Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador o=Mariana2031=o
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Carinhosa
377 interações
Cadete
Amizade Virtual x Amizade Real - 10 anos atrás
Muito se discute sobre a ''diferença'' entre uma amizade virtual e uma real, alguns dizem que possuem valores diferentes e outros dizem que amizade é amizade independente de distância.

Eu sou dessas que acredita que não tem diferença entre esses dois tipos de amizade, ambos estão para te ajudar da forma possível. Sei que um amigo virtual não vai poder dar um abraço para te confortar em todos os momentos mas saber que em algum lugar ele se importa com seu bem-estar é algo muito valioso. E acredito que todo mundo já teve essa experiência, principalmente no tempo onde ficamos bastante na internet e temos contato com várias pessoas que consequentemente viram nossos grandes amigos.

Mas qual sua opinião sobre amizade virtual? Acha que esse lance de virtual x real é bobeira ou não?



Regras do fórum - Segurança


.marcus.
71 interações
Explorador
Resposta para Amizade Virtual x Amizade Real - 10 anos atrás
Eu super acredito em amizade de verdade, tenho 2 amizades do Habbo e atualmente essas pessoas não jogam mais, porém eu permaneço falando com essas pessoas e nunca vi na real (mas pretendemos nos conhecer) 4 anos de amizade já, mais tempo do que alguns amigos que tenho na real!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Amizade Virtual x Amizade Real - 10 anos atrás
Na minha opinião, não acho muita bobeira, porém o pior é se apaixonar virtualmente e você querer levar o amor para a real... isso é uma coisa difícil e que machuca muito ='/ tipo no meu caso, me apaixonei por uma garota que já vai fazer um ano que estamos 'juntos' virtualmente, porém atualmente ela meio que está sumindo aos poucos e se afastando de mim =/ é fods... quando estamos sozinho na vida e em depressão na vida real, as vezes você encontra uma pessoa perfeita no virtual que lhe ajuda muito , mas infelizmente né... não vou entrar em muitos detalhes, mas ainda quero deixar afirmado aqui que amizade virtual não é bobeira :v você está conhecendo uma pessoa da real que tem sua própria vida, seu estilo, que tem uma história de vida que poucos conhecem.. mas é isso, bom dia, boa tarde e boa noite. -q
Allip
275 interações
Espaçonauta
Resposta para Amizade Virtual x Amizade Real - 10 anos atrás
Sinceramente, prefiro amizade virtual a amizade real porque virtualmente, essa pessoa não te conhece e não te julga de imediato enquanto que na real, elas te julgam pelo que tu tem não pelo que tu é :/ pelos em Portugal é assim, e é meio chato.. Além disso, eu sinto mais '' á vontade '' para falar virtualmente
Viva o hoje, pois o ontem já foi e o amanhã talvez não venha!


carool.,.
182 interações
Astrólogo
Resposta para Amizade Virtual x Amizade Real - 10 anos atrás
Amizade virtual existe sim e muitas vezes é mais forte que as amizades reais, porque a pessoa conhece o que você é por dentro primeiramente.
Eu já sofri muito com isso, pessoas querendo se aproximar por status.
No mundo virtual não é assim, e por mais que não exista contato físico, as palavras estão ali para nos motivar igual a uma amizade concreta da vida real!

''Um dia, você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer''
Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Amizade Virtual x Amizade Real - 10 anos atrás
Bom amizade virtual na minha opinião não e bobeira, pois eu tenho umas amizades no virtual que não troco por umas que tem na real, distancia não importa e nem se influencia em nada, pois amigo q e amigo se importa independente a distancia.... obrigado aos meus amigos do virtual por sempre me ajudar e aconselhar [:D] [:D] bjus



jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Amizade Virtual x Amizade Real - 10 anos atrás
Amizade virtual pode ser tão forte quanto ou até mais forte que uma amizade real. Mesmo longe as pessoas tem carinho uma pela outra, querem o bem, estar por perto e tudo mais. Quando se conhece na real, veem primeiro o que tu é por fora, ao contrário da amizade construída virtualmente.
Leia as regras - Abra um Ticket



mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Amizade Virtual x Amizade Real - 10 anos atrás
Acho que não é bobeira por que tenho muitos amigos no habbo nesses quaze 5 anos de habbo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Amizade Virtual x Amizade Real - 10 anos atrás
Amizade real sem dúvida alguma é melhor porque você conhece realmente a pessoa e
virtualmente pode ser apenas um personagem criado por alguém que não quer ser revelado.
Mais as vezes uma amizade virtual é melhor do que certas amizades real.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
Resposta para Amizade Virtual x Amizade Real - 10 anos atrás
eu não acho bobeira acho bobeira e amizade real que os cara são tudo traira e alguns são aqueles amigos que ficar so te humilhando eu prefiro o virtual por que tem varias pessoas legais . e o virtual te da oportunidade de conhecer pessoas legais e a real te machuca mais quando um amigo de trair e voce ver ele todo dia ai voce ficar mais chateado ja no virtual quando se briga faz as pazes rapidinho
marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Amizade Virtual x Amizade Real - 10 anos atrás
Amizade virtual pode ser tão forte quanto ou até mais forte que uma amizade real. Mesmo longe as pessoas tem carinho uma pela outra, querem o bem, estar por perto e tudo mais. Quando se conhece na real, veem primeiro o que tu é por fora, ao contrário da amizade construída virtualmente. [sim]
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D24BA04
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!