Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador milenafigu91
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Carinhosa
377 interações
Cadete
Dia do Amigo! - 10 anos atrás
Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração!

Hoje, 20 de julho, é comemorado no Brasil o Dia do Amigo. Aquele que sempre está contigo independente das circunstâncias e principalmente da distância! Em datas como essa é difícil demonstrar o carinho que temos por um amigo e, às vezes, palavras bonitas são pouco diante de tanto amor, não é mesmo?

E para não deixarmos essa data passar em branco que tal uma promoção super fofa?

- Escolha um amigo bem especial, aquele que tem um valor enorme pra ti;
- Se inspire e crie uma declaração bem bonita com as palavras-chave abaixo;
Palavras-chave: habbo, amizade, distância.
- Use e abuse da sua criatividade;
- Ao terminar é só comentá-la abaixo, não precisa hospedar em sites ou algo do tipo.

Você tem até amanhã, 21 de julho, às 16:00 BR/ 20:00 PT para enviar a sua declaração. Após esse horário estarei fechando os comentários e avaliando os envios.

Premiação:
1° Lugar - Sorveteira Azul Piscina + 15 NP's
2° Lugar - 10c + 10 NP's
3° Lugar - 5c + 5 NP's

Boa sorte! :)
Regras do fórum - Segurança


wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Dia do Amigo! - 10 anos atrás
Opa, primeiro lugar vai ser o mais sortudo :o sorveteira [:P] Boa sorte apara aqueles que forem participar =)
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Dia do Amigo! - 10 anos atrás
Josiley [:P]

Conheci ele, ainda administrador, admiro e tenho um carinho enorme por ele, apenas pelo fato dele ser o mesmo de sempre, não é como falsos e hipócritas, que ao decorrer do tempo mudam, Josiley sempre foi aquele cara não tão aberto, solto com quem tem intimidade, bravo nas horas certas, tranquilos nas horas normais. Ele nunca fez nada de ESPECIAL para mim, mas, quem disse que considera-se uma amizade apenas por algo ESPECIAL? Pelo menos eu, considero uma amizade pela sinceridade e dignidade, isto que Josiley sempre teve para perante a minha pessoa. Sempre me sinto SEGURO ao conversar com ele, sei que com ele, não estou falando com uma parede, ou então falando à toa, sei que com ele posso falar sobre tudo, mesmo sendo a maior besteira do mundo, ele respeita e não fica espalhando, ele é o máximo.
E não, isso não tem nenhuma puxação de saco pelo fato dele ser Web Master, foram vários dos momentos que passamos, alguns tristes, mas a grande maioria com muita alegria e felicidade, ele sabe muito bem. Passados 2 anos "juntos", sempre levei ele como muito além de um administrador/Web Master, levei como um amigo, um irmão, que está disponível em quase todas as horas. Ainda vou conhecer ele kkk, como até mesmo ele diz, "ainda vou encontrar todo esse povo da net, na real", a distância atrapalha um pouco, mas como é para o amor, para a amizade também serve, não existe fronteiras para quem quer. Bom, isso é o que tenho a dizer sobre Josiley, além de ser uma grande pessoas, que sempre me guiou, ajudou a ser o que sou hoje, além de tudo isso é um grande amigo, tenho orgulho de dizer, meus amigos pela Internet, são poucos, Josiley é o maior, não sei se é pelo tempo que o conheço, só sei que a amizade dele para mim, é um enorme prazer!
[sim]


[palhaco]


Editado pelo autor em 20/07/2015 - 17:56
[anjo]
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Dia do Amigo! - 10 anos atrás
Não vou participar desse concurso pois não possuo amigos , [triste]
Boa sorte a todos que forem participar [;)] [sim]
[instagram] victorcastor
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Dia do Amigo! - 10 anos atrás
Citação: nimaluco13 escreveu
Josiley [:P]

Conheci ele, ainda administrador, admiro e tenho um carinho enorme por ele, apenas pelo fato dele ser o mesmo de sempre, não é como falsos e hipócritas, que ao decorrer do tempo mudam, Josiley sempre foi aquele cara não tão aberto, solto com quem tem intimidade, bravo nas horas certas, tranquilos nas horas normais. Ele nunca fez nada de ESPECIAL para mim, mas, quem disse que considera-se uma amizade apenas por algo ESPECIAL? Pelo menos eu, considero uma amizade pela sinceridade e dignidade, isto que Josiley sempre teve para perante a minha pessoa. Sempre me sinto SEGURO ao conversar com ele, sei que com ele, não estou falando com uma parede, ou então falando à toa, sei que com ele posso falar sobre tudo, mesmo sendo a maior besteira do mundo, ele respeita e não fica espalhando, ele é o máximo.
E não, isso não tem nenhuma puxação de saco pelo fato dele ser Web Master, foram vários dos momentos que passamos, alguns tristes, mas a grande maioria com muita alegria e felicidade, ele sabe muito bem. Passados 2 anos \"juntos\", sempre levei ele como muito além de um administrador/Web Master, levei como um amigo, um irmão, que está disponível em quase todas as horas. Ainda vou conhecer ele kkk, como até mesmo ele diz, \"ainda vou encontrar todo esse povo da net, na real\", a distância atrapalha um pouco, mas como é para o amor, para a amizade também serve, não existe fronteiras para quem quer. Bom, isso é o que tenho a dizer sobre Josiley, além de ser uma grande pessoas, que sempre me guiou, ajudou a ser o que sou hoje, além de tudo isso é um grande amigo, tenho orgulho de dizer, meus amigos pela Internet, são poucos, Josiley é o maior, não sei se é pelo tempo que o conheço, só sei que a amizade dele para mim, é um enorme prazer!
[sim]


