Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador o=Mariana2031=o
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Falta de capacidade? - 10 anos atrás
Á exatamente 1 semana, houve o The World Night, uma programação como outra qualquer, mas o que diferencia é que os eventos são feitos pelo marketing, mesmo assim é uma programação qualquer...
Houve uma devida promoção via fórum, cuja a mesma era acertar as 3 criaturas das fotos quando crianças.
De tal forma eu respondi (O primeiro aliás), e as criaturas eram: Danonino, Nimaluco e Melanie. Não sei se é nesta ordem.
Clique AQUI para ler o tópico.
Seguindo... O tópico anunciou que TODOS que acertassem iriam levar emblema MAIS colante.
Cujo os mesmos não vi um pixel. O que houve?
Desleixo do Marketing que foi quem organizou? Desleixo do Conteúdo por não entregar?
Acho que sim, pois Marketing já fez outros eventos e Conteúdo sempre fica online, tanto que um superior comenta 30x por dia :D
Então qual será a desculpa? Sem tempo? Ou falta de capacidade de se fazer algo corretamente?
Já não era de se esperar erros dessas duas áreas, aliás, quem erra sempre, vai continuar errando...
Quero saber o motivo do emblema e do colante não terem sido entregues, qual será a desculpa que a equipe irá nos fornecer...

Bijus do Loro :D

Eu no Habbo...
GGf48
940 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Falta de capacidade? - 10 anos atrás
Tbém participei e respondi o mesmo que você, não recebi nada ainda .. Mais só esperar que vai chegar ! eles devem estar ocupados com outros assuntos da Night . [sim] [;)]

[:o]

Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Falta de capacidade? - 10 anos atrás
Citação: o=Mariana2031=o escreveu
Bom, eu li o tópico e não diz uma data para a entrega do emblema/colante.. Então aguarde sr.loro [:P]

Se tão equipe fosse tão ocupada eu iria entender, mas não fazem quase NADA, ficam apenas coscando e esquecem dos leitores/ouvintes -.-

Citação: GGf48 escreveu
Tbém participei e respondi o mesmo que você, não recebi nada ainda .. Mais só esperar que vai chegar ! eles devem estar ocupados com outros assuntos da Night . [sim] [;)]

Nem estão, é desleixo isso sim, equipe fica ON e n faz nada, só sabem ficar comentando para subir ranking ou fazendo nada
Editado pelo autor em 11/07/2015 - 18:50

Eu no Habbo...
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Falta de capacidade? - 10 anos atrás
Eu acho que o emblema pode estar em confecção, não sei. Porque pra ter essa demora toda...
Leia as regras - Abra um Ticket



GGf48
940 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Falta de capacidade? - 10 anos atrás
Citação: Loro-Azul escreveu
Citação: o=Mariana2031=o escreveu
Bom, eu li o tópico e não diz uma data para a entrega do emblema/colante.. Então aguarde sr.loro [:P]

Se tão equipe fosse tão ocupada eu iria entender, mas não fazem quase NADA, ficam apenas coscando e esquecem dos leitores/ouvintes -.-

Citação: GGf48 escreveu
Tbém participei e respondi o mesmo que você, não recebi nada ainda .. Mais só esperar que vai chegar ! eles devem estar ocupados com outros assuntos da Night . [sim] [;)]

Nem estão, é desleixo isso sim, equipe fica ON e n faz nada, só sabem ficar comentando para subir ranking ou fazendo nada


Mais com calma tudo se resolve, como jhonny falo devem esta em confecção , não estão prontos ainda. [:D]

[:o]

Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Falta de capacidade? - 10 anos atrás
Citação: jhonnydid escreveu
Eu acho que o emblema pode estar em confecção, não sei. Porque pra ter essa demora toda...

1 - Não se pode anunciar algo sem ter tudo por completo
2 - Não demora mais de 1 semana para se fazer um emblema
3 - Nem vão entregar isso, fique de olho

Eu no Habbo...
carool.,.
182 interações
Astrólogo
Resposta para Falta de capacidade? - 10 anos atrás
Você está reclamando da equipe daqui?
KKK eu, sinceramente, venho de outro dã site, e existem erros não só do marketing... E nem por isso acusam de falta de capacidade.
Tenha paciência, todos que estão aqui, estão dando o melhor de si para agradar os usuários, e se erraram não os condene. Todos nós erramos.
Espero que seu emblema chegue logo e que seja bem bonito =)

''Um dia, você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer''
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Falta de capacidade? - 10 anos atrás
Citação: carool.,. escreveu
[b]Você está reclamando da equipe daqui?
KKK eu, sinceramente, venho de outro dã site, e existem erros não só do marketing... E nem por isso acusam de falta de capacidade.
Tenha paciência, todos que estão aqui, estão dando o melhor de si para agradar os usuários, e se erraram não os condene. Todos nós erramos.
Espero que seu emblema chegue logo e que seja bem bonito =)

É falta de capacidade sim, você veio de outro fã site, não conhece equipe e sua "capacidade".
Conheço muito bem isso aqui, sempre erraram... Sim todos erram, mas errar sempre é fo##
Errar é humano, persistir no erro é HabboNigbht
[/b]

Eu no Habbo...
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Falta de capacidade? - 10 anos atrás
NA BOA , acho que os eventos da HN caíram muito de rendimento desde quando cheguei ,
Gostaria que melhorarem e MUITO ! (Além de estarem fazendo poucos e serem repetidos ) [:l]
[instagram] victorcastor
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Falta de capacidade? - 10 anos atrás
Não sei porque você ainda se incomoda com isso já sabendo como que é as coisas.
É perca de tempo cofcof'


Y’all haters corny with that illuminati mess.
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Falta de capacidade? - 10 anos atrás
Caro Loro-Azul, se houve o erro, foi no todo, não culpe só alguém, teve culpa aquele que não "insistiu", aquele que esqueceu-se, acontece, então acalme-se, e use o ticket para esse tipo de reclamação, certo? O emblema será entregue AGORA, e não como você disse "nem vão entregar". Desculpe-nos pelo transtorno causado, houve um erro, somos homens o suficiente para admitir, e é claro temos consciência e capacidade para "concertar" esse erro. Agradeço a sua compreensão, caso tenha mais dúvidas ou questionamentos, crie um Ticket ou chame eu no pvt - Raidcall:nimaluco13 Abraços do Juninho ;)
Tópico FECHADO - Esclarecido.
[anjo]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1010456
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!