Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maicon.Krolsef
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Como é o seu Desktop? [BRINCADEIRA] - 9 anos atrás
Olá amiguinhos!


Bom, eu sou super curioso, porém eu queria proporcionar aqui uma participação de todos, pois que tal você demonstrar para HN o seu Desktop (área de trabalho) do seu computador? Logo abaixo vou demonstrar como é o meu desktop, e logo em seguida quero ver todos demonstrando também ^-^

Clique na imagem para ampliar!

Clique na imagem para ampliar!


Bom, se a imagem estiver com uma qualidade terrível, lamento, pois estou sem placa de vídeo rsrs e o processador está ruim...


Enfim, como vemos no print que eu dei, tenho certos softwares que alguns vão perguntar o por que deles em meu pc!


- Pra esclarecer e resumir tudo aqui, como vemos ali, tenho o famoso software de streaming via rádio, o Sam broadcaster! Pouco sabem, mas eu já fui locutor em apenas 2012 e 2014, porém eu desisti em continuar neste ramo, como foi em 2012, eu repeti o mesmo processo em me aposentar nesse mundo de rádio virtual... por conta de problemas de hardware em meu computador e internet de baixa qualidade.

- Não considero que eu tenha jogos, mas os únicos que eu tenho ali instalado em meu computador, é mais para a minha pequena irmã brincar um pouco... (menos o GTA uahauhauah Esse gta eu instalei em 2012 e parei de jogá-lo em 2013... já estou grandinho!)

- Alguns softwares diferentes que podemos ver ali, alguns são mais para otimizar e limpar o meu computador, já que eu utilizo muito o PC diariamente para fazer diversas tarefas para a hn e escola... portanto é sempre bom procurar dar uma ajustada e otimizada na sua cpu!

- De resto, tenho alguns softwares mais complexos como o fireworks e o dreamweaver, que são fundamentais para o meu aprendizado... já que eu fiz curso de Web Design, até hoje eu ainda fico praticando e desenhando/programando alguns sites para mim mesmo...
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Resposta para Como é o seu Desktop? [BRINCADEIRA] - 9 anos atrás
Citação: Josiley escreveu
Eu já não sei o que fazer com minha área de trabalho kkkkk


Conheço essa área de trabalho ai, ta cada vez pior e o som ta mutado pra não chamar Josiley no chat [:o]
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Como é o seu Desktop? [BRINCADEIRA] - 9 anos atrás
Citação: Josiley escreveu
Eu já não sei o que fazer com minha área de trabalho kkkkk



"FOFO", "TRETAS", pensava que só eu tinha nomes de arquivos bizarros [:P]
[anjo]
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Como é o seu Desktop? [BRINCADEIRA] - 9 anos atrás
Citação: o=Mariana2031=o escreveu
Bom, meu desktop é uma bagunça, esses dias fui " organizar " e desisti no meio, meu fundo é essa guitarra no momento mas é daqueles que ficam passando fotos, que são do Garfield, Revenge, The Originals e uma pokebola de ouro (Adoro).. E tem a pasta " sem utilidade alguma " que é onde guardo fotos da girlaudreyl, de ti wellingt0806 e coisas confidenciais kkkk e a pasta " The Voice " é onde eu coloco minhas gravações cantando kkkkkkkkkkkkkkkkkk (audrey tem todas) e o GunZ entre outros aplicativos que uso...



#MostroPorqueNãoDevoNadaANinguém


ESSA MARIANA É UMA ONDA HEUEHEU

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Como é o seu Desktop? [BRINCADEIRA] - 9 anos atrás
Como vocês vão notar eu não ativei meu windows, pq eu sou pobre, e porque eu não sei onde ativa, então esse recado já virou parte de mim




Altos babados rolam nessa lixeira -sqn

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-811F8FA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!