonte: Coletivo Metranca


carool.,.
182 interações
Astrólogo
Resposta para Desenhos Gays - 10 anos atrás
Respeito a opção de cada um, mas não acho nada legal envolver isso com programas voltados para o público infantil.
Crianças aprendem com tudo que veem, e influenciar esses pequenos a homossexualidade não é adequado.

''Um dia, você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer''
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Desenhos Gays - 10 anos atrás
Citação: carool.,. escreveu
Respeito a opção de cada um, mas não acho nada legal envolver isso com programas voltados para o público infantil.
Crianças aprendem com tudo que veem, e influenciar esses pequenos a homossexualidade não é adequado.


Assisti muito episódio com casais héteros e eu ainda estou esperando ser influenciada,do mesmo jeito que tem uma criança hetero assistindo,tem criança viada,as classificações indicativas estão lá para isso mas nem acho necessário já que,se jogos e filmes com violência é algo "não influenciavel",pq um afeto seria ? pode ser algo confuso se os pais tiverem uma mente pequena e não querer explicar que existe gay no mundo... ai cresce e vira a maioria que é hoje em dia,desinformada,ignorante e homofóbica.


Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Desenhos Gays - 10 anos atrás
Já assisti esse desenho ai, nem imaginava isso da Garnet kkk


O que de verdade importa?
Teddynhow
134 interações
Patrulheiro
Resposta para Desenhos Gays - 10 anos atrás
Quando eu digo que tudo hoje em dia é homofobia, me refiro a comentários como esse acima..

Homossexuais tentam fazer a ideia descer "goela abaixo", como uma imposição. Ninguém é obrigado a concordar com nenhuma posição política, ideológica, muito menos relacionadas à sexualidade.

Não concordo com programas infantis passando cenas de sexualidade, seja homem com mulher, mulher com mulher, homem com homem, com animal, enfim, qualquer tipo.

Crianças são influenciadas sim, e por isso vemos gente se relacionando cada vez mais cedo, engravidando cada vez mais cedo, saindo do armário cada vez mais cedo.

Não é pq é gay que é legal.
Carool.,. [s2]
Carinhosa
377 interações
Cadete
Resposta para Desenhos Gays - 10 anos atrás
Super apoio desenhos abordarem esse tipo de assunto mas de uma forma que não seja tão ''agressiva'' as crianças considerando que ainda é um tabu da sociedade. A criança vendo desde pequena que existe amores de todos os tipos ela vai ser uma pessoa melhor, vai crescer respeitando o próximo independente de suas escolhas, e aos ignorantes que dizem que desenhos influenciam: ser ''gay'' não é questão de escolha, é algo que vem com você desde sempre! Você acha que a pessoa escolheria ser ''massacrada'' pela sociedade ou até mesmo por seus familiares? :)
Regras do fórum - Segurança


Megos
250 interações
Lunático
Resposta para Desenhos Gays - 10 anos atrás
Ao que falem que o desenho é babado para crianças
Primeiramente, né, elas mal sabem o que é curtir o mesmo sexo, ou até gosta de alguém ne queridos.
Segundamente, AMEI, BEM GAY, ADORO, ROSA [s2]
instagram: www.instagram.com.br/jonathauniverse

Oi, eu sou youtuber/vlogger sabia? você pode conferir meu vídeo aqui:



carool.,.
182 interações
Astrólogo
Resposta para Desenhos Gays - 10 anos atrás
Jogos de violência e filmes são influenciáveis sim eu não acho o contrário, e aqui entre nós, com a correria do dia-a-dia os pais não têm tempo pra ficar olhando classificação indicativa ou conteúdo do desenho para que possam estar preparados para explicar a criança o contexto daquilo que está se passando.
E outra coisa, não existem crianças viadas, estudos da psicologia comprovam que existe uma certa idade pra pessoa formar sua personalidade, não indico os números porque não sou competente nessa área. Mas o que a criança vê e ouve ajuda nesta formação, que irá se desabrochar completamente na puberdade. Então é importante esse cuidado, acho que tais desenhos devem ser colocados um pouco mais tarde na programação e com uma censura de pelo menos 12 anos!

''Um dia, você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer''
Teddynhow
134 interações
Patrulheiro
Resposta para Desenhos Gays - 10 anos atrás
Em nenhum momento eu disse que pessoas escolhem ser gays. Assim como não escolhem ser bons alunos, bons pais, cidadãos conscientes, pessoas de bem. Tudo isso a gente é, naturalmente, impulsionado a ser pelas experiências, exemplos e influências que recebemos ao longo da vida.

Um exemplo disso é a postura de uma criança nascida numa família desestruturada do subúrbio, muito diferente da postura de outra nascida e criada em berço de ouro, com boa educação.

Assim, reitero que desenhos com apelo sexual influenciam e muito no desenvolvimento das crianças e não deveriam ser veiculados para certas faixas etárias em certos horários.

Espero que tenham entendido.
Carool.,. [s2]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Desenhos Gays - 10 anos atrás
Eu não me importo pro gênero dos desenhos, mas acho engraçado ter um desenho 'gay' kkkkkkkkkkk parece ser legal -qq
-Danoniinhoo.
405 interações
Cadete
Resposta para Desenhos Gays - 10 anos atrás
Citação: Babiih.Kx escreveu
Citação: carool.,. escreveu
Respeito a opção de cada um, mas não acho nada legal envolver isso com programas voltados para o público infantil.
Crianças aprendem com tudo que veem, e influenciar esses pequenos a homossexualidade não é adequado.


Assisti muito episódio com casais héteros e eu ainda estou esperando ser influenciada,do mesmo jeito que tem uma criança hetero assistindo,tem criança viada,as classificações indicativas estão lá para isso mas nem acho necessário já que,se jogos e filmes com violência é algo "não influenciavel",pq um afeto seria ? pode ser algo confuso se os pais tiverem uma mente pequena e não querer explicar que existe gay no mundo... ai cresce e vira a maioria que é hoje em dia,desinformada,ignorante e homofóbica.


Quanta novela eu via onde Cauã Reymond beijava altas molieres e eu só olhava pra ele. Ainda esperando os beijos/casais héteros me salvarem e me levarem para o caminho do "bem"


Vamos balançar com cavera567, Carinhosa e Babiih.Kx
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-ADB5BCE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!