Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .marcus.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Maju - 10 anos atrás
Olá leitores,vocês conhecem a "Maju" ? Maria Júlia Coutinho,Paulista ,graduada pela Faculdade Cásper Líbero (Cotas não viu amor,até branco se mata pra entrar),foi estagiária da Fundação Padre Anchieta,chegou a apresentar o Jornal da Cultura, ao lado de Heródoto Barbeiro. Depois, foi transferida para o telejornal Cultura Meio-Dia, que apresentou com Laila Dawa e Vladir Lemos. Em 2007, se transferiu para a Rede Globo, onde, inicialmente, retornou às reportagens.



Em 2013, Maria Júlia conquistou um posto inédito para uma negra: passou a apresentar a previsão do tempo, inicialmente cobrindo a licença maternidade de Eliana Marques no Bom Dia SP, Bom Dia Brasil e Globo Rural. Obteve tanto sucesso na função que passou a ser a titular do posto e a apresentar eventualmente as previsões do tempo do Jornal Hoje e do Jornal Nacional.Também cobriu as previsões do tempo do Hora Um da Notícia e Bom Dia Brasil, sendo substituída por Izabella Camargo.



Em abril de 2015,foi deslocada para a apresentação ao vivo da previsão do tempo do Jornal Nacional.Em 3 de julho, do mesmo ano, foi alvo de comentários racistas, que provocaram repulsa em grande parte da população do país



A hashtag: #SomosTodosMaju teve ampla repercussão nas redes sociais e o caso foi exposto no Jornal Nacional, pelos âncoras William Bonner e Renata Vasconcelos, na presença de Maria Júlia.

Tem até uma música feita só para ela:



"Você não acertou a previsão do tempo":



É da zoeira



Gosta de cachorros:



O mínimo para classificar tanta ofensa é inveja ! tem como não gostar de uma diva dessa ?



Fontes:

BuzzFeed

https://pt.wikipedia.org/wiki/Maria_Júlia_Coutinho]Wikipedia


.marcus.
71 interações
Explorador
Resposta para Maju - 10 anos atrás
Ela é um exemplo a ser seguido, não é qualquer comentário que ela vai se sentir ofendida, nem querer denunciar outros, pra mim o maior racismo no brasil é existir cota para negro, acho super errado praticamente chamam eles de incapaz, ela mostra tudo ao contrario do que dizem dos negros!
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Maju - 10 anos atrás
Achei que esse caso tinha acabado ,
Mas as zoeiras de "Nego" já voltaram [tonto]
[instagram] victorcastor
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Maju - 10 anos atrás
Ela é uma RAINHA admiro a qualidade do jornalismo dela, amo o estilo como ela se veste e se porta #Razor


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Maju - 10 anos atrás
Citação: .marcus. escreveu
Ela é um exemplo a ser seguido, não é qualquer comentário que ela vai se sentir ofendida, nem querer denunciar outros, pra mim o maior racismo no brasil é existir cota para negro, acho super errado praticamente chamam eles de incapaz, ela mostra tudo ao contrario do que dizem dos negros!


Concordo contigo, cara. Vi em um jornal, acho que Folha de São Paulo, uma pessoa se justificando dizendo que cota para certa raça é uma forma que encontraram de se redimirem em relação a escravidão ou de todo sofrimento que a tal raça sofreu. Pra mim isso é uma forma de racismo, pois desacreditam na capacidade de um negro ou indígena conseguir se destacar e se sair bem.
Agora em relação a Maju, é rica, bonita e inteligente e não dá a mínima pro que dizem dela. O que realmente incomoda é ver que ainda tem gente com esse tipo de pensamento.
Leia as regras - Abra um Ticket



-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Maju - 10 anos atrás
Eu acho que a inveja descreve bem realmente esse tipo de coisa, uma mulher linda, gentil, simplatica, que estudo e se preparou bastante para chegar onde está, e chegam vários recaldos para fazer essas merdas. O mínimo que uma pessoa que faz esse tipo de agressão com a outra merece é prisão, nem multa é suficiente. Onde já se viu em pleno século vinte e um as pessoas ainda fazerem racismo com alguém de pele negra, ele não sei se essas pessoas se esqueceram mas, todos temos o mesmo esqueleto dentro de todos esses tecidos e peles, carnes, músculo, é tudo a mesma coisa, mas, tem gente que não aprende. Eu achei maravilhoso seu tópico, e ela não tem que se deixar abater por que ela é mais poderosa do que esse pessoal lixo que tenta se sentir poderoso. Na internet todo mundo é poderoso. Agora quer dizer que a TELEVISÃO é dos brancos, nã na ni na não, pessoas que pensam assim devem ser mortas para poder nascer puro de novo. SAUDADES Pré-história, se formo olhar a pré-história, eles eram burros para saber fazer certas coisas, mas, eram muito mais inteligentes que essas pessoas que julgam a outra pela cor de pele.

#SOMOSTODOSMAJUESSALINDADIVAPODEROSAEMARAVILHOSA #SOMOSTODOSMAJÚ

[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
Editado pelo autor em 11/07/2015 - 21:02

carool.,.
182 interações
Astrólogo
Resposta para Maju - 10 anos atrás
Foi um absurdo o que ela sofreu.
Sabemos que cor de pele não faz ninguém melhor ou pior que o outro.
É uma pena em pleno ano de 2015 um preconceito como esse!

''Um dia, você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer''
Paahulinha14
274 interações
Espaçonauta
Resposta para Maju - 10 anos atrás
Citação: carool.,. escreveu
Foi um absurdo o que ela sofreu.
Sabemos que cor de pele não faz ninguém melhor ou pior que o outro.
É uma pena em pleno ano de 2015 um preconceito como esse!


Concordo plenamente!


Inveja é uma doença, e para certas pessoas eu desejo melhoras!

Twitter: @Parrulinhaa
Night home: Deixe seu recadinho
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Maju - 10 anos atrás
Infelizmente o que aconteçeu foi lamentavel mas mudando de assunto sempre assisto o jornal nacional
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
GlamourGirl
18 interações
Aspirante
Resposta para Maju - 10 anos atrás
Linda, ela e esse cabelo, nada tão bom quanto ser você mesmo sem se importar com os outros!






Amante profunda de animais marinhos! Sim, queria ser uma golfinho!!![s2]
GGf48
936 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Maju - 10 anos atrás
É muita inveja mesmo, babi tá certa é uma diva.

[:o]

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BEA25F4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!