Fazer pedido
Presença
1
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador start963
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Você sabe o que é UCHUVA? - 10 anos atrás
Você não vai acreditar se eu falar que não é um ritual para fazer chover de tribos indígenas da china? Então ainda bem que você é inteligente! Uchuva é uma fruta, é isso AEEEEEEEEEEEEEE, você pensando que só tinha Uva com U quando você estava jogando o ABC, complete a tabela. INFYN, ela é uma fruta bem estranha que parece uma flor que abre e tem uma cebola dentro, mas, na verdade não é uma flor nem cebola, nem sei mais o que eu estou falando, mas, vamos para as fontes (wikipédia KLARU)

"Physalis peruviana é uma planta herbácea pertencente ao género Physalis da família Solanaceae, originária da região andina, mas cultivada nas regiões tropicais e subtropicais de todos os continentes pelo seu fruto. A planta recebe uma grande diversidade de nomes comuns, sendo em português mais conhecida por tomate-de-capucho, físalis e camapu."


É claro que ninguém entendeu nada por que ninguém sabe ler nomes científicos, nem sabem o que é HERBÁCEA muito menos o que é ANDINA meu deus do céu. É brincadeira povo, mas, sério o que é HERBÁCEA??? Essa fruta achei tão bonita que nem sei se é fruta mesmo, de qualquer maneira ela da água na boca:



Carinhosa
377 interações
Cadete
Resposta para Você sabe o que é UCHUVA? - 10 anos atrás
Vendo assim ela parece aqueles milhos que não estouram na pipoca e ficam com casquinha, sério!

Mas agora voltando ao assunto do tópico, eu realmente não a conhecia e fiquei curiosa em relação ao seu sabor, será que é bom? Sendo bom ou não, mais uma fruta com u para jogar no adedanha! Hahaha
Regras do fórum - Segurança


-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Você sabe o que é UCHUVA? - 10 anos atrás
Citação: Carinhosa escreveu
Vendo assim ela parece aqueles milhos que não estouram na pipoca e ficam com casquinha, sério!

Mas agora voltando ao assunto do tópico, eu realmente não a conhecia e fiquei curiosa em relação ao seu sabor, será que é bom? Sendo bom ou não, mais uma fruta com u para jogar no adedanha! Hahaha

Gente agora que você falou realmente ela parece pipoca OMG Boa observação Carinhosa [s2]

start963
58 interações
Tripulante
Resposta para Você sabe o que é UCHUVA? - 10 anos atrás
Nossa bastante interessante o tópico e deu vontade de comer essa fruta




carool.,.
182 interações
Astrólogo
Resposta para Você sabe o que é UCHUVA? - 10 anos atrás
Eu não conhecia.
Pelas imagens, tem uma aparência agradável, gostei! =)

''Um dia, você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer''
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Você sabe o que é UCHUVA? - 10 anos atrás
Realmente a cor desda fruta é muito bonita e dar vontade de comer. Mais nem sabia que isso existia SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Você sabe o que é UCHUVA? - 10 anos atrás
Que bizarro kkkk nunca vi essa frutinha o.o parece ser azeda uhsauhsuahs slá, só parece.
GGf48
936 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Você sabe o que é UCHUVA? - 10 anos atrás
Não conhecia essa fruta ainda foi bom saber um pouco sobre ela , e fiquei com vontade de provar vou tentar saber mais sobre essa fruta e se tem aqui no brasil.

[:o]

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Você sabe o que é UCHUVA? - 10 anos atrás
Nossa se visse isto sairia chutando achando que é folha [:D] -> [:(]
[instagram] victorcastor
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Você sabe o que é UCHUVA? - 10 anos atrás
Nunca vi essa fruta, mas se eu visse em algum lugar certamente eu iria achar que era algo venenoso. KKK
Leia as regras - Abra um Ticket



Teddynhow
134 interações
Patrulheiro
Resposta para Você sabe o que é UCHUVA? - 10 anos atrás
Não sei se parece mais um tomate cercado de palha, igual milho ou uma pipoca que não estourou kkkkk

ótimo tópico!!
Carool.,. [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: artcar - Momento Nostalgia
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9C07ED4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!