[palhaco]


Eu ia fazer do Josiley ):

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Dia do Amigo! - 10 anos atrás
Citação: :RITALEE escreveu
Citação: nimaluco13 escreveu
Josiley [:P]

Conheci ele, ainda administrador, admiro e tenho um carinho enorme por ele, apenas pelo fato dele ser o mesmo de sempre, não é como falsos e hipócritas, que ao decorrer do tempo mudam, Josiley sempre foi aquele cara não tão aberto, solto com quem tem intimidade, bravo nas horas certas, tranquilos nas horas normais. Ele nunca fez nada de ESPECIAL para mim, mas, quem disse que considera-se uma amizade apenas por algo ESPECIAL? Pelo menos eu, considero uma amizade pela sinceridade e dignidade, isto que Josiley sempre teve para perante a minha pessoa. Sempre me sinto SEGURO ao conversar com ele, sei que com ele, não estou falando com uma parede, ou então falando à toa, sei que com ele posso falar sobre tudo, mesmo sendo a maior besteira do mundo, ele respeita e não fica espalhando, ele é o máximo.
E não, isso não tem nenhuma puxação de saco pelo fato dele ser Web Master, foram vários dos momentos que passamos, alguns tristes, mas a grande maioria com muita alegria e felicidade, ele sabe muito bem. Passados 2 anos \\\"juntos\\\", sempre levei ele como muito além de um administrador/Web Master, levei como um amigo, um irmão, que está disponível em quase todas as horas. Ainda vou conhecer ele kkk, como até mesmo ele diz, \\\"ainda vou encontrar todo esse povo da net, na real\\\", a distância atrapalha um pouco, mas como é para o amor, para a amizade também serve, não existe fronteiras para quem quer. Bom, isso é o que tenho a dizer sobre Josiley, além de ser uma grande pessoas, que sempre me guiou, ajudou a ser o que sou hoje, além de tudo isso é um grande amigo, tenho orgulho de dizer, meus amigos pela Internet, são poucos, Josiley é o maior, não sei se é pelo tempo que o conheço, só sei que a amizade dele para mim, é um enorme prazer!
[sim]


[palhaco]


Eu ia fazer do Josiley ):


Tarde demais :P
[anjo]
Sr.Panqueca
3 interações
Lobinho
Resposta para Dia do Amigo! - 10 anos atrás
Loro-Azul

Pessoa sincera, não mente, não trai confiança, não é falso em momento algum.
Sempre disposto a ajudar todos, e não é igual aos outros, que só ajudam com a base da moeda em troca...
Nunca traiu confiança de ninguém, nunca mentiu...
Esse é o Loro, o meu "melhor amigo", porque aliás, em Habbo Hotel e em HabboNight não se pode chamar NINGUÉM de amigo ;D

PS: Senti indiretas ali em cima heim fofo :D
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Dia do Amigo! - 10 anos atrás
Já que estou desbanido... Repito o que falei acima...
Meu melhor amigo é eu mesmo, não minto para mim, não me traio, não sou falso cmg mesmo.

Eu no Habbo...
Grandmorn
6 interações
Lobinho
Resposta para Dia do Amigo! - 10 anos atrás
Gente, esse pro @SA=MU-EL , sou eu isaadora-.-.. ESSA CONTA DO Grandmorn é do meu irmão!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isaadora-.-
338 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Dia do Amigo! - 10 anos atrás
@SA=MU-EL Ele não é meu namorado, muito menos ficante. Ele não está apaixonado por mim e eu não estou deixando ele na " firendzona " como a maioria tagarela por ai... Ele é meu amigo, quer dizer.. mais que isso, melhor amigo. São 6 meses incríveis de pura amizade, cumplicidade e carinho. Compartilhando muita risada, crise de ciúmes e besteiras. Hoje, digo com todas as letras que valeu a pena continuar jogando habbo e acabar conhecendo o Samuel. A distância não é um obstáculo para nós dois, pois moramos na Bahia, pertinho um do outro kkk não tão perto assim ;P. Enfim, te amo best.. obrigada por ser essa pessoa extraordinária e legal.. com uma pitada de chatice para a mistura ficar boa. " Amizade mesmo é quando o outro decide olhar na mesma direção que você, te apoiar nas certezas e incertezas e te respeitar como você é. Amizade é quando a briga é finalizada com uma boa risada e quando tudo fica automaticamente bem. " [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
instagram: alannabbrito [:P]
twitter: alannabritoo [;)]

Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Dia do Amigo! - 10 anos atrás
Boma eu não vou participar pois estou meio que sem ideias, só tenho isso a dizer quem e meu amigo sabe muito bem disso como eu sei e 2 não sou muito de soltar frases assim, alem do mais entres algumas amizades por ai tem um toque enorme de falsidade não estou sendo sincero e sim realista a todos meus amigos (FELIZ DIAS DOAS AMIGOS AMOS VCS) as falsidades ai, não ligo pra oque comentam de mim [sim] forte abraço Alanzikkaaa



1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D2C7B1F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!