Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maicon.Krolsef
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
O chocolate do futuro não irá derreter nas suas mãos - 10 anos atrás
Graças à ciência, o chocolate do futuro não irá derreter nas suas mãos. Pesquisas atuais estão trabalhando para desenvolver chocolates que permaneçam sólidos em temperaturas mais altas do que as suportadas hoje. "Entre cinco e dez anos, chocolates resistentes ao calor serão mais importantes do que chocolates premium", disse um analista da Euromonitor à Bloomberg.

Empresas de alimentos já buscaram diversas maneiras de fazer essas mudanças. Um dos jeitos mais populares é modificar a gordura usada na produção. Essa corrida por chocolates de alta temperatura envolve diversos competidores. Entre aqueles que já mostraram algum avanço está a Barry Callebaut, da Suíça.

Após anos de pesquisas, a empresa afirma ser capaz de produzir chocolates que continuam sólidos em ambientes que estejam a até 38 graus. Esse valor é cerca de quatro graus a mais do que a média atual.

Outra gigante da área que diz ter feito progressos é a Nestlé. Ela foi ainda além. Em três anos, a empresa espera ser capaz de produzir e distribuir em larga escala um chocolate que fica a até 40 graus sem amolecer. "Desde que os chocolates começaram a surgir, empresas têm trabalhado em produtos que você pode comer onde e quando quiser, independentemente da temperatura", disse Karen Skillicorn, chefe do departamento de chocolates da Nestlé, à Bloomberg.

Outras competidoras estão na mesma corrida, como a Mondelez (que diz ter um chocolate que aguenta até 50 graus) e a Mars Inc. (com chocolates que suportam até 38 graus). Para essas empresas, essa é uma disputa essencial. Previsões apontam para um crescimento de 50% do mercado de chocolates até 2019 na Ásia-Pacífico, América Latina, Oriente Médio e África. Caso você não tenha notado, são todos lugares que atingem altas temperaturas.

Por outro lado, o mercado da Europa ocidental e América do Norte, deve crescer apenas 15% no mesmo período. Quem conseguir desenvolver essa tecnologia antes, portanto, terá vantagens sobre seus competidores em uma mercado em grande expansão.

Fonte: EXAME
Abra um Ticket! Regras do Fórum



GGf48
935 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para O chocolate do futuro não irá derreter n... - 10 anos atrás
Bem interessante essa pesquisa, um chocolate que aguente 50 grau, hmm nao sei se mudaria o gosto, talvez comeria kkkk [:P]

[:o]

marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para O chocolate do futuro não irá derreter n... - 10 anos atrás
Interessante assim poderei guardar chocolate em mochilas sem me importar com o chocolate se ira derreter ou não.. Seria bom também, um sorvete que não derretesse rapidamente .[sim]
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
.marcus.
71 interações
Explorador
Resposta para O chocolate do futuro não irá derreter n... - 10 anos atrás
A tendência do mundo é cada vez mais coisas impossíveis vim a existência, estou impressionado!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para O chocolate do futuro não irá derreter n... - 10 anos atrás
Nossa que coisa legal e ao mesmo tempo mesmo que sem logica.
Pra que vou querer um chocolate que aguente 40 graus SOS. Prefiro um sorvete sahsauha.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
carool.,.
182 interações
Astrólogo
Resposta para O chocolate do futuro não irá derreter n... - 10 anos atrás
Isso era pra ser bom? Porque eu gosto de lamber os dedos lambuzados de chocolate =(

''Um dia, você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer''
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para O chocolate do futuro não irá derreter n... - 10 anos atrás
Sei lá mas acho que vai ser meio estranho comer um chocolate e não derreter mas o jeito é já ir acostumando [8P]
[instagram] victorcastor
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para O chocolate do futuro não irá derreter n... - 10 anos atrás
Amo chocolate (Acho que todos os BR Sim) Mas seria legal Essa ideia.[:S] [:S] [love]


J.R.R.Tolkien..[s2]
jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
Resposta para O chocolate do futuro não irá derreter n... - 10 anos atrás
uma coisa o chocolate vai se manter solido ne mais ele vai ser não vai ficar duro ?
,AndersonS2
19 interações
Aspirante
Resposta para O chocolate do futuro não irá derreter n... - 10 anos atrás
nossa que estranho , bom tópico rsrs
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para O chocolate do futuro não irá derreter n... - 10 anos atrás
Mas e quem gosta do chocolate derretendo? Eu sou fã disso. Acho que deveriam deixar o chocolate como tá. '-'
Leia as regras - Abra um Ticket



1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-898F175
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!