Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador carinhosa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Danoniinhoo.
405 interações
Cadete
[Filma a Cara] Hoje eu Quero Voltar Sozinho - 10 anos atrás

FILMA A CARA!




Sabe aqueles filmes que você acaba de assistir e fica com uma sensação de: PRECISO DE MAIS? Pois é, Hoje eu Quero Voltar sozinho, dirigido por Daniel Ribeiro, é um deles. Estava para assistir a esse filme desde setembro do ano passado e, nessa madrugada de sexta, tomei um pouco de vergonha na cara e assisti! Arrependimento? Nem um pouco!
Um filme que apresenta uma leveza em seus personagens, mas ao mesmo tempo uma quantidade de sentimentos prontos para serem entregues ao mundo e às pessoas. O filme inteiro acaba passando sem que você perceba. Quando notar já estará no final.
É fora daquilo que estamos acostumados. Mostra a realidade de Gabriel, um menino cego que, a cada dia, tenta ganhar um espaçinho em nosso mundo. Sempre em busca da sua liberdade. Sempre buscando ser um garoto como qualquer outro que vive, viaja, se diverte e ama!

Assista ao trailer
Sinopse: Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.




Recomendo Hoje eu Quero Voltar Sozinho a todos aqueles que querem sair um pouco de seus mundinhos e entender a complexidade de um garoto cego que se descobre gay. O projeto inicial, na verdade, era apenas um curta-metragem com 17 minutos que acabou se transformando nessa lindeza de longa que hoje é encontrado também nos EUA e até mesmo Alemanha!
Um filme não só para jovens/adultos, mas também à crianças que, desde cedo, devem aprender a respeitar e compreender as diferenças de uma pessoa para a outra. Não pensar em si mesmo e naquilo que considera certo ou verdade. Deixar o amor falar mais alto.


E só me importando com esse filme


Com uma trilha sonora nacional e internacional devastadora, Hoje eu Só Quero Voltar Sozinho acaba com seus sentimentos por algumas horas até você se dar conta de que não vive no mundo de Gabriel e Leonardo, mas sim na vida real.
Músicas que combinaram perfeitamente com todas as cenas. Cada uma colocada em seu momento certo, demonstrando uma felicidade, apreensão ou tristeza de cada personagem.


Confira uma música que amo muito e que me fez conhecer esse filme



Eu quando terminei de assistir ao filme


Um beijo e um queijo!
A música? Ela tem que ser sentida
Espero que gostem tanto como eu.


Vamos balançar com cavera567, Carinhosa e Babiih.Kx
Megos
250 interações
Lunático
Resposta para [Filma a Cara] Hoje eu Quero Voltar Sozi... - 10 anos atrás
Gente, já tá na minha lista de filmes para assistir [s2]
Não gostei do filme só por ter gays e sim pela historia, como essa, que sempre me comove [triste]
instagram: www.instagram.com.br/jonathauniverse

Oi, eu sou youtuber/vlogger sabia? você pode conferir meu vídeo aqui:



Carinhosa
377 interações
Cadete
Resposta para [Filma a Cara] Hoje eu Quero Voltar Sozi... - 10 anos atrás
Sempre fizeram comentários positivos sobre esse filme mas nunca cheguei a assistir, sempre vou adiando... Confesso que seu tópico me deixou bem curiosa e pretendo ver ele esse fim de semana, espero que seja bom como dizem!
Regras do fórum - Segurança


Teddynhow
134 interações
Patrulheiro
Resposta para [Filma a Cara] Hoje eu Quero Voltar Sozi... - 10 anos atrás
Muito bacana o tópico.. O trailer foi interessante também.

Bacana ver que tem gente talentosa trazendo novidades para o Cinema Nacional!
Carool.,. [s2]
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para [Filma a Cara] Hoje eu Quero Voltar Sozi... - 10 anos atrás
Adoto filmes desse gênero ,
Espero que não me decepciona [love]
[instagram] victorcastor
GGf48
940 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [Filma a Cara] Hoje eu Quero Voltar Sozi... - 10 anos atrás
Ótima sugestão de filme para assistir hoje com minha gata, vou ir mais tarde na locadora ver se tem .. [;)] [triste]
Editado pelo autor em 11/07/2015 - 11:40

[:o]

carool.,.
182 interações
Astrólogo
Resposta para [Filma a Cara] Hoje eu Quero Voltar Sozi... - 10 anos atrás
Não sou muito fã de filme brasileiro, mas pelo que li parece ser muito bom. Talvez eu assista =)

''Um dia, você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer''
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [Filma a Cara] Hoje eu Quero Voltar Sozi... - 10 anos atrás
A história do filme parece ser bem bacana mesmo, vou colocar na minha lista de filmes para assistir [love]


O que de verdade importa?
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para [Filma a Cara] Hoje eu Quero Voltar Sozi... - 10 anos atrás
Despertou vontade de assistir depois de ser o tópico e um pouco do que se trata. E ainda tem Cícero de trilha, claro que tá na minha lista.
Leia as regras - Abra um Ticket



-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para [Filma a Cara] Hoje eu Quero Voltar Sozi... - 10 anos atrás
Esse filme foi para os melhores de 2014 [devil]

Basilia6
22 interações
Aspirante
Resposta para [Filma a Cara] Hoje eu Quero Voltar Sozi... - 10 anos atrás
HMM, GOSTEI!


[s2]

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-93B2939
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!