Fazer pedido
Presença
1
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maicon.Krolsef
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Carinhosa
377 interações
Cadete
Recomendo! - 10 anos atrás
Que o youtube vem crescendo cada vez mais isso é um fato. Temos diversos canais feitos para cada gosto diferente, com certeza tem um canal que á sua cara!

Eu passo a maior parte do meu tempo ''garimpando'' no youtube a procura de canais que novos que eu possa me identificar. Pensando nisso eu resolvi criar um tópico com uns canais que acho super bacana, espero que gostem!

Canal Nostalgia - Felipe Castanhari:
É um ótimo canal para quem gosta de curiosidades, principalmente de coisas ''antigas''. No canal, Felipe trata desde desenhos que fizeram história até grandes ícones televisivos como o Silvio Santos! É um ótimo canal para ''reviver'' o que virou apena uma lembrança. Se inscreva aqui!

Canal Insanos:
É um canal inspirado nos desafios feitos no Jackass, se você gosta de ver pessoas levando a pior com certeza irá gostar! Um dos castigos em seus desafios mais recentes foi aplicar gelol nas partes íntimas, é realmente insano! Se inscreva aqui!

Ana Maria Brogui:
É o primeiro canal de culinária do Brasil! Lá você pode encontrar receitas mostrando que cozinhar nem é tão complicado assim. Já pensou em um strogonoff de kit kat? Lá tem! Se inscreva aqui.

Você Sabia?
Daniel e Lukas falam sobre curiosidades variadas de um modo bem descontraído, coisas que você sabia ou não! Se inscreva aqui.

5algumacoisa:
De uma forma bem divertida eles falam sobre 5 coisas de um determinado tema. Se inscreva aqui.

Epic Rap Battles of History - ERB
Como o nome já fiz, é um canal americano com batalhas de rap bem cômicas. Já imaginou Adolf Hitler vs Darth Vader? Então dá uma conferida no canal. Se inscreva aqui.

Canal Canalha:
É um dos meus canais favoritos, sério. Ele fala de algumas coisas do cotidiano bem aleatórias de um jeito canalha! Vale super a pena garantir umas gargalhadas com o Julio Cocielo. Se inscreva aqui.

Então, esses são alguns dos meus canais favoritos. Se você tem um que goste bastante comente aí com a gente!
Regras do fórum - Segurança


Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Recomendo! - 10 anos atrás
Gostei de todos os canais citados, o canal canalha ja assisti alguns vídeos e realmente é bem engraçado haha. [;)]


O que de verdade importa?
Teddynhow
134 interações
Patrulheiro
Resposta para Recomendo! - 10 anos atrás
Conheço alguns dos canais citados, mas entre eles, o mais interessante (até pq sou gordo) é o Ana Maria Brogui..

Lá eu aprendi fazer molho barbecue, batata frita igual a do Mc Donalds (que é a melhor de todas), costelinha, entre outras delícias que colaboram para a manutenção do meu sobrepeso kkkkkk
Carool.,. [s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Recomendo! - 10 anos atrás
Canais que curto muito são: 5incominutos, OKOK e Boom.
Únicos que vejo com frequência. Mais ire dar uma olhada nesse citados :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Recomendo! - 10 anos atrás
Eu gostei bastante dos canais [s2] [s2]


Urso da Ursulândia [s2]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Recomendo! - 10 anos atrás
O Canal Nostalgia eu achei ontem. Assisti uns vídeos e gostei bastante, inclusive o de 1 hora só de Silvio Santos.
Leia as regras - Abra um Ticket



Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Recomendo! - 10 anos atrás
Já conheço todos !
Ótimo gosto [:D]
[instagram] victorcastor
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Recomendo! - 10 anos atrás
Canal Canalha eu não recomendo! de resto são canais que eu acompanho desde 2013 [love] amo.. principalmente o canal nostalgia *0* mudou minha vida aquele canal!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Recomendo! - 10 anos atrás
Citação: MegaMarcony escreveu
Canais que curto muito são: 5incominutos, OKOK e Boom.
Únicos que vejo com frequência. Mais ire dar uma olhada nesse citados :D

Canal Boom? heuheueheuhe também acompanho.. de fato que são pegadinhas bem elaboradas!
carool.,.
182 interações
Astrólogo
Resposta para Recomendo! - 10 anos atrás
Eu acompanho um canal de maquiagem e outro de dança.
Este é bem famoso, esteve no programa da Fátima Bernardes a pouco tempo, é o canal do Daniel Saboya =)

''Um dia, você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer''
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Recomendo! - 10 anos atrás
Algum tempo atrás eu era fã da imbizita até ela me desprezar por eu jogar habbo,Atualmente busco Caue Moura,o canalha porém ele nao atualiza tanto como antes :( VAGAZOIDE ! carinhosa assiste vagazoide ! além dele ser lindo ele gosta dus guei,acompanho canais gays também como: Põe Na roda,canal das bee e felipee mastrandea.


1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
33
ONLINE: Flotos_an - Momento com Flots
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8F185B5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